Amor Na Escuridão

Amor Na Escuridão Laura Kaye

Resenhas - Amor Na Escuridão

MayaraMoeller 13/10/2022

É mais do mesmo... mal consideraria um capítulo bom, quanto mais um bom livro. Dificilmente pode ser chamado de livro. É tão rápido e superficial que mal dá tempo de se conectar com os personagens, principalmente porque 30% do "livro" é hot com direito a "Posso te possuir?" sério KKKK
Ainda bem que não gastei dinheiro com essa leitura.
Márcia Naur 13/10/2022minha estante
Muito triste quando nos decepcionamos com uma leitura.

MayaraMoeller 13/10/2022minha estante
Ainda bem que foi uma leitura de só 100 páginas ?

MayaraMoeller 13/10/2022minha estante
É mais indignação tipo PRA QUE tornar isso um LIVRO?? 100 páginas de nada kkkkk não faz $entido

Márcia Naur 13/10/2022minha estante
Ainda bem que são poucas páginas ?.

Beatriz.Boldorini 25/10/2022minha estante
Onde vc achou o livro?

Carolina 17/01/2023minha estante
Triste quando voce gasta com isso kkkk chorando aqui ?

Liza37 24/02/2024minha estante
Péssimo livro e algumas falas bizarras repetitivas sentir muita vergonha alheia

Karol 23/10/2022

Foi minha primeira experiência com a autora e amei a narrativa e os personagens, tudo fluiu tão bem que me diverti a cada página com a intensidade de tudo. A história é curta e me fez ir logo para o próximo.

Bruna 24/10/2022

Achei forçado? pegação pesada num elevador com um completo estranho que vc não chegou nem a VER. Tudo justificado por uma ?conexão? surreal! Pelo amor, vcs se conheciam há 2h, não tem conexão no mundo que explique isso? kkkkk
Acho mais justo justificar como 2 adultos que se conheceram e tavam afim de transar e pronto.

Isa 04/12/2022

Conexão
Eu gostei do livro, leitura fluida, eu acho que ele fala muito sobre conexão, por ser um livro nem curto achei que foi bem completo nesse sentido, casal fofo

Natália 19/12/2022

Muito amor
Vê essa história chegar no Brasil é muito legal. Tinha lido ela há muito tempo e é uma das minhas novelas favoritas de romance. E saber que tem uma continuação da história lançada, que se passa depois, me deixou animada e temerosa de que essa história sem muitos contratempos vire um drama. Pretendo ler a continuação assim que possível, mas já recomendo a história da ruiva e do samaritano para vocês.

Rafaela 20/12/2022

O livro é bom? Sim, a história é leve e bem rápida. Eu queria que aprofundasse um pouco mais nos personagens, mas se isso tivesse sido feito o livro deixaria de ser aquela coisa rapidinha.

Gostei de saber que tem continuação e com certeza vou comprá-la em breve!

Crika || @pitacosliterarios 25/12/2022

Quando Makenna James entra toda atrapalhada num elevador, ela não faz ideia do que pode acontecer e do tanto que a vida dela vai mudar. Num piscar de olhos, quando as luzes se apagam, ela se vê presa naquele pequeno espaço apertado com um completo estranho.

Para piorar, Caden Grayson tem pânico do escuro por motivos que ele não gosta nem de lembrar. Preso em seu pior pesadelo, é a voz de MJ que o distrai de seu medo. Aos poucos, os dois vão conversando e se conhecendo melhor.

Apesar de diferentes, os dois criam uma forte conexão e, à medida que as horas passam, o clima também esquenta. E é em meio à escuridão e longe de qualquer julgamento que eles se abrem um para o outro e descobrem o quanto têm em comum.

"E a escuridão pareceu quase libertadora."

Mas será que eles ainda vão ter os mesmos sentimentos quando a luz se acender?

Amor na escuridão é um livro bem curtinho, com apenas 112 páginas. É uma história sensual sobre amor e aceitação, escrito de forma simples e sem reviravoltas. Acho que por se passar num curto período de tempo e tudo acontecer rápido, acabei não me apegando ao casal. Mas a sequência vem aí..

"Amor à luz do dia" é maiorzinho e tem 224 páginas. Felizmente eu já o tenho em mãos para saber como tudo vai terminar e, espero que agora eles criem uma conexão comigo também, rs.

Geovanna.Cookie 26/12/2022

Pra ler em um dia
Acho que o livro todo se passa em umas 6 hora, que é mais ou menos o tempo de leitura kkkkk

O ponto alto do livro é a conexão instantânea do casal, e também é o que me irritou um pouco. Entendo se aproximar por se sentir compreendido, por ter gostos parecidos e tals mas os protagonista assumem imediatamente ser uma qualidade intrínseca ao parceiro que eles se amem. É isso me irrita.

Ignorando isso, o hot foi mto bom kkkkk então desconsidera o resto

Hellen 30/12/2022

Entregou o que tinha que entregar. Por ser uma novela, com a intenção de ser uma leitura rápida e fluida, não tem como você esperar por personagens ultra desenvolvidos e aprofundados. Mas eu gostei li tudo bem rápido e gostei dos personagens. É meio "???" Se vc parar para pensar que o desenvolvimento do casal aconteceu em algumas horas, mas como era o intuito do livro eu relevei

PAN 31/12/2022

Livro rapidinho
O livro é bem rapidinho de ler e tudo se passa no mesmo dia, é um romance com hot então já se sabe o que vai acontecer com eles né rs
Mas é bem bacana, pra quem quer uma leitura rapidinha é um bom livro.

Luiecos 07/01/2023

?????
Um livro pequeno, fluido e gostosinho de ler, já quero ler o segundo e querooooo ver esse casallll bemmmm felizes juntos em kkkkk adorei demais ????

Ale 07/01/2023

Legal
Livro gostosinho e rapidinho de ler. Uma ótima opção pra sair da ressaca ou pra ler algo mais rápido.

anaclarinhaa 14/01/2023

Mdss q coisinha mais perfeita!! Dá pra acreditar!? Em 100 paginas meu coração edplodiu e chocou em mil voltz.
Uma linda história rapida, cheia de quimica, sofrimento, sentimentos presos, inseguranças enclausuradas, mas que se desprederam do casal de uma forma tão aconchegante, linda e delicada.
Tão perfeito para uma madrugada cheia de paixão.

Um contexto excelente se comparado ao limite de paginas, a autora soube explorar com perfeição os detalhes entre conhecer alguém, se sentir atraído, dialogar, se abrir ao outro como para si mesmo e enfretar as emoções compartilhando-as e as libertando com a pessoal ideal. Não foi forçado de forma alguma, as faíscas simplesmente sempre estiveram lá.

Só poderia ter explorado melhor a comédia nas conversas do elevador para dar aquele tchanzinho.

lua 16/01/2023

Amor na escuridão
A que perfeição,em 100 páginas o livro entregou tudo,uma história intrigante e de arrepiar.
O romance e extremamente bem desenvolvido,a química do casal é perfeita,a forma como trata os traumas deixa tudo mais leve.