Só Amigos

Só Amigos Caroline Fawley

Resenhas - Só Amigos

analuuu 03/04/2024

Bem mais ou menos
O começo desse livro foi perfeito, realmente fiquei sem entender o motivo dele ser tão odiado. Mas lá pros 70% do livro ele começou a ficar chato e beeem cheio coisas esquisitas. Sei que é um Dark Romance, mas nunca tinha lido um que tem uma cena que é claramente um caso de abuso.
Gostei dos personagens em geral, achei a Penny e o Ez uns queridos. O casal principal mais ou menos, mesmo tendo uma química muito boa achei bem ridículo as ações dele com a Cora.
O segundo livro lança amanhã, mas não acho que eu vá ler ele (no futuro talvez).

Duda Campos 01/04/2024

Harry Potter tá diferente
Eu senti uma mistura de Harry Potter com avatar e um pouco de como treinar seu dragão. Esse livro tem literalmente de tudo, são bruxos, com foco em poderes elementares e ainda tem corrida de dragões, quase um capture a bandeira. Nunca tinha ouvido falar desse livro e me surpreendeu muito positivamente, inclusive a super química do casal principal que apesar de implicarem sempre foram amigos até partir para o romance. O final em aberto me dá vontade de ler uma continuação

Thalita.Carile 30/03/2024

Obivo q terminaria to be continued..

Quem sabe daqui uns mil anos...tento ler o 2...
Agora.se vc tem 16 ano vai amar....

Juliane 29/03/2024

Amei.
Eu acho um livro leve , um dark leve, vendo algumas resenhas aqui, acredito que as pessoas apenas querem tacar hate e só isso, as pessoas não sabem mais fazer uma crítica construtiva, tá tudo bem , não gostar do livro, mas ofender a autora é demais, é ridículo e só mostra que você que faz isso, é uma criança de no máximo 13 anos, esse é o primeiro livro lançado dela, e ainda tem dois livros pra ser lançado dessa saga , o primeiro livro é mais introdutório, realmente não tem muito desenvolvimento, justamente por ser o primeiro, no geral eu achei bem de boa , espero que o segundo livro tenha muito mais desenvolvimento dos poderes dos personagens, do romance e outras coisas.
Yngridy.barros 06/04/2024minha estante
Concordo, o livro é super dboa, mas as pessoas estão falando como se fosse um monstro

Paloma F. 12/03/2024

Havia pego este livro emprestado e sem conhecer nada da história (só soube que era fanfic anteriormente). Gostei muito do desenvolvimento da história e personagens e em alguns momentos foi bem fluído

Lais Dias 08/03/2024

Tinha potencial mas estragou
Eu no começo estava super interessada pela história, mas ao desenrolar da muita vergonha alheia em ler as falas e atitudes dos personagens. O livro e a escrita seria para um público de 12 anos, porém por conta do dark seria impróprio para pessoas menores de idade, o que torna todo o conteúdo incoerente. Não recomendaria para ninguém esse livro.
Piazzi0 24/03/2024minha estante
Inicialmente o livro era apenas uma fanfic, porém é muito boa

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Essa é a questão de muitos darks, serem para crianças de 12 anos com classificação indicativa +18

Marilemos 24/02/2024

No começo tinha desistido de ler, tinha achado o livro chato, mas ao decorrer da história me surpreendi bastante, percebi que estava errada. O Daemon e a Cora tem uma química muito boa. Espero que tenha um livro 2
Piazzi0 24/03/2024minha estante
O livro 2 logo irá lançar, n se preocupe, q a saga será longa!!!

Sara 22/02/2024

Eu me lembro de que quando eu li a fanfic eu tinha gostado muito então quando comecei a ler esse livro eu já tinha uma ideia formada na minha cabeça. Mas quando eu comecei a ler realmente vomitei a me questionar pois eu confesso que teve partes que achei que foi muito bobo e eu jurava não tinha isso. Pode ser que isso seja porque eu já li faz muito tpo então minha mensalidade mudou ou realmente são momentos bobos. Apesar disso gostei muito do livro e recomendo vocês lerem.

Malú 18/02/2024

É um livro gostosinho de ler mas eu esperava mais desenvolvimento, tanto do casal quanto do universo pois no início fala sobre um universo imenso e tals mas não descobrimos muito sobre mas irei ler os próximos para saber se teremos ou não o desenvolvimento do universo.

malua1 16/02/2024

Gostei
Eu ia usar muito bem as minhas férias. E planejar com muito cuidado o meu retorno à Averly.
(achei legal mas nada demais)