Só Amigos

Só Amigos Caroline Fawley

Resenhas - Só Amigos

xNatalliax 28/11/2023

Nossa, vi tanta gente falando mal do livro, mas eu gostei. Fui sem expectativa nenhuma e queria um livro leve e que não me fizesse pensar, só pra passar o tempo, me divertir e ocupar a mente. Então ele cumpriu o seu propósito. Não espere nada mirabolante, personagens super trabalhados e nem um plot incrível. Mas gostei pra passar o tempo, me divertir!

Tacyane.Borges 28/11/2023

Perca de tempo
Achei uma história bem chata pois não tem uma história boa, é só um bando de adolescentes mimados e ricos com problemas com os pais e que se acham os donos do colégio e só pensam em drogas e s3xo... Não teve um bom desenvolvimento e realmente me arrependo de ter lido porque tem partes que dá até uma vergonha de ler de tão absurdas que são.

gigicayne 26/11/2023

Uma fanfic por R$63,00??????
O livro Só amigos com toda certeza é uma fanfic básica com uma capa bem feita, hot que qualquer pessoa escreve, detalhes da história que se baseiam em uma festa adolescente por capítulo.

O típico livro que qualquer pessoa pode escrever e se divulgar bem ganha dinheiro (o que aconteceu).

Falta enredo, falta história, falta desenvolvimento, falta característica, tudo gira em uma história rasa e repetitiva.

A autora descreve como um Dark Romance +18 com diversos gatilhos, realmente, tem alguns gatilhos espalhados pelo livro mas Dark Romance +18???? Isso não pode ser considerado um Dark Romance pois a única coisa dark romance que tem no livro são as falas ?abusivas? de Novak.

Não recomendo como livro, muito menos como Dark Romance mas se você está procurando uma fanfic qualquer de Wattpad no Kindle esse é o livro certo para você.

Luiza1886 26/11/2023minha estante
Tô lendo ele, e eu tava colocando tanta expectativa pq sigo a autora no tiktok, mas sinto que tô lendo uma fanfic qualquer do wattpad...?

Clareana4 14/12/2023minha estante
ainda bem que peguei o ebook de graça, pq senão teria ficado mal

Rory18 22/11/2023

Joguei 8 reais no lixo com esse livro
Nao sei nem por onde começar, a escrita é péssima, não tem profundidade nas cenas e tudo é muito raso. Os adolescentes só vão em festa e fazem fofoca, parece que uma criança de 12 anos escreveu. Hot fraquissimo e nem de longe isso é um dark romance como a autora diz que é.
Eu dei meia estrela só pq não tem como dar nenhuma
bem fraco

bem fraco

Yumi.book 22/11/2023

É um dark romance mesmo?
Um mundo mágico entre humanos e bruxos, que coexistem. Uma academia de magia, mais para um internato que recebe todos os filhos de famílias que possuem a magia em seu sangue, e é claro que as famílias mais renomadas deixam seus herdeiros dominar a academia.
Um grupo nomeado Elite, dos maiores herdeiros do mundo mágico, ricos e poderosos, que estão sempre na boca do povo e gerando entretenimento para a vida dos adolescentes da academia. Esses jovens mimados, só querem saber de festa e fofoca (rico fazendo riquisse ?).
Dentro do grupo temos 6 pessoas mas os personagens principais, Cora e Daemon são os destaques, ela por sua língua afiada e jamais se importar em ser a v*dia da escola e ele por ser o famoso fuckboy e montar em dragões. Um romance surge, mesmo dentro de uma amizade de anos, um relacionamento conturbado e cheio de descobertas.

Particularmente achei fraco, pouco desenvolvido e com cenas vazias, esperava um verdadeiro hot por saber que a autora é muito fã de DN mas nem sei se podemos classificar esse livros como o darkromance, não tem nada demais além de um cara babaca e uma menina mimada. Tinha potencial para ser algo maior!

Ju!Reis. 21/11/2023

#5°EsK
Nada a reclamar da escrita da Fawley,pois a leitura foi bem viciante.Agora em relaçao a construçao de personagens e de mundo ela ja nao soube fazer isso muito bem.
A parte da magia e dos poderes nao foi desenvolvida, enredo da historia decaiu porque a cada capitulo eles estavam em uma festa diferente, e tambem teve o fato de que pela convivencia normal por anos os protagonistas de uma hora pra outra percebem que sentem algo um pelo outro,achei meio rapido a forma como eles resolveram isso.
Achei a relaçao de todos os personagens meio sem nexo nenhum,pq eles eram movidos simplesmente pela emoçao e nao pela razao, tudo era movido por uma toxidade sem fim.
Mas mesmo com tudo isso eu aproveitei a leitura foi um passatempo e por mais que tenha pontos negativos estarei pronta para o proximo livro da autora .

illyriyin 20/11/2023

A ELITE
FAW SIMPLESMENTE SE SUPEROU!!!

Acompanhei as fanfic's, acompanhei o processo da Faw com a nova história e devo dizer que realmente eu amei.

A elite com uma nova marca.

Daemon e Cora muito mais complexos, igual ela sempre disse, Eros e Dahlia mostrando que são uns amores mesmo que aqui a gente pegue migalha do que pose acontecer (talvez essa cena da fic se repita), Ezra e Penny mostrando que são os mais caóticos mesmo um sendo mais que o outro.

Mais ninguém supera Daemon e Cora nesse livro.

Faw fez o personagem certo para se amar.

Eu amei também os povs, temos muitooo pov do Daemon e eu amo ler sobre a visão do mocinho também.

Estou ansiosa para a Faw descrever mais sobre os poderes de sombras que o Daemon e a Cora tem.

ANSIOSA PARA O LIVRO 2 (ainda mais com os Spoilers do close friends).

BooksNaty 18/11/2023

NÃO PERCAM SEU TEMPO LENDO ISSO!
Não recomendo esse livro nem pro meu pior inimigo, estou decepcionada com a Fawley, a escrita é boa mas o contexto não, tinha tudo pra dar certo mas deu tudo errado.

Gina 15/11/2023

Se Hogwarts fosse um inferninho
Comecei a leitura com muita expectativa, como uma grande fã de HP eu adorei a ideia de adolescentes bruxos, escola de magia, separação por casas, tudo muito parecido com Hp de fato.
Mas gente, achei tão bobinho, a escrita tão chatinha.
O livro é basicamente um monte de adolescentes da pior espécie (que se acham o máximo por encher a cara com 16 anos, arrumam briga por nada e se acham os donos da escola) e juro pra vocês, a cada 20 páginas tem uma festa. Eu devo ter lido umas 10 festas diferentes nesse livro, e a história em si, sobre o desenvolvimento dos personagens, a escolha das casas, a magia deles crescendo, as aulas, nada disso é explorado.
Os protagonistas são 3 meninas e 3 meninos, e claro tem o casal principal do livro que ironicamente são os piores personagens na minha opinião.
O Daemon é um cara extremamente possessivo, ele transa com a escola inteira, não tem compromisso nenhum com a protagonista mas se um cara olha na direção dela, ele simplesmente surta e quer matar o menino. Tem uma cena onde ele força a Cora a transar com ele, mesmo ela dizendo que não quer, e depois a desculpa é "ah mas no fundo ela queria", amado????
E a Cora é uma adolescente birrenta que tem muitos traumas sim, mas também não é explorado, é citado algumas coisas mas não explica direito, não entra de fato no assunto pra gente pelo menos tentar ter um pouco mais de simpatia pela menina. Ela é uma menina de 17 anos que tem fama de ser super rodada, usa roupas minúsculas e da em cima de vários pra enfatizar isso mas no fim ela é virgem. Isso me passou uma imagem de infantilidade tão grande, da menina ter que se esconder desse jeito e fingir tudo isso só pra acharem ela o máximo. No fim ela é outra adolescente problemática que perdoa todas as merdas e aceita tudo que o Daemon faz com ela, além de encorajar ele. O Daemon toda hora quer matar alguém que olha pra ela e ela acha o máximo, fica toda "ainnn ele tem ciúmes, que fofo", enquanto isso outro adolescente é espancado por encostar na princesa.
No começo é super legal, me prendeu demais a leitura, ele começando a ficar com ciúmes, gostando dela, eu devorei o livro querendo ver logo os dois juntos, mas chegou num ponto que a autora não sabia onde parar, passou dos limites a possessividade, as brigas por nada, as festas a cada 2 capítulos, um porre.
Parece que a autora juntou todo o tipo de adolescente que eu mais detesto e jogou dentro desse livro.
Pra mim não funcionou, mas a leitura em si te prende, quem gosta de livros com temáticas mais adolescentes provavelmente vai gostar desse livro.
Yumi.book 22/11/2023minha estante
BERREI COM O TITULO KKKKKK

Nicolly Sobiesiak 14/11/2023

Fútil
Um livro que não gasta seus neurônios e não possui nenhum clímax além de uma grande futilidade e uma cópia de harry potter, apesar de ser inspirada a copia é na cara dura. E a representatividade jogada ali e diversos plots sem desenvolvimento
Clareana4 14/12/2023minha estante
Fútil realmente é a palavra

Aline221 10/11/2023

Só amigos
Oque falar sobre este livro? Achei a leitura intensa, tem alguns pontos que não gostei da história achei muito repetitiva, achei também que não foi muito aprofundado algumas questões dos personagens, principalmente da protagonista.
Mais me diverti muito com a leitura não acho que seja um livro ruim, talvez seja por ser o primeiro livro seja mais introdução da história.

Duda 08/11/2023

Um dos piores do ano, ainda bem que peguei de graça porque pagar pra ler uma fanfic mal desenvolvida do wattpad (sem ofensas, o app tem fanfics muito boas que poderiam facilmente virar best-sellers algum dia, mas nao se pode negar que tem muito livro ruim tb) é de foder.