Só Amigos

Só Amigos Caroline Fawley

Resenhas - Só Amigos

oxentegabita 17/05/2024

Eu coloquei muita expectativa no livro e o final não foi do jeito que imaginei, me decepcionei um pouco, várias vezes eu queria abandonar o livro.. mas como gastei dinheiro comprando ele, li até o final? não é RUIM mas também não tá no meu TOP 3!

Bia 17/05/2024

?Estar com Daemon era exatamente isso, como se eu estivesse sempre injetando uma dose de adrenalina, e sempre que o efeito acabava, eu precisava de uma dose maior.?

O Daemon e a Cora são viciantes, as intrigas, provações, brigas, a tensão sexual!!!! Já conhecia a Elite antes pois li a trilogia quando ainda era fanfic, ou seja conhecia esses 6 furacões desde o início, mas ainda assim me encantei por essa nova história. A narrativa é bem rápida de ser lida, apesar de que do meio pro final eu fiquei levemente enjoada de tanta festa, mt repetitivo, queria que a Fawley tivesse explorado mais o universo, mais da Lynx, mais da escola em si, e espero que isso apareça com foco nos outros livros. Ansiosa pro desenrolar dos meus dois diabinhos :)

Maria 16/05/2024

INCRÍVEL
Apaixonante ler esse livro
As intrigas
As brigas
As desavenças pessoais e familiares
Como a mente funciona
E QUERO SABER MAIS DA MAGIA DA CORA E DO DAEMON
MUITAS DÚVIDAS

lilii_cavalcanti 06/05/2024

Muito bommm
Adorei esse livro de verdade, li ele em menos de 1 dia, e assim, eu amei, o relacionamento deles, como foi construído a tensão sexual, tudo está muito bom, já vou ler o segundo agoraa, recomendo, uma leitura muito boa e diferente daqueles que estava lendo, sabe diferente do padrão, gostei bastante msm, eu já sigo a autora no tiktok e já amo ela...
oxentegabita 15/05/2024minha estante
Eu comecei a ler essa semana, espero não me arrepender

lolaa 05/05/2024

Tá, vamo lá.
Não vou falar ´´nossa que livro horrível`` pq n é horrivel, só é ruizim.
O começo me deixou muito animada pra ler mas com o decorrer do livro, parece que decaiu muito. O enredo, os personagens, sei lá, tudo me cansou muito rápido. Não queria abandonar o livro por isso demorei tanto pra ler.
Não leria esse livro de novo.

Bruna 05/05/2024

Gostei do livro, mas esperava mais.
Acabei criando muitas expectativas através de alguns vídeos que vi sobre o livro. Não que seja ruim, mas achei um pouco mal desenvolvido, talvez os outros sejam um pouco melhores nesse quesito.

Flavia Miura 01/05/2024

Relendo pude ver vários detalhes que deixei passar da primeira vez, é um livro muito gostoso de ler. Amo um mundinho bruxo ?

Cassy__ 30/04/2024

REESENHA (isso existe?)
Reli esse, acabei final de março (eu acho) e não lembrava o quão BOM é. Tinha muitas marcações, mas dei jeito de marcar MAIS.
!!INCLUSIVE HJ MSM O LIVRO ISSO MUDA TUDO LANÇOU OFICIALMENTE!!
Cora e Daemon lindos perfeitos.
Elite sou cadelinha, amo amo.

anaa.09 30/04/2024

Achei meio bosta, meio sem sal, eu gostei do casal em algumas partes, AMEI o universo em que se passa a história, da história da personagem principal com os pais eu gostei também. mas o foco que era o casal, achei um pouco bleh, típico de dark romance, nada muito diferente

Books.Mariana 20/04/2024

Eu senti como se eu estivesse lendo uma fanfic, mas foi uma leitura muito boa.
os personagens são interessantes, cada um com suas características.
o lance de magia deu um toque especial maravilhoso.
adorei, recomendo.

Lívia 15/04/2024

QUE FINAL FOI ESSE!!
Meu Deus,eu estou passada com esse fim de livro...Não tenho palavras para definir como me senti com esse término de livro,simplesmente perfeito.Não vejo a hora de ler o segundo.