Só Amigos

Só Amigos Caroline Fawley

Resenhas - Só Amigos

anaa.09 30/04/2024

Achei meio bosta, meio sem sal, eu gostei do casal em algumas partes, AMEI o universo em que se passa a história, da história da personagem principal com os pais eu gostei também. mas o foco que era o casal, achei um pouco bleh, típico de dark romance, nada muito diferente

Books.Mariana 20/04/2024

Eu senti como se eu estivesse lendo uma fanfic, mas foi uma leitura muito boa.
os personagens são interessantes, cada um com suas características.
o lance de magia deu um toque especial maravilhoso.
adorei, recomendo.

Lívia 15/04/2024

QUE FINAL FOI ESSE!!
Meu Deus,eu estou passada com esse fim de livro...Não tenho palavras para definir como me senti com esse término de livro,simplesmente perfeito.Não vejo a hora de ler o segundo.

Camila1856 14/04/2024

Só amigos ?
Gostei muito da história, achei uma vibe bem adolescente, que é exatamente o que se esperava, adolescentes a flor da pele, confusos com suas emoções, inseguros e com medo.
Apesar de eu achar que a autora poderia ter aprofundado mais os personagens e seus traumas - que eu espero que aconteça no próximo livro-, mesmo com isso quando história me manteve cativa o tempo todo. 4??

@booksbyanaaa 12/04/2024

INCRÍVEL!!!
Eu senti tantas coisas lendo esse livro.... Principalmente quando a Cora joga! O Daemom é um 🤬 #$%!& , porém ele também faz coisas boas. Obviamente eu favoritei esse livro! Muitoo bom!
Aline Silva 12/04/2024minha estante
Esse livro tem uma sequência. Você pretende ler?

Natacha.Nascimento 12/04/2024minha estante
Obrigada, salvei ele no Exploda seu kindle, mas tava em dúvida kkkkk

Aline Silva 12/04/2024minha estante
Eu também ganhei o livro assim. Ainda não li mas depois da sua resenha já vou por na lista. ?

Laura.Caurio 11/04/2024

MEU DEUS
Simplesmente sem saber o que falar.Foi CADA SURTO.
O livro te prende do começo ao fim.A história e enredo te envolve de uma forma ??????????
Bizarro o tanto que eu amei.
A relação da Cora e do Deamon >>>>>

LetAcia1104 10/04/2024

Para quem gosta de harry potter esse é um livro perfeito para se ler. Digo isso como uma grande fã da saga. Recomendo muito para os amantes de fantasia.
Vou iniciar o segundo livro super ansiosa para saber desfecho que o casal terá.
(Um pouco irritada com o fato dele ser tão mulherengo, mas vou ter que sobreviver a isso)

damons wife 10/04/2024

Eu amo dragões e fanfics
antes de vc ler, que fique claro q esse livro não tem um super plot nem nada kkkkkk tudo sem ser o casal tem um desenvolvimento raso e eu sinceramente acho q isso era a proposta do livro msm!
o casal tem uma química DO CARALH0!!!!! foi babadeiro, eu surtava em TODAS as cenas dele soq ELES SÃO OS MAIORAIS SIM!!! MDS nem preciso falar dos hots pq MEU DEUS >
a escrita te prende DMAIS e eu estava simplesmente obcecada pelo livro em si. O aesthetic PERFEITO ajuda muito, e eu NÃO CONSEGUIA PARAR DE PENSAR NELES POR UM SEGUNDO!!!!!!!! os personagens todos perfeitos, A VIBE DO DAEMON PRINCIPALMENTE MDS! como pode serem tão perfeitos?
assim, eu queria q tivesse mais dragões? queria sim, MAS TUDO BEM SABE!!!! em geral foi fluido, divertido, apaixonante e VICIANTE de ler, eu amei tudo mesmo!!!! tô ansiosa pelo 2! (já lançou porém estarei relendo meu livro fav antes)

vai ter post no meu instagram jbookse!! tb já fiz pasta no pinterest (msm user) ENT COMO VEMOS SIM EU AMEI

leh garcia 08/04/2024

INCRÍVEL, EMOCIONANTE, PERFEITO!!!
De longe o melhor livro que já li na vida!!!
A mistura do mundo mágico com Dark Romance era tudo que eu precisava! Ao mesmo tempo que eu queria devorar ele todo de uma vez, eu queria ir devagar, pra sentir cada emoção que ele aflorou dentro de mim.
Escrita impecável, história emocionante, personagens de tirar o fôlego!!
Favoritei com força logo no primeiro capítulo!!!
As referências que me fizeram lembrar da minha saga favorita (vulgo, Harry Potter), senti como se tivesse sido escrito pra mim, era tudo que eu precisava nesse momento.
Daemon e Cora são os melhores protagonistas, os dois são quebrados, mas os dois não deitam pra ninguém. São desafiadores, poderosos, ciumentos (algo q gosto bastante), todas as provocações entre eles te deixam eufórica!
Todos os membros da Elite são impecáveis!
Lynx é maravilhosa, confesso que queria ver mais dela tanto com Daemon tanto com Cora.
Leiam, apenas leiam e se encantem por cada palavra desse livro. Era, exatamente, o que eu precisava pra me desligar do mundo e dos problemas à minha volta.

Milly.Medeiros 04/04/2024

Minha princesa?minha
Gente esse é o tipo de livro que eu amo , e esse é um livro nacional como posso explicar tudo que acontece nesse primeiro livro da trilogia fawley,é tudo não tem como explicar como é perfeito cada personagem a construção do mundo da magia da força da elite, dos joguinhos entre os protagonista e o quanto o deamon ama aquela garota mais ele não consegue falar e isso me deixa maluca,esse livro envolve tudo tudo de bom, já saiu o segundo e eu já quero o terceiro,pois não posso ler o segundo e ter que esperar tanto tempo para ler o final plisss autora lança o 3???????

analuuu 03/04/2024

Bem mais ou menos
O começo desse livro foi perfeito, realmente fiquei sem entender o motivo dele ser tão odiado. Mas lá pros 70% do livro ele começou a ficar chato e beeem cheio coisas esquisitas. Sei que é um Dark Romance, mas nunca tinha lido um que tem uma cena que é claramente um caso de abuso.
Gostei dos personagens em geral, achei a Penny e o Ez uns queridos. O casal principal mais ou menos, mesmo tendo uma química muito boa achei bem ridículo as ações dele com a Cora.
O segundo livro lança amanhã, mas não acho que eu vá ler ele (no futuro talvez).

Duda Campos 01/04/2024

Harry Potter tá diferente
Eu senti uma mistura de Harry Potter com avatar e um pouco de como treinar seu dragão. Esse livro tem literalmente de tudo, são bruxos, com foco em poderes elementares e ainda tem corrida de dragões, quase um capture a bandeira. Nunca tinha ouvido falar desse livro e me surpreendeu muito positivamente, inclusive a super química do casal principal que apesar de implicarem sempre foram amigos até partir para o romance. O final em aberto me dá vontade de ler uma continuação