O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

2019 encontrados | exibindo 1 a 16

Marcussolsona 13/05/2024

Mais um show de manipulação
O livro não chegou aos pés do primeiro, porém, foi muito bom acompanhar a millie mais uma vez.
A história tem um salto temporal desde dos eventos do primeiro livro.
Agora a gente vai acompanhar a millie em mais uma aventura na casa de um CEO que não permite que a sua esposa saia do quarto e nem tenha contato com a millie. Com o passar dos dias, a millie começa encontrar roupas sujas da esposa ensanguentadas. E é aí que começa o lado da Millie caridosa.

Assim como no primeiro livro, os plosts maiores estão na transição entre primeira parte e segunda parte do livro. E aí que a cabeça explode!

A última parte do livro é a melhor que se tem, você não vai conseguir parar de ler até encerrar a história.

A lição que você tira desse livro são muitas, mas a principal é: nem todo mundo precisa ser ajudado.
Arthemis4 13/05/2024minha estante
Meu deus, eu literalmente acabei de terminar o livro e concordo em quase tudo com vc, so discordo pelo fato que sou muito fácil de amar o livro, entt os dois ganharam 5 estrelas pra mim.

Marcussolsona 13/05/2024minha estante
Tem coisas ali que foram muito mal encaixadas. Achei muito sem sentido ela e Enzo terem tido uma relação, principalmente ele começando seguir ela com um carro (???).
Essa enrolação da Millie para abrir o jogo pro namorado foi a causa mais enjoativa, tendo em vista que ela não era nem apaixonada por ele

Bethania.Rodrigues 12/05/2024

Amei a leitura.
Esse segundo livro é tão bom quanto o primeiro. Millie continua com o propósito de ajudar mulheres que estão sofrendo abusos em seus relacionamentos. Só que ela é enganada.
Leitura fruída.

Ana Caturelli 12/05/2024

A aguardada sequência do livro A empregada
Millie saiu da casa dos Winchesters e está mais uma vez procurando emprego. Agora o segredo que ela precisa proteger é mais sombrio ainda.
Achar alguém que não faça mil perguntas sobre a vida ? e o passado ? de uma candidata a empregada costuma ser praticamente impossível. Por isso Millie mal consegue acreditar quando Douglas Garrick a contrata.
O plano dela é trabalhar na casa da família por um período curto, de preferência sem atrair nenhuma atenção, até alcançar seu objetivo maior.
Só que, enquanto ela passa os dias limpando a cobertura deslumbrante e preparando pratos requintados para o casal, a Sra. Garrick nunca sai do quarto. Na verdade, as duas não foram sequer apresentadas. E Millie tem certeza de que já a ouviu chorando.
Certo dia, ao colocar a roupa para lavar, ela vê manchas de sangue na camisola da mulher. Não é a primeira vez, e Millie decide descobrir o que está acontecendo. Quando finalmente consegue entrar no quarto, o que vê lá dentro muda todos os seus planos.
Alguém precisa pagar. E o preço depende unicamente do que Millie está disposta a fazer.

Débora Galter 12/05/2024

Não se trata de uma continuação!
"O segredo da empregada" traz de volta alguns personagens do livro "A empregada", mas não se trata de uma continuação!

A trama gira em torno de Millie (a empregada) que vai trabalhar em uma cobertura, local em que existe um grande mistério, a respeito da esposa do patrão que nunca saí do seu quarto.

O livro possuí vários pontos altos e muitas reviravoltas. Sem sombra de dúvidas, vale muito a pena à leitura, para quem gosta do gênero de suspense.
Vitória 12/05/2024minha estante
Eu fui ler achando que era continuação ?

Débora Galter 12/05/2024minha estante
? Eu achei ainda mais legal do que se fosse continuação. E você, o que achou?

Vitória 12/05/2024minha estante
Eu tbm gostei, mas acho que meio que ja sabia mais ou menos oq aconteceria por ter lido o primeiro. Então não foi taoo emocionante quanto o primeiro ?

Débora Galter 12/05/2024minha estante
Menina, acredita que eu fui enganada mais uma vez? ?
Eu tentei ficar bem atenta, mas... Kkk

xzsatur.no 12/05/2024minha estante
Minha nota para esse foi dó

ViviMara31 12/05/2024

Sensacional!!
Uma história que te prende do início ao fim. Não tem muito o que falar pra não dar spoiler kkkkk mas o casal Garrick definitivamente não é o que parece ser e Mille pode estar entrando numa furada?.. ou será que Enzo pode dar uma ideia para sua volta por cima?

Só leiam! É ainda mais tenso que o primeiro

Filipa52 12/05/2024

Que livro bom do 🤬 #$%!&
A cada capitulo que passava ( a partir da 2 parte ) eu ficava sem saber o que sentir , era tudo uma mistura de confusao , intriga , curiosidade , nojo , felicidade e empolgação .

este livro é bom para quem quer começar a ler mas tambem quem ja lê a mais tempo . tem tudo de maravilhoso que uma pessoa quer , e apesar da leitura ser facil , os capítulos sao pequenos e prendem muito a historia .

o plot twist deste livro acho que supera o do 1 , mas foi muito bem construido tambem . tal como as personagens e as suas historias .

adoro o enzo , quero um pra mim assim ?

e deus me free de qualquer wendy que venha a aparecer na minha vida . ta repreendida .

é isso , beijocas de luz ?

Maria Clara 12/05/2024

O segredo da empregada
Assim, o livro tem uma escrita muito boa e realmente te prende do início ao fim porém o plot é muito previsível e bem mal pensado, nao me deixou de cabelos em pé como no primeiro e sinto que faltou MUITA coisa, uma vibe bem garota exemplar mas bem
mixuruca, dei 2 estrelas so pela escrita

melissabaltieri 12/05/2024

Sensacional
O primeiro já foi incrível, esse eu não esperava que fosse bom no mesmo nível, mas conseguiu.
Enredo bom, desenvolvimento que prende, final justo. Teve só a questão da medicação que achei levemente forçado, mas foi um detalhe. No geral indico muito.

Iara323 11/05/2024

Razoável/bom
Esperava mais, deu pra ler e ter uma certa curiosidade pelo plot Twist mas devo dizer que era previsível. Não foi emocionante, nada demais, pouco chocante. A única coisa que deveria ter se desenrolado bem e não aconteceu tanto quanto gostaria foi o Enzo e a Millie.
No final é bem 3/5 não diria que foi um dos melhores que li kkk o primeiro é realmente melhor.

Emilly190 11/05/2024

Devo dizer que eu estava com baixas expectativas, pois o primeiro livro já havia finalizado a história de Millie de um jeito muito bem feito, mas estava errada. A continuação é tão boa quanto a primeira história, nesse livro vemos ainda mais o lado vingativo da Millie e temos mais plots incríveis!
Ansiosamente aguardando pelo 3° livro.

"She underestimated an extremely dangerous person.
Me.
And she paid the ultimate price."

Larissa4136 11/05/2024

Melhor que o primeiro!
O primeiro livro eu devorei em semanas, e esse eu terminei em 5 dias.

Essa autora é realmente genial! Escrita cativante, reviravoltas inteligentes e o plot final para dar o gran finale!

Millie mais uma vez grandona sem medo!!!

Elião 11/05/2024

Que suspense!!!
Este livro é um suspense de tirar o fôlego, ele te cativa do início ao fim. O plot me quebrou pois eu nunca imaginei que algo como aquilo aconteceria. Acho que é um dos melhores plots que já li

Dalila.Freire 11/05/2024

Gostei muito do primeiro livro, esse cumpre a mesma premissa, mas se torna previsível por ter a mesma ?vibe?. É legal e envolvente da mesma forma, só perde a emoção de ser pego de surpresa.

Fernanda2264 11/05/2024

Passei raiva? Passei! Gostei? Amei! Leria de novo? Sim! E me fez novamente refletir que nem tudo que vemos é realmente a verdade.

2019 encontrados | exibindo 1 a 16