Amor Na Escuridão

Amor Na Escuridão Laura Kaye

Resenhas - Amor Na Escuridão

Thayla 28/09/2023

Ótimo para ressacas literárias, bem cliché mais gostosinho de ler, bem irreal tmb ksksks mais para quem procura uma leitura descontraída sem ser algo mto profundo e etc... é ótimo

Belinha 23/09/2023

Amor na escuridão
Makenna James uma jovem de 25 anos, fica presa em um elevador com o misterioso Caden Grayson. Os dois ficam presos por quatro horas em um elevador escuro e detalhe nenhum prestou atenção no outro então eles não sabem como são fisicamente. A ligação deles foi tão incrível que eles começam a se abrir um com o outro. Caden conta seus traumas do passado e Makenna tem muita compaixão dele. Gaden é cheio de defeitos, Makenna é toda certinha. Mas será que quando o elevador voltar a funcionar e os dois se olharem pela primeira vez a magia vai continuar a mesma? Uma historia cheia de traumas, superações e sexo (e muito). Sem pontas soltas, a autora consegui passar o recado muito bem, bem fluido.

Monica.Carlos 14/09/2023

Eu tinha amado a ideia da história. Um romance que começa em um elevador quebrado parecia que ia me surpreender em muitos aspectos porque eu nunca tinha lido nada parecido. Mas me decepcionei.

Pelo que pareceu, eles ficaram presos cerca de 6 horas (o que é um tempo legal pra pintar um clima e rolar um amasso, pros menos puritanos) mas o jeito que isso se desenrolou que não me conquistou. Pra começar eu acho muita coragem beijar alguém sem nunca ter visto o rosto dele? e se quando a luz voltasse a pessoa é feia de doer? Rsrsrs. Segundo que eles se apaixonaram muito rápido um pelo outro, como se com poucas horas eles tivessem se dado conta de que acharam suas almas gêmeas. A autora tava emocionada demais pro meu gosto. E pra fechar com direito a vergonha alheia, o cara me solta um ?Posso te possuir?? kkkkkk gente, pelo amor. Depois dessa quase não consegui terminar e dei graças a Deus que o livro acaba logo depois disso.

Saudade de ler um livro bom com boas cenas hot. Esses últimos que peguei parecem que foram escritos por adolescentes virgens, de tão fora da casinha.

Monychio 12/09/2023

Ah eu gostei!!! Diferente de tudo que já li, rapidinho e envolvente.
Achei mto gostoso de ler, a química deles foi uma delícia, e rolou mto diálogo.
É improvável, claro que sim né gente, mas é fictício e por isso eu adoro kkkkk é pra sonhar mesmo, fantasiar!
Eu adorei!

Denize 07/09/2023

Bem clichê e com uma escrita que chega a ser piegas em alguns momentos. Eu terminei de ler porque já tinha começado kkkk

Lary 28/08/2023

A premissa é muito boa, mas...
Faltou um tempero, uma substância. O desenvolver é muito raso sem falar que a escrita é muito brega. Tiveram várias frases que me deram uma vergonha alheia absurda. Valeu o entretenimento, mas a que custo?

Thamires109 20/08/2023

Resenha na escuridão
Não tenho o que falar ,uma coisa que eu não entendi foi o trauma que ele tem ,acho que devia ser mais bem explicado,a escrita tinha que ser mais trabalhada .
A história em ser ambientada no elevador é bem interessante ,ter a escuridão é uma coisa que deixou que a história ficasse mais misteriosa os personagens principais e a gente leitores .

bibia 17/08/2023

? Sabe, estou perto o suficiente pra bater em você, agora.
Ele soltou uma risada, liberando ainda mais sua ansiedade
? Vá em frente, pode ser que eu goste.

Maria6328 07/08/2023

Ruim. Muito ruim.
Não sei se foi o nome dela que me desanimou ou algo do tipo. Mas acredito que foi a tradução, onde principalmente da vergonha alheia. Muita.
Nossa esse livro é uma coisa tipo a parte sabe. É muito ruim por exemplo os dois do nada, ficam presos no elevador e depois de uma conversinha mixuruca boom acontece. Aí você fala beleza continua e do nada na conversa tem trocentas pessoas que morrem akkaka nossa Jesus eu fiquei tipo??? Não fala muito não porque quem pode morrer são vocês. Esse livro é deprimente de tão ruim que é.

sarah587 04/08/2023

Bom eu até que gostei pra falar a verdade,e um livro pouco conhecido porém muito bom,a leitura e boa e fluída,porém ele é curto então os personagens não tem o desenvolvimento que a gente gosta,porém pra ter tão poucas páginas eu até que gostei recomendo muito,esse livro e aquele que te tira da ressaca literária

Ananda Faria 02/08/2023

Amor na escuridão
Livro curto e bem legal de ler. Só não acredito que possa acontecer isso na vida real.
Makenna estar terminando o dia de trabalho e só pensa em tomar um vinho quando chegar em casa. Ela fica agradecida ao bom samaritano por ter segurado o elevador para ela.
O bom samaritano é Caden que tem um passado difícil e que o tornou claustrofóbico e ansioso.
Ao ficarem preso no elevador, a única coisa que faz ele se acalmar e a voz da ruiva.

Pamela.Cardoso 27/07/2023

É perfeito? Não! Mas igual as cenas de sexo, é gostosinho.
Eu havia acabado de ler um livro que me fez chorar, rir, me envolver INTEIRAMENTE com todos os personagens e precisava de algo que não exigisse tanto ao ler. Escolhi esse por ter poucas páginas, foi mais para "limpar" a mente mesmo.
É um livro com cenas quentes e até que bem descritivas. Os personagens são fofos mas não temos tempo suficiente para nos envolvermos e entender a dor de cada um.
Para o fim que eu queria, funcionou. Me divertiu, me relaxou e li em pouquíssimo tempo.
É perfeito? Não! Mas é gostosinho. Rsrsrs

Kab 13/07/2023

Rápido e muito Bom
Rápido, fácil e gostoso de ler. 110 páginas com uma história intensa sobre luto e medos e um romance delicioso cheio de química. Adorei!

Sabrina.LaAsa 12/07/2023

Adorei
Mas não amei? claro é um livro muito rápido então não tem como se aprofundar muito, mas senti falta do que eu mais gosto em um livro: aquele anseio para ver os protagonistas ficarem juntos