O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Clessia 18/05/2024

Engana como o primeiro
Que isso, eu adorei esse segundo volume também! Esse eu achei o início meio chato... mas depois a história começa a se movimentar e aí começa a ficar tudo interessante novamente! Quando o final parece que vai ser previsível... mais surpresas chegam no decorrer da narrativa ? cheio de plots, gostei muito.

Gi Santos 18/05/2024

Embora a história tenha se mantido fiel aos personagens, o nível de suspense tenha continuado bom e o plot tenha permanecido inesperado, essa história não me pegou tanto quanto a do primeiro livro.

manumoura18 17/05/2024

Esse eu achei melhor que o primeiro, pois sustentou o suspense por mais tempo, apesar de não ter sido tanto tempo assim ?

Mas é bom, leitura rápida e várias reviravoltas.

Sandy106 17/05/2024

Razoável
Livro te prende em boa parte. Achei melhor que o 1º. Porém, o final foi péssimo. Autora inspirada na maior parte do livro e parece que no final ficou com preguiça.

Maiara94 17/05/2024

Impactante
Assim como o primeiro, este livro me surpreendeu do início ao fim.
A autora consegue prender a atenção dos leitores com um enredo envolvente

Carla 17/05/2024

Lendo o primeiro o mistério desse parece mais previsível, entretanto tem umas excelentes reviravoltas e acaba sendo - apesar de inferior - tão bom quanto o primeiro.

Ana Ceci 17/05/2024

Fiquei viciada na leitura!
Seria impossível não dizer que devorei esse livro!! A trama aqui está ainda mais empolgante que a anterior!!

Quando eu fiz a resenha de A Empregada, comentei que um dos plots eu já conhecia de outro livro, então não foi uma grande surpresa, mas esse daqui me surpreendeu muito!! Fiquei vidrada nas páginas do começo ao fim!

Para mim, a autora se superou ao trazer novos personagens em um cenário relativamente semelhante, já que agora as preocupações de Millie são outras: ela precisa trabalhar ao mesmo tempo que quer estudar e também iniciar um novo relacionamento.

Tudo foi extremamente bem pensado e os personagens e ações foram bem desenvolvidos! Segurei o fôlego várias vezes e surt3i outras tantas!

O final foi simplesmente SENSACIONAL e agora já preciso do volume 3!

Recomendo demais essa sequência e espero que curtam também!

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

shhimreading 17/05/2024

Super viciante. me prendeu desde o início, eu facilmente teria lido ele direto, sem pausas.
o final foi realmente inesperado! eu achava que sabia o que ia acontecer, mas não, a gente nunca sabe.?
recomendo muito! a escrita da autora é super fácil, tenho certeza que pode ajudar alguém a sair da ressaca. vale o hype que tem, mas não é incrível. é bom, mas não é incrível. me senti lendo Agatha Christie, não sei o porquê kkkkkk.
espero que a autora traga uma continuação! vai ser divertido acompanhar mais "aventuras" da Millie/Chapolim Colorado.
????????
Jhenx 17/05/2024minha estante
Concordo com a sua resenha! É um livro muito fácil de ler, uma história bem desenvolvida e curiosa. Adoraria ler mais sobre a autora

shhimreading 17/05/2024minha estante
também adoraria! achei essas histórias bem diferenciadas de outras, apesar de não serem incríveis

Gleiceq 17/05/2024

Empolgante!
Eu já sou apaixonada pelos personagens desde o primeiro livro, e este me deixou ainda mais!
Um dos livros que mais indico rs

Umlivrouma.isa 17/05/2024

Essa mulher escreve como ninguém
? A escrita dessa autora é um vicio absurdo!

Único motivo que esse livro não foi 5 ??é que achei muito parecido com o primeiro, as histórias e conteúdo, isso me deixou um pouquinho triste.

? Porém não deixa de ser um livro muito bom, eu li em 1 dia então.

Mille novamente entra numa enrascada, só que dessa vez sem culpa nenhuma, sua necessidade de ajudar mulheres que sofrem abu$o fazem ela cair numa armadilha, triste.

? A mente doentia de um dos personagens é incrível, nunca vi tamanha frieza e maldade usando um assunto tão sério para tirar proveito de algo.

? O livro te prende muito isso não tem como negar! Mesmo o primeiro seja ainda meu favorito não tiro os méritos desses.

? A Millie não é tão boazinha quanto parece se é que algum dia ela foi ?

? A revelação final me fez rir

Camila Oliveira 16/05/2024

Em choque
O primeiro livro da autora teve um hype muito grande e confesso que fui com muita expectativa e não amei, por isso posterguei muito esse. O choque claramente veio pq eu não esperava mesmo os (2) DOIS!!! Plots do livro. Adoreiii, me surpreendi positivamente e recomendo! 4 ??

AdrielleSantos 16/05/2024

Mais uma vez a autora me prendeu na leitura. Mas dessa vez o plot não me deixou passada, não foi tão surpreendente.
Isabelle333 16/05/2024minha estante
Acho que no final acabou caminhando para algo parecido com o primeiro livro. Perdeu um pouco o encanto.

Mariana.Dolmen 16/05/2024

Um bom livro
Só acho que poderiam ter economizado nas lamentações da Millie no começo, pelo passado dela, por não conseguir se abrir com o Brock e pipipi popopo. Mas de resto, é muito bom. Muitos plots de cair o queixo, principalmente lá pela metade do livro em que aparece um dos primeiros, eu tive que parar pra raciocinar e depois voltar a ler. Fora a repetição do início mesmo, vale muito a pena

Bia St James 16/05/2024

O livro é MUITO bom
A mesma emoção e surpresas que tem no primeiro tem nesse segundo
Vc acha q é a mesma história
Mas ai a autora da na sua cara
Algumas coisas foram estranhamente convenientes e com uma explicação bem ruim, mas eu tava cm tanta raiva de um personagem em específico q nem liguei

zitsõl 16/05/2024

O primeiro é de LONGE bem melhor que esse.
Assim, as narrativas e os mistérios são bem interessantes, apesar de eu não ter me apegado tanto a história dessa vez. A relação da millie e broks me irritou e eu não gosto da millie e enzo como casal. Porém, achei esse muitooo mais enigmático do que o anterior, demorei muito para entender até onde esse livro iria chegar, o plot foi bem fora da casinha, sempre com uma nova carta na manga.

Vou procurar mais livros dessa autora.