A estranha Sally Diamond

Resenhas - A estranha Sally Diamond

1933 encontrados | exibindo 46 a 61

toriavique 04/06/2024

Muito bom menos o final
A leitura flui muito bem e vc não consegue parar de ler, pq ao longo da história, vai mostrando tudo o que aconteceu. Não é aqueles livros que só no final vem o plot, então te prende muito a leitura.

Mas o final deixou a desejar?

Achei que o fim ficou muito corrido e quando li a última página fiquei tipo????? é só isso??acabou assim?? Kkkk

Mas é muito bom, pode colocar na sua lista de leitura!

Nathalia.Guidorizz 04/06/2024

Que leitura maravilhosa!! Escrita perfeita da Liz! Enredo que te prende do começo ao fim?
Imprevisível, inesquecível, único e fascinante!

Maria.Clara 03/06/2024

A história desse livro?
é triste. é forte. é desconfortável.
mas a construção é fenomenal! eu gostei que logo no início já foi revelado boa parte do horror que foi a infância da Sally, e por isso conseguimos acompanhar como tudo aconteceu detalhadamente. e a alternância entre passado e presente é chocante e hipnótico. outra coisa que gostei foram as descrições minuciosas das datas de cada coisa.
e por ser estudante de psicologia, acredito que essa história acrescentou demais nas minhas perspetivas e conhecimentos!
o final me deixou 🤬 #$%!& , mas vale a pena devorar cada página desse livro!

Jéssica Berton 03/06/2024

Só queria outro final
Comecei a ler sem saber do que se tratava e fiquei muito surpreendida. A escrita e o enredo são tão envolventes que não conseguia parar de ler. Os personagens foram muito bem construídos, especialmente Sally e Peter. O livro aborda temas pesados e sensíveis, então vale a pena ler com cautela. O que deixou a desejar foi o final, que ainda estou digerindo. No entanto, entendo a proposta da autora de trazer algo real e palpável.

Melissa469 03/06/2024

Ansiedade e podridão
Gente, que livro doido.

a gente passa a leitura toda com uma ansiedade absurda e um sentimento ruim sobre o que vai acontecer e como as coisas vão terminar, torcendo o tempo inteiro para as coisas darem certo p sally. que situação terrível, e que fim triste se deu para todos os personagens do livro.

é um livro que por tanta apreensão que nos da, facilmente seria lido em um dia. mas só deixa a gente triste porque o fim é decepcionante.

Fernanda3904 03/06/2024

História f0d@,mas final muito rapido
Amei o livro, achei a história muito bem escrita, a narrativa de cada personagem e como as histórias se cruzaram foi f0d@ demais, pena que o final foi rápido.
Fiquei triste que a Sally regrediu, pena o Peter estar solto por aí sendo que claramente é uma pessoa perigosa por estar doente mentalmente falando, daria para explorar mais esse encontro familiar para ser 10/10.

victoria 03/06/2024

Vi a sinopse me empolguei, de início achei chato, dps foi ficando legal. Tem bastante plot e td mais, desenvolvimento da Sally foi legal de acompanhar massss achei chato kkkkkk sla esperava mais, td o desenvolvimento dela foi jogado no lixo tb, enfim é isso nao recomendo

ana lua 03/06/2024

Cara qnd eu li de primeira achei ele legalzin mas tipo? hoje em dia nao gostei e eu nao leria e nem recomendaria dnv, achei mei nada a ver as coisas e eh bem chatinho p falar a vdd

Débora 02/06/2024

A história te prende do início ao fim...
Os personagens são bem construídos, e acompanhar o desenvolvimento deles na história é muito interessante.

Giovanna Araújo 02/06/2024

Incrível!
Tem a leitura muito fluida, simplesmente não conseguia parar de ler os capítulos, durante a história tem muitos plots que são difíceis até de acompanhar. Porém, acho que a história merecia um epílogo maior/mais detalhado.

Natália Santos 01/06/2024

Realmente é uma história muito estranha
No início comecei a achar a história muito chata, mas desde o recebimento de um certo objeto eu comecei a me interessar e ficar curiosa... Já ouvimos falar de muitas histórias parecidas com essa e ler detalhes disso em vários momentos foi muito impactante...
Não é uma leitura que todos podem fazer, pois é cheia de gatilhos!
Li em abril, mas parei de atualizar, pois desinstalei o aplicativo. Depois desse livro só consegui ler coisas leves! Muitos acontecimentos pesados dentro dessa história, não é apenas a Sally Diamond que é estranha nessa história... É cada coisa que acontece que a gente precisa até parar de ler para digerir tudo...

fabspadua 01/06/2024

My opinion
Um livro INCRÍVEL, é muito bem escrito e a história é de muita qualidade. Um livro criminal que de seduz e faz você viciar e engolir as palavras e consequentemente o livro.

Vale muito a pena a leitura, não gostei do final, mas é porque não foi o final que eu queria, então meio que o problema sou eu e não o livro ?

1933 encontrados | exibindo 46 a 61