A estranha Sally Diamond

A estranha Sally Diamond Liz Nugent

Resenhas - A estranha Sally Diamond

alsdrdgs 08/05/2024

Extremamente desconfortável.
é um thriller incrível, muito bem escrito, com personagens muito contraditórios e que causam dilemas no leitor.
A experiência de leitura foi pra mim muito desconfortável em alguns momentos, fiquei realmente me sentindo mal em ler alguns trechos, mas ao mesmo tempo não conseguia parar de ler. ótimo livro, que retrata uma realidade muito triste.
Ps. li pela indicação do Paulo Ratz.

Isabelamelorx 07/05/2024

Vale todo o sucesso?
Certamente é uma leitura que flui, não é exatamente aquilo que se espera o que para mim me chama muita atenção em um livro, gosto de ser surpreendida! Com isso, acredito que o livro vale todo o sucesso, o mistério me prendeu do início ao fim, é mais uma história que mostra o quanto alguém pode ser afetado por uma criação ruim, já que, a infância é um terreno que pisamos a vida toda.

Meire88 07/05/2024

Passada....
Gente, o que está acontecendo com alguns escritores? É uma nova modalidade o livro acabar nos deixando na curiosidade de saber exatamente o que aconteceu com todos os personagens? História cheia de suspense, perfeita para esse estilo... Mas o final deixou muito a desejar, estou esperando a continuação!!!! Não existe crime perfeito ?

AYUMI 07/05/2024

Ameii
Gostei da história, mas um ponto de vista me interessou mais do que o outro então a minha experiência não foi 100%.

Aroldo.Tadashi 06/05/2024

De fato estranha mais não incomum
Leitura maravilhosa, poderia ter sido meu preferido facilmente se não fosse o final , que foi péssimooooo!

Líria 05/05/2024

A vida não é justa
Se teve uma lição que eu tirei desse livro, é que a vida não é justa. A ficção também não precisa ser, visto que muitas vezes não passa de uma perspectiva desenhada da realidade.
Livro muito bom, muito bem escrito e dinâmico. E a Sally... Eu a amo. Eu a amo tanto que queria tirá-la dessas páginas dolorosas e pedir para abraçá-la, mesmo que ela não deixasse.
Se você quer ler esse livro esperando um suspense, pode se decepcionar um pouco. Mas eu o recomendo mesmo assim. Leia de coração aberto, dê a Sally todo o amor que ela não teve.

vijan9 05/05/2024

Sem palavras
Pensei bastante mas não sei ao certo o que escrever sobre esse livro. Só sei que ele certamente não vai sair da minha mente nem tão cedo. Incrível! Estou extasiada? Cinco estrelas, facilmente.

user016 05/05/2024

O final me irritou muito
tudo que a personagem principal desenvolveu foi pro lixo, essa foi a pior parte.
A história é peculiar, interessante e a escrita da autora deixa tudo mais fácil.
Bom.

Monica351 05/05/2024

A garota
O livro que começa da forma mais bizarra possível se torna apaixonante.

E de repente estão sendo apresentados assuntos polêmicos e relevante como: igualdade racial, empoderamento feminino, gênero, preferências sexuais, pedofilia, cárcere privado e fobias sociais...

E somos totalmente ludibriados pela história.

Leoniee 05/05/2024

A estranha Sally Diamond, foi uma leitura intrigante, sombria e envolvente que me segurou até o final. No entanto, estou insegura de como avaliar um livro que gostei até os últimas dez páginas, que pareceriam desfazer todo o crescimento dos personagens e me deixando... vazia? O desfecho me decepcionou, de várias formas, e é meio frustrante porque, mesmo com a leitura boa no geral, saí meio desapontada. Mas não me arrependo de ter lido, curti uns 90% dele. E ainda assim, recomendaria, parece que tô na minoria dos que se sentiram assim!

Monychio 05/05/2024

Eu li esse livro sem ler a sinopse, só sabia que era suspense psicológico.
A escrita é realmente mto boa, te prende do começo ao fim, mas confesso que eu esperava algo diferente do final.

Cris Peixoto 05/05/2024

Crueldade
Só consigo pensar como alguém consegue imaginar uma história dessas. Agora, além de Harlan Coben em "O Inocente", tenho medo da Liz Nugent. Impossível parar. Que thriller!

Moreira.Gabi 04/05/2024

Uau
Ok, não sabia a porção de coisas horríveis q iria ler nessa história.
Senhor q tanto de carga emocional q ele trás.

Foi muito instigante tudo nele, eu li tão rápido q nem vi quando acabou.
Realmente a leitura flui, ti prende e ti destroça junto. A cada nova informação era só, meu Deus oq mais pode piorar e piorava.

Único ponto negativo, os culpados não terem pagado.