Amor Na Escuridão

Amor Na Escuridão Laura Kaye

Resenhas - Amor Na Escuridão

Natally38 13/02/2023

Introdução instigante
O livro é bem curto. Ele poderia ser a primeira parte do segundo livro? Sim. Mas entendo porque a autora deparou, os títulos são bem importantes. Os personagens são apresentados de forma natural, a forma como se conhecem faz com que você os conheça junto e fique mais envolta com a história. O livro entrega aquilo que se propõe. Recomendo que leiam o segundo pq assim as coisas devem ficar mais clara e considerem esse como uma primeira parte do outro livro.
Na minha segunda leitura pude me ater mais as sensações que o livro trás, os próprios personagens ficaram mais claros com o tempo, a forma como eles interagem fica mais delicada. Foi uma ótima ideia reler ele, agora que estou mais velha lol

__mermaidtales 10/02/2023

?Com um sorriso sonolento e o coração pleno, ele virou a cabeça e a beijou nos cabelos macios.

-Ah, Ruiva. Eu também amo aquele elevador.?

Roberta.Larissa 07/02/2023

Leve, engraçado e profundo
Esse livro foi uma ótima surpresa para mim. Em poucas páginas a autora conseguiu escrever uma história leve, rápida, profunda e bem humorada e era tudo que eu precisava para sair da ressaca literária em que eu estava. O relacionamento deles é muito leve, muito divertido e é muito interessante o fato da história se passar dentro de um elevador no completo escuro. O leitor vai conhecendo os traços físicos e de personalidade junto com os próprios personagens e isso é algo de que gostei muito na narrativa.

BRUNA 07/02/2023

Um pouco mais
Eu adorei o livro, a historia dos dois. Sei que nao se pode inventar muito ja que eles ficaram apenas 04 horas no elevador, mas dava pra ter mais um pouco de historia antes do fim. Eu super indico esse livro

manusousaa 05/02/2023

Amor na escuridão - Laura Kaye
Não sei ao certo o que comentar sobre essa leitura. Fui ousada em começar a ler, e sinto que o que mais me atraiu foi o tamanho. O livro é curto e rápido. Mas não passa muito daí.

Os personagens não são bem desenvolvidos, e apesar de a história romântica ligada ao elevador tenha me comovido um pouco, achei algumas atitudes dos dois meio precipitadas. A narração dizia que os dois conversaram sobre tudo e passaram a se conhecer MUITO bem, mas eu não vi isso. Vi dois adultos muito carentes que juntaram o útil ao agradável.

Ainda sim não descarto a criatividade da autora e a escrita fluida. Apenas não foi uma leitura que eu recomendaria.

Ana 23/01/2023

O que dizer de uma autora que consegue construir maravilhosamente um personagem vulnerável e uma relação de entendimento absurda entre os protagonistas em 100 páginas? Simplesmente incrível!! Rápido de ler e de tirar o fôlego.

Naty 22/01/2023

Amor na escuridão
E legal, tem camadas, fala sobre o preconceito que temos com a aparência física das pessoas, fala sobre luto, autoestima baixa, o preconceito no ambiente de trabalho com a mulher...
e bom pra passar o tempo e só..
o mais legal e vermos ela conhecendo ele na escuridão e depois vendo sua aparência, que aparenta ser durona, mais por dentro ele e um fofo!!
tem muiiito Hot, pra qm gosta é um prato cheio...
bem clichê, leitura rápida, pra tirar da ressaca literária...

stephanie 19/01/2023

Amor na Escuridão
Esse livro é ótimo para devorar em um dia e pra quem gosta de um um romance com um rápido desenvolvimento. Achei muito legal a forma que a autora conseguiu colocar as inseguranças e empecilhos dos personagens em um romance de 100 e poucas páginas. E também tem bastaaaante hot pra quem ama rs
Bem gostosinho de ler!

Carolina 17/01/2023

Amor na escuridão
Tão rápido que fica parecendo um conto. Depois vi que tem continuação mas acho que eu vou passar essa.
Já é meio estranho voce estar presa com um desconhecido no elevador. Ainda mais se apaixonar por ele e ja declarar amores? Isso não pegou bem para mim...nao sei...nao é nem de perto algo que eu pense em romantico ou sei la.
Enfim...achei bobo e mesmo com o hot, forçado.

Nely.Rezende 17/01/2023

Diferente e bem interessante.
Descobri este livro da Laura Kaye num vídeo e fiquei curiosa por ser algo que nunca tinha lido e confesso que me surpreendi positivamente com o livro. O envolvimento de Makenna com o Caden vai crescendo junto com o seu interesse pelo livro, e você quando percebe está envolvida e querendo saber cada vez mais sobre os dois e fica torcendo para que venha muito mais. Leitura rápida e que deixa um gostinho de ler a continuação, Amor à luz do dia, para conhecer e torcer um pouco mais pelo casal.

lua 16/01/2023

Amor na escuridão
A que perfeição,em 100 páginas o livro entregou tudo,uma história intrigante e de arrepiar.
O romance e extremamente bem desenvolvido,a química do casal é perfeita,a forma como trata os traumas deixa tudo mais leve.

anaclarinhaa 14/01/2023

Mdss q coisinha mais perfeita!! Dá pra acreditar!? Em 100 paginas meu coração edplodiu e chocou em mil voltz.
Uma linda história rapida, cheia de quimica, sofrimento, sentimentos presos, inseguranças enclausuradas, mas que se desprederam do casal de uma forma tão aconchegante, linda e delicada.
Tão perfeito para uma madrugada cheia de paixão.

Um contexto excelente se comparado ao limite de paginas, a autora soube explorar com perfeição os detalhes entre conhecer alguém, se sentir atraído, dialogar, se abrir ao outro como para si mesmo e enfretar as emoções compartilhando-as e as libertando com a pessoal ideal. Não foi forçado de forma alguma, as faíscas simplesmente sempre estiveram lá.

Só poderia ter explorado melhor a comédia nas conversas do elevador para dar aquele tchanzinho.

Ale 07/01/2023

Legal
Livro gostosinho e rapidinho de ler. Uma ótima opção pra sair da ressaca ou pra ler algo mais rápido.

Luiecos 07/01/2023

?????
Um livro pequeno, fluido e gostosinho de ler, já quero ler o segundo e querooooo ver esse casallll bemmmm felizes juntos em kkkkk adorei demais ????