O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Elizabeth 20/05/2024

A mulher que não podem pedir seus antecedentes que logo perde a chance de emprego, só esquecem de ver os motivos. Um suspense muito bom.

Mayara237 20/05/2024

Livro 2
Assim como o primeiro, li voando. Já começou bom, e achei o desfecho surpreendente. Muito bom, melhor ainda que o primeiro livro.

cahcamposn 19/05/2024

Muito bom!! Não sei de qual eu gostei mais, do primeiro ou do segundo.
Algumas coisas eu já imaginava que aconteceriam, mas ainda assim foi um suspense bom com vários plot twist e a Millie sendo a lenda!

gabrrelaa 19/05/2024

Bom, mas não como uma continuação
Na minha opinião, esse segundo volume foi exatamente no mesmo nível do primeiro. Então se você gostou do primeiro, assim como eu, recomendo bastante!
Entretanto, por se tratar de uma continuação, achei que muuuuuuitas pontas ficaram soltas, muitas, se não todas as pontas deixadas no final do primeiro livro não são retomadas nesse. Eu fiquei esperando as explicações que faltaram, mas elas simplesmente não vieram.
Não deixou de ser intrigante, viciante e divertido, mas deixou a desejar na continuidade.

NILU 19/05/2024

Se em A Empregada já houveram reviravoltas que alugaram um triplex na minha cabeça, O Segredo da Empregada alugou foi um prédio, ou melhor, um bairro inteiro! Não entendo como tanta gente fala mal, esse volume é incrivelmente superior ao primeiro! Estarei infinitamente ansiosa aguardando o terceiro livro.
LarissaPinho 19/05/2024minha estante
Mentiraaaa!! Tava com medo de ler esse segundo porque o primeiro foi muito bom! Agora vou dar uma chance

livros12 19/05/2024

MEUUU DEUSSS, que loucura esse livro, quando eu achava que sabia o plot, a autora dava na minha cara, esse livro consegue ser melhor que o primeiro. Perfeitoooo
Pand.Islife 19/05/2024minha estante
Verdade kkkkk

Bea Duarte 19/05/2024minha estante
Achei o segundo péssimo em comparação ao primeiro. Millie foi bem burrinha kkkk

livros12 19/05/2024minha estante
Realmente ela foi uma anta mas de uma forma geral a história se desenvolveu muito bem, amei os plots

Pand.Islife 19/05/2024minha estante
Amei os dois kkkk

toriavique 19/05/2024

Não sei se fiquei com muita expectativa pq vi muita gente falando que era melhor que o primeiro (e o primeiro foi muito bom), mas achei bem ok.

Seguiu o mesmo estilo do primeiro livro. Achei os plots previsíveis. Nada me surpreendeu mto. Apenas o plot do Douglas.

Mas a leitura é legal, vale a pena, só é bem inferior ao primeiro livro.
gabrrelaa 19/05/2024minha estante
concordo

Nic 19/05/2024

Mediano
Após ler o primeiro livro, "A Empregada", fiquei curiosa para ler este segundo. A história começa com Millie sendo conhecida como a salvadora das mulheres que passaram por situações parecidas com a de Nina e, com isso, ela entra em uma situação perigosa, trabalhando para um novo casal, Douglas e Wendy.

Ao trabalhar como empregada nesta nova casa, Millie segue fazendo seu papel até que começa a sentir dificuldades em entender por que a esposa de Douglas nunca sai do seu quarto. Segundo o marido, ela sente muitas dores e está doente há algum tempo, por isso precisa de cuidados que só ele pode dar, como levar alimento e trocar os lençóis. Sendo assim, Millie raramente tem contato com Wendy. Porém, um dia, Millie vê o rosto de Wendy, com vários machucados espalhados pelo rosto. Millie junta A + B e entende que o marido está abusando da esposa.

Ao dizer isso, podemos entender que a trama é similar ao que já esperávamos deste livro. Ao seguir pelas páginas, Millie tenta pensar em inúmeras formas de ajudar Wendy a sair dessa relação.

Neste livro, senti que a autora seguiu colocando o vilão inicial como bonzinho no final, trazendo uma reviravolta para a história, mas desta vez não foi tão bem aplicada como no primeiro livro. Com isso, senti que o livro realmente não chegou aos pés do primeiro. Talvez pelas ideias pré-concebidas que temos do livro, a surpresa não foi tão surpreendente assim, fazendo com que o mais interessante do livro, que é a sua reviravolta, não fosse tão interessante.

De modo geral, esse livro pode ganhar 4 estrelas, pois ainda é um bom livro.

emisousa 19/05/2024

Várias reviravoltas
O livro é muito muito bom, MUITAS reviravoltas, quando você pensa que já sabe o que aconteceu na verdade você nao sabe hahahahah, muita loucura. Apesar de eu ter lido rapido, achei que li o primeiro com mais curiosidade de terminar, de saber o que aconteceu.
Não é um livro ruim, pelo contrário, mas prefiro o primeiro ainda ?

FlAvia1309 19/05/2024

Quem leu A empregada sem dúvidas irá gostar dessa continuação. Leitura incrível assim como a primeira

Polly 18/05/2024

Muito ruim
Chega ser um disparate a autora enfiar essa história meia boca e muito mal desenvolvida goela abaixo dos fãs do primeiro livro, só pra vender mais e aproveitar o hype.
O único ponto positivo é a escrita que é bem fluida e de leitura rápida.
Só vale a pena se você for novato no gênero de thrillers, se não vai ser perda de tempo e frustração quase certa.

Mari 18/05/2024

Achei muito sem graça, o primeiro consegue ser mil vezes melhor, nem os plots são grande coisa e o final tbm é super sem graça