O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Ro_Vicente 24/05/2024

Magnífico?
Mais um livro da autora Freida que amei? pronto agora é lê-los todos! Se querem ler algo que vos prenda do início ao fim? aqui têm uma boa autora!

Geh Perrut 24/05/2024

Perguntas, perguntas e mais perguntas
O que foi o desenrolar desse segundo? Me deixou com um: haaaaam???? Como assim???? Aguardando ansiosamente pelo terceiros ?

Priscila 24/05/2024

Segredos
Una nova história surpreendente, que te prende do comeco ao fim, com enigmas, suspense, reviravolta e até romance

Lulis 24/05/2024

O plot twist me surpreendeu MUITO kkkkk eu tinha suspeitas mas não imaginava que seria isso!!! Gostei mais do primeiro, mas esse aqui valeu a leitura também.

Marina Mendes 24/05/2024

Millie está de volta! A aguardada sequência de A empregada.

Millie saiu da casa dos Winchesters e está mais uma vez procurando emprego. Agora o segredo que ela precisa proteger é mais sombrio ainda.

Achar alguém que não faça mil perguntas sobre a vida – e o passado – de uma candidata a empregada costuma ser praticamente impossível. Por isso Millie mal consegue acreditar quando Douglas Garrick a contrata.

O plano dela é trabalhar na casa da família por um período curto, de preferência sem atrair nenhuma atenção, até alcançar seu objetivo maior.

Só que, enquanto ela passa os dias limpando a cobertura deslumbrante e preparando pratos requintados para o casal, a Sra. Garrick nunca sai do quarto. Na verdade, as duas não foram sequer apresentadas. E Millie tem certeza de que já a ouviu chorando.

Certo dia, ao colocar a roupa para lavar, ela vê manchas de sangue na camisola da mulher. Não é a primeira vez, e Millie decide descobrir o que está acontecendo. Quando finalmente consegue entrar no quarto, o que vê lá dentro muda todos os seus planos.

Alguém precisa pagar. E o preço depende unicamente do que Millie está disposta a fazer

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

carolis 23/05/2024

Millie, você não aprende nunca?
O plot final é incrível mas não chega nem perto da emoção e da fissura que o primeiro livro acabou trazendo. A Millie não teria 90% dos problemas que ela teve na vida se ela não acreditasse em qualquer pessoa, a qualquer momento e a qualquer lugar e não fosse extremamente impulsiva ? no geral, a leitura é boa mas se arrasta até que de fato aconteça alguma coisa muito UAU.
Gabyz.z 23/05/2024minha estante
Simmm concordo muito. Especifiquei mais nas minhas resenhas se quiser ler

Anelise Cristine 23/05/2024minha estante
Também sei 3 estrelas quando li e também concordo que não supera o primeiro

Lais544 23/05/2024

O segredo a empregada parte II
Não tenho palavras, que livro incrível! A autora preserva a personalidade da Millie e do Enzo e conta uma nova estória ainda melhor que a primeira!

O que o primeiro livro deixou a desejar sobre mistério, esse veio bombardeando sem dó.

Para quem gosta de mistério, Plost e uma pitada de romance, este livro veio para você, leiam, só isso que tenho a dizer, leiam!??

Ps: Faltou a estória do Enzo, queremos mais detalhes deste mistério!

Amanda.Dienstmann 23/05/2024

Muito bom!
Confesso que não esperava tanto, mas a qualidade de mantêm de um livro para o outro. acredito que essa história seja até melhor, menos difícil de ler e mais envolvente. amei a autora, mesmo ela sendo um pouco perturbada! nota 10

Barbara 23/05/2024

Interessante
Achei nada muito grande mas deu todas as estrelas pq eu gostei muito da leitura, muito fluida e fácil, o plot twist é bem mediano

Kanna.Yonkou 23/05/2024

Que leitura!!
Gostei muito do livro
Acredito que por ter sido o primeiro o "a empregada" me impactou mais.
Mas não significa que esse não tenha sido uma leitura maravilhosa, e final meu Deus, que reviravolta!

Super indico essa leitura!
Gabriela2369 23/05/2024minha estante
vou começar a ler!!!

Sophia1909 23/05/2024minha estante
to esperando abaixar o valor do ebook pra ler esse ?

Noemi95 23/05/2024minha estante
A empregada, minha prof me recomendou, mas não sei se vou ler, já que não tenho físico

Katarina.Leticia 23/05/2024minha estante
mdsss tô ansiosa demais pra esse !!!!

Virgílio César 23/05/2024

Este livro é mais um thriller psicológico de tirar o fôlego. A narrativa mantém o interesse do leitor do começo ao fim, com reviravoltas surpreendentes e inesperadas, especialmente nos capítulos finais. Foi agraciado com o prêmio Good Reads de melhor livro de mistério e suspense em 2023.

Kammis 23/05/2024

Eeeeer?
Desde o primeiro livro sabemos que as resoluções dos crimes são péssimas, mas eu tentei ignorar isso para continuar a leitura e não deu certo. São muitos furos na história porém a escrita da autora é fluida e é ótimo pra ressaca literária mas vá de coração aberto hahah nesse quesito eu prefiro o primeiro e apesar disso tudo tem alguns plots.