Só Amigos

Só Amigos Caroline Fawley

Resenhas - Só Amigos

Leticia2248 25/12/2023

Decepcionada...
Cara, eu não sei nem por onde começar. O livro no início tem um enorme potencial. Começa falando sobre magia, famílias poderosas e achei que tinha uma trama ótima por vir. A elite pra mim seria um grupo de amigos inteligentes e fodas pra caramba. No desenrolar do casal principal, de início as tretas e desafios dos dois era até legal. Servia muito pra criar a personalidade deles e a construção do relacionamento.
Porém a autora se perdeu cara. Completamente, ela cita a magia da Cora tipo duas vezes no livro. A única coisa que a elite faz é ser um grupo mimado de adolescentes frustrados e gostam de descontar seus problemas nos outros estudantes.
A autora só foca o livro inteiro, numa porr* de relacionamento doentio, muito nada a ver, festas extremamente aleatórias a personagem principal é tão chata que chega dar nojo. E as amigas dela são tão burras e tão alheias a vida da amiga e vê ela se afundando na bosta e não fazem nada.
Esse era meu último livro do ano e eu esperava muito mais deles. O final foi torturante de ler.
Estou bem triste, são livros assim que na real fazem a gente entrar numa ressaca e custar animar e ler outros.

Manuella348 25/12/2023

Mistura de opiniões?
Eu achei uma leitura muito fluida e rápida, mas isso não significa que é um livro foda. Pra mim que gosto desse universo de HP, até que gostei, mas senti que ela não se aprofundou muito nessa questão da magia.
O livro foca mais no casal principal e meio que dane-se os outros personagens ou os pis problemáticos da Elite. E apesar de focar no casal principal, eles demoram MUITO pra realmente ficarem juntos, muito mesmo. Além de terem coisas mto repetitivas que cansam, como festas, eles se implicarem e brigarem SEMPRE (sendo que são ?amigos?.
Enfim, apesar dos problemas, foi um livro que gostei pela fluidez e pela semelhança em HP.

Andressa.Geyer 24/12/2023

Esse livro é muito bom, e a Cora e o Damon tem uma química surreal. Sem falar na escrita, que está impecável.

Duda 22/12/2023

Esperava muito mais, vi vários vídeos no tiktok falando em como esse livro era bom e a história te prendia? De verdade? não gostei não, toda hora tem festa, eles literalmente só vivem disso, senti muita falta de um desenrolar na história, como explorar mais os poderes, o motivo do novak e o pai dele serem mais distantes e entre outras coisas. Até para uma frafic achei bem vazio.

Luiza1886 20/12/2023

Onde arrumavam tanta disposição para tanta festa assim??????
Sinceramente, eu esperava mais da autora. Sigo ela no tiktok e criei uma baita expectativa.

É como uma fanfic do wattpad que qualquer um conseguiria escrever, sem desenvolvimento nenhum dos assuntos que ela coloca em pauta durante o livro. O desenvolvimento se resume apenas em a Elite indo em festas e Novak pegando todo mundo e pagando de dominante que disso não tem nada. Ela disse que iria ser um dark romance, mas em momento algum não teve NADA que me levasse a caracterizar a história a esse gênero. Ela colocou os personagens lá e nem fez questão de aprofundar mais sobre eles, colocou todo mundo como traumatizado pelos pais, mas eai? O que isso afeta o grêmio?

Mas a capa é bonita??

Pra quem gosta de ler histórias rápidas, que tudo só gira em torno do romance do casal e as vezes nem o processo deles parece estar desenvolvendo muito bem, leiam sem peso na consciência.

Talvez ela desenvolva melhor no próximo livro, vendo onde errou e o que pode acrescentar para evoluir a história, ainda dá pra salvar.

Suanne.Camile 17/12/2023

Só amigos
Oh mano kkkk eu tinha expectativas com esse livro tá? E foi tudo por água abaixo kkkkk

Bom, a princípio (literalmente o primeiro capítulo) eu senti que a história tinha potencial, mas no decorrer dos outros capítulos...me irritava toda vez que o Daemon era descrito como possessivo ? tipo, ok. Já tava sabendo nos 5 capítulos seguidos que você falou isso dele ? tava forçando a barra já pra fincar o personagem como um louco ciumento.

Achei a história bem rasa, não teve uma verdadeira explicação pra muitas coisas que envolviam os personagens (traumas, amizades, essas coisas). O foco foi total em festas e no final, grande parte, nos hots dos personagens. Ah sei lá, fiquei decepcionada, mas peguei o livro de graça, então ok kkkk

Ps: isso é realmente um darkromance? Pq foi panfletado assim né.
dudias 17/12/2023minha estante
eu esperava muito mais desse livro, senti que a autora deu uma forçada em várias situações

Suanne.Camile 17/12/2023minha estante
Nossa, sim! Eu vi um grande potencial na história, mas infelizmente não aconteceu kkk

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Tipo o negócio dos mocinhos da Ali Hazelwood serem altos kkkkk

Carol2275 17/12/2023

???
Eu ate curti o livro mas achei q poderia ter se desenvolvido melhor por que tinha tudo para ser um livro incrível

Maria15892 15/12/2023

Princesa
O livro é muito bom, mas fico pensando quem aguenta tanta festa.
Acho que eles se colocam muito em cima dos outros e na vida real ninguém gostaria deles.
Mas a Elite é a elite

Clareana4 14/12/2023

Juro que tentei?
Queria tanto ter gostado mas acho que esse é o livro mais fútil que já li e eu odeio ter que falar mal de livro!
A personagem principal é uma chata, a construção de mundo não tem, a autora tira mil festas da cabeça dela e vira um monte de nada com nada!
O casal demora mil anos pra ficar junto e quando fica vc já tá tão de saco cheio que pouco importa, até os hots perdem a graça!
Só não me arrependo por que foi de graça ?????

Larissa 14/12/2023

Eu li a versão do whatped
Adoro a autora acompanho as redes sociais e só li o livro no whatped pq não tinha outra maneira, fiquei feliz quando ela informou que iria lançar na plataforma do Kindle tmb, o livro deu uma mudada e foi divertido ler tudo de novo.

Duda APD 12/12/2023

Eu amei essa história, os personagens são icônicos, o contexto que eles estão inseridos é impermeável, esse livro me surpreendeu muito. Ansiosa pela continuação.

Deusilene2 10/12/2023

Adorei
O livro é muito gostosinho de ler. Você vai se paixão pelos personagens a cada página liga. Demorei para engatar a leitura mais quando passou dos 50% não deu mais para parar, terminei no mesmo dia.
Não quero deixar spoiler estão, só leiam ??

Luiza2289 10/12/2023

3 / 10
Para as pessoas que vão ler esse livro,
Eu de forma singela indico não ler!
E simplesmente muito ruim, o tema principal que tem tudo pra dar certo, some no decorrer da narrativa
O romance e ruim tem muito "mimimi"
As únicas coisas que são relativamente boas são os hots
E no final me deu uma grande ressaca literária
Clareana4 14/12/2023minha estante
quando eu cheguei nos hots eu já tava tão de saco cheio que nem liguei kkkkk

Amiini.sz 03/12/2023

Fanfic do Draco Malfoy
A todo momento eu senti que era uma fanfic de Harry Potter, mas eu adorei.
Amei a irmandade que os 6 tem, o companheirismos e o amor entre eles, mesmo que em alguns momentos saia um pouco do controle, né? ???

mary 01/12/2023

Eu amei muito mais do que a fanfic
O livro é perfeito, e é bem focado nos personagens principais, mas para um primeiro livro está ótimo, não tem que ter muitas reviravoltas.
mas acho que a escritora deveria explorar mais o mundo da magia e os estudos da Averly, sem contar os erros ortográficos.
mas em minha visão, sendo o primeiro livro dela, eu adorei, mt bommm!