Amor Na Escuridão

Amor Na Escuridão Laura Kaye

Resenhas - Amor Na Escuridão

Maria 06/04/2023

Uma leitura super gostosa e rápida, um livro de mais ou menos 142 pgs, que vc lê em um piscar, uma história que te cativa, mas o livro não é nd de mais nem os personagens

Thais 01/04/2023

Foi rápido, mas ficou bem entediante, no geral é um bom livro para ressaca literárias um romance bem estilo fanfic que eu amo.

Geovana.Gomes 01/04/2023

Achei que a autora conseguiu fazer um bom trabalho com poucas páginas, ela conseguiu nos apresentar os dilemas dos personagens de maneira envolvente e partir disso conseguimos entender a claustrofobia do mocinho e percebemos como o conexão deles foi importante no momento e o quanto é verdadeira, mesmo que quase instantânea.

Carole 30/03/2023

Uma leitura bem curta, mas diferente e você consegue ver 2 pessoas se conhecendo sem 'ver' nada.
Espero que o 2º seja maior.

Helo 28/03/2023

Leitura rápida
A escrita é bem fluída, me cativou, gostei e li em 1h. Achei o romance rápido demais, porém não é ruim, nem sempre um livro tem que ter um grande plot, as vezes ele só precisa ser gostosinho.

Malu | @dicas_de_malu 27/03/2023

Quando eu li a sinopse, achei muito interessante a ideia dos dois se conhecerem assim, sem ter tempo de formar uma ideia prévia um sobre o outro. Por outro lado, fiquei com medo de achar o romance forçado, porque a história se passa em um intervalo de poucas horas e eu já estava esperando o famoso instalove.

Mas, apesar do romance se desenvolver em pouco tempo (e poucas páginas), a construção dele foi surpreendentemente convincente.

Amor na escuridão superou as minhas expectativas e foi uma ótima leitura. Mais do que um romance hot (apesar das cenas sensuais serem perfeitas), o livro conta a história de dois personagens aparentemente opostos, mas que descobrem camadas que vão além dos estereótipos.

site: https://www.instagram.com/p/Clr6s7prsWM/

M A R I A N A 27/03/2023

Então?
Eu simplesmente amei a premissa do livro, dois desconhecidos presos em um elevador, a claustrofobia e tensão entre eles.
Simplesmente amei o personagem masculino, gostei que a autora mostrou os medos e os traumas que ele tinha.
Mas não consegui me prender a história, infelizmente, como disse antes a premissa em si e o Caden foram o ponto alto para fazer com que eu lesse o livro, mas fora isso o livro não conversou comigo, não consegui gostar deles como um casal e muitas vezes eu lia e parecia não sair do lugar, ficava entediada, não conseguia me prender e me conectar com a história. E fiquei bem triste pois tinha tudo pra eu amar esse livro.

YasminBrossi 19/03/2023

Tá bom né??????
Apesar da leitura ser rápida, eu achei RAPIDO DEMAIS!! Eu só não li em um dia porque enrolei pra terminar. ? ?
Gostei dos hots, até porque basicamente o livro é sobre HAHAHA mas gosto mais quando eu consigo ter uma conexão os personagens, o que infelizmente não foi o caso.
Mas isso é mais um gosto pessoal. Se você gostar de uma leitura mais rápida PAPUM sem enrolação nenhuma! Essa é pra você.

Luana Freiire 15/03/2023

INDICAÇÃO - AMOR NA ESCURIDAO
INDICAÇÃO - AMOR NA ESCURIDAO
NOTA: 4/5 ?
PAGINAS:

Imagina ficar presa no elevador com um completo desconhecido...

Sobre o livro
Makenna James é uma garota certinha e estava tendo um dia péssimo e para piorar derrubou o celular e ficou sem bateria no elevador.
Caden Grayson é um cara cheio de tatuagens e cicatrizes que fez uma gentileza ao segurar a porta do elevador para ajudar a moça.
Eles não se conhecem, mas acabaram presos juntos no elevador. Enquanto Makenna leva tudo na calma, Caden está tendo uma crise de pânic0, mas a voz da garota acaba acalmando o rapaz.
Eles são pessoas completamente diferentes, mas se completam de uma forma assustador@.
Ela queria ter a oportunidade de ver Caden com as luzes acessas, ele tem medo do que ela pode pensar ao ver suas tatuagens, piercings e cicatrizes.
A tensão entre eles é grande e agora que estão presos o desejo está surgindo entre os dois...
Será que é possível se apaixonar tão rápido?

O que eu achei
Eu gostei bastante da escrita da autora e estava curiosa para conhecer o livro pois acredito que nunca li nenhuma trama assim.
Makenna é uma mulher quieta e insegura, Caden é um cara fechado e com um passado triste, mas ao se encontrarem tudo muda. Eles despertam o melhor um do outro e eu adorei isso.
Uma historia curtinha e acredito que por isso a relação entre eles foi mais corrida porem é viciante e cheia de cenas sensuais bem escritas. Agora preciso ler o segundo volume já que vamos ver como os dois vão seguir com a vida e a relação depois de serem resgatados do elevador.
Confesso que estou bastante animada para a continuação e espero gostar.
Enfim, recomento e com certeza é um ótimo livro para sair de uma ressac@ literária.

junaufel 13/03/2023

Não curti
Não consegui me conectar com os personagens, quase abandonei.
Comecei a ler Amor à luz do dia, segundo livro, e estou amando.

Danielle | @dani.lianne 23/02/2023

E um livro curtinho, daqueles ótimos para pegar e se esconder durante uma tarde ou um fim de semana, mas achei que fixou com a sensação de estar incompleto, como se a ideia tivesse dito mal explorada.
O romance é fofo, mas por diversas vezes a autora escolhe usar parágrafos descritivos ao invés de diálogos para construir o relacionamento dos protagonistas e isso traz uma ideia de resumo pra obra.
No fim não é um livro ruim pra passar o tempo mas está longe de ser uma obra de arte

Van 18/02/2023

É? razoável
Comecei esse livro achando que ia ser maravilhoso, mas do nada mudava pra versão do outro personagem e isso me deixava com raiva.

Entendo que é mais um ?conto?, mas faltou muita profundidade nesses personagens. As coisas aconteceram muito rápidas?

Não me prendeu.

Marci 14/02/2023

Então... esse é um livro curtinho, leve tem muito hot e romance clichê. Mas por ser um livro mais superficial não consegui gostar tanto.

Gabi 14/02/2023

Um romance hot que cumpre o que promete
A situação inicial do livro, eles presos no elevador, é bem divertida e interessante para o início e desenvolvimento da história. O romance é rapidinho e pouco profundo, mas é ótimo para curar a ressaca literária ou só para passar o tempo e relaxar.