Amor Na Escuridão

Amor Na Escuridão Laura Kaye

Resenhas - Amor Na Escuridão

Lazaro 09/02/2024

Devorei o livro até 50% quando tava sendo apenas diálogo de dois estranhos se conhecendo e descobrindo os traumas etc, e na segunda parte onde começou os hots, só fui enrolando, mas eh ótimo simm, bem água com açúcar e tá bom dms ja

tati 07/02/2024

Tentando fugir de uma ressaca literária
? Eu nunca... você é simplesmente... ? Ele soltou um suspiro. ? Ah, que inferno. Eu gosto de você, Ruiva. Quero estar com você. Quero que você discuta um pouco mais comigo. Quero deitar nos seus braços outra vez. Quero te tocar. Eu... eu simplesmente... - A esperança e a felicidade encheram e aqueceram o peito dela. Ele tinha voltado por ela. Ele a desejava.
Bem curtinho para ler em um dia e se apaixonar pela Makenna e Caden, não esperem um romance muito desenvolvido, é mais um conto.

Rosabella ð¹ 18/01/2024

Amor na escuridão ? Laura Kaye
Não sei muito bem o que dizer sobre o livro. A verdade é que ler o mesmo me fez lembrar e sentir saudades das fanfics de antigamente que eram claramente assim, rápidas, curtas, e "intensas". No entanto não consegui gostar tanto assim da história, muitos diálogos acontecem e muitas coisas são ditas num período tão curto que imaginar toda a situação é difícil.

É realmente uma história muito rápida que tem acontecimentos muito rápidos e que abre tantos buracos, que infelizmente não consegue fechar todos.

É uma leitura dinâmica, que para preencher o tempo, super vale, apesar disso, não seria um livro que eu indicaria em uma conversa ou em qualquer outro contexto.

Ingridkaylanebooks 15/01/2024

Um livro ótimo,mas muito pequeno,realmente gostei dos persongens e queria ver mais deles pq a maioria do livro foi hot,a química deles é muito boa

qiqi 08/01/2024

Chato sem graça
Li por ser curto (acho que é um conto) e estava de ressaca. achei muito chato. e ainda fui lá ler a parte dois só pra desdobrir que não piora nem melhora, continua chato. nem se tivesse mais 200 páginas daria jeito, os personagens são muito sem graça.

Alice1267 08/01/2024

QUE LIVRO
Comecei o ano fazendo boas escolhas, um livro rápido e fácil de ler com hot na medida certa e um romance fofo

Giseli 07/01/2024

A velocidade com que a relação se desenvolve pode surpreender alguns, mas, honestamente, isso reflete a realidade de conexões que se formam de maneira rápida e intensa. a atração entre Makenna e Caden vai além das aparências, é sobre a autenticidade da conversa e a forma como os sentidos são intensificados na escuridão? sem luz, eles têm mais liberdade, mais chance de se expressar sem preconceitos, criando uma conexão mais genuína. é como se o ambiente sem luz trouxesse à tona uma sinceridade que muitas vezes fica escondida no mundo iluminado das telas ?

Taiane. 07/12/2023

Me surpreendeu
Desafio de outubro: Ler o livro mais antigo que você ganhou de presente.

Presente da minha amiga Lane ( infelizmente ela surtou e desativou as redes sociais ) 🥲

Li sem muitas expectativas, a única coisa que eu sabia era "o mocinho tem passado triste". Não é um livro com grandes reviravoltas, ou com uma história inédita.

A primícias é muito boa, o romance começa de uma forma genuína. Os dois ficaram presos por quatro horas em um elevador escuro e nenhum dos dois prestou atenção no outro, então eles não sabem como são fisicamente. A ligação deles foi tão incrível que eles começaram a se abrir um com o outro. Caden conta seus traumas do passado e Makenna é compressiva para com ele. Mas será que quando o elevador voltar a funcionar e os dois se olharem pela primeira vez, a magia vai continuar a mesma?

A química do casal é incrível, e tudo acontece no escuro.

O livro tem um teor sexual, mas só tem cenas de sexos no final e por incrível que pareça não é tosco.

Nicole Dantas 04/11/2023

Eu li: Amor na escuridão.
Romancinho de alta qualidade que deixou meu coração muito quentinho!

O que falar desse casal? Caden e MJ são sensíveis e altamente sedutores. Descascamos suas vida como uma cebola cheia de camadas.

Amei! Ansiosa pelo próximo livro! ??

Dan 21/10/2023

Que bomba
Eu tava esperando um romancezinho clichê e sexy, acho que recebi isso mas eu não gostei kkkk
Achei meio batido, pelo que vi é um livro de 2013, deve ser por isso que não comprei a história
Os personagens não têm carisma, os diálogos são inverossímeis e sem graça
O clichê não foi bem trabalhado e eu achei que tudo foi muito rápido
Em algumas partes eles já falavam em amor depois de se "conhecerem" por 2 horas (?????)
Coisas como: ninguém nunca me fez sentir assim; é tudo diferente com ele etc
Fora as inseguranças de ambos e os dramas que apesar de válidos não me comoveram

Bianca 20/10/2023

5 estrelas sim!
Amei o livro, devorei. O casal tem muita química e a cenas hot são bem escritas, sensual e envolvente.

Mara 16/10/2023

Que química senhoras e senhores, caramba... A muito tempo não lia sobre um casal que se encaixava tão bem, a parte ruim é ser um livro curto com uma continuação curta logo após. Pq não juntou os dois livros em 1? Jamais vou entender.

L99

Dayanna 09/10/2023

Peguei esse livro porque estou sem nada pra fazer.
Esse livro me lembrou um pouco Blackout.
O que eu percebi é que esse livro tem muita descrições e poucos diálogos. Se fosse decrições relevantes seria ótimo, mas são totalmente desnesserárias.

Os dialogos são super cansativos e não tem quimica nenhuma entre eles, até porque ninguem consegue ver absolutamente nada.

A expereiencia foi péssima pra mim, os personagens são infantis, os diálogos sem contexto, não tem quimica nenhuma, confesso que senti mais quimica com os personargens com livros de vitima e assassino. É mais do tipo: " Voçê ta afim? Claro, vamos lá". Não recomendo a leitura.

Mila 06/10/2023

Muito morno!
Rapidinho, uma boa opção para quem está indeciso sobre a próxima leitura e gosta de um hot levinho. Mas a história não tem construção praticamente. Mas o casal é fofo.