O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Larissa.Danelon 22/05/2024

Uma história com muitas reviravoltas! A autora sabe brincar com as diferentes versões de uma história e se torna mais emocionante conforme a leitura avança. É um livro que vale o seu tempo!

Jack 21/05/2024

É isso
Plot atrás de plot mais uma vez, no final das contas a gente nunca sabe o que está acontecendo de fato até aquilo ser revelado

Millie sempre surpreendendo em suas atitudes e fazendo a gente passar um pouco de raiva com o jeito irritante dela, mas valeu a pena

maria 21/05/2024

Segundo livro de ?A empregada?
Diferente do 1 livro da duologia esse é mais recheado de suspenso. Nessa sequencia temos um tom mais sombrio, coisa que eu nao senti no primeiro livro.

Essa historia me surpreendeu, um tom mais sombrio e serio, o que me agradou.

O livro é bom, escrita dinâmica, mais seriedade do que no primeiro, um plot twist bem executado, so nao gostei do final.

O final foi corrido, passou rapido, somente por esse motivo, queria que tivesse se arrastado um pouquinho mais, pra ter mais desenvolvimento.

Érika 21/05/2024

Ainda melhor que o primeiro!
Fui com poucas expectativas para esse segundo livro, pois via resenhas de que era um copia e cola do primeiro livro, e sendo bem sincera já estou cansada do plot do marido (só esse ano li uns 4 livros que o marido era o culpado), então já estou saturada disso. Mas como a escrita da Frida é tão fluída, devorei esse livro em poucos dias e apesar de já desconfiar de algumas coisas me surpreendeu muito e não consegui largar.
Esse com certeza é bem melhor que o primeiro na minha opinião e vale muito a pena a leitura, tanto que surpreende até a última frase do livro.
E pensar que o ''problema'' todo poderia ter sido ''resolvido'' se ela tivesse feito o que a Millie fala na ultima frase do livro kkkkkkkkkk
Pobi do Douglas gente, deixa o homem ser feliz e em paz do jeito que ele quer!!!!!

Jessica 21/05/2024

Perfeição é o que define.
O segredo da empregada foi simplesmente emocionante,cativante e me enganou literalmente até a última página.
Uma escrita maravilhosa que flui e te envolve de uma tal maneira sem explicação, quando você acha que é plost perfeito, vira página daí já não tem mais certeza de nada.
Millie me fez passar raiva com esse jeito de "heroína " que muitas vezes eu falei "bem feito" mas no final ela se mostrou uma genia.
Só acho que a Freida é pouco valorizada aqui no Brasil, eu necessito de mais livros dela em português ?.
Uma frase pra definir o livro.
" O erro do esperto é acha que todo mundo é burro"
10/10

Luciana Dryer 21/05/2024

Adorei!
Gostei bastante da trama e assim como no primeiro livro, nada é o que parece.
Tudo foi meio previsível, mas a história funciona, é fluída e envolvente.
Gostei das reviravoltas e de ver o trabalho da polícia dando certo.
Enzo é tudo, e quero mais dele, torcendo para que tenha mais livros e que a autora nos traga mais desse personagem maravilhoso.

firewarner 21/05/2024

Entrega entretenimento
Estava curiosa em relação a esse livro depois do final do primeiro, gostei de acompanhar rumos que a vida da millie tomou, senti a personagem mais madura e perspicaz nesse segundo livro.
achei o plot twist interessante e foi legal acompanhar o desenrolar da história.

Emily 21/05/2024

O segredo
Esse livro mim surpreendeu, no começo a leitura não estava tão fluida como imaginei mas depois da parte 2 só melhorou e não imaginei que o final seria desse jeito

sarah.rodriguesz 21/05/2024

Bom mas não muito surpreendente
O livro é confuso, tem mais do mesmo e qualquer um que tivesse lido o 1 poderia desconfiar de pelo menos metade do plot desse livro
A história é legal e rápida, no começo dá aquele ar de mistério, porém acaba rápido
A protagonista continua com a síndrome de super heroína mas com coração partido, insegurança e usando tapa buraco
É um livro de passa tempo

Lavínia Hanna 21/05/2024

Bom, mas não foi surpreendente para mim.
Esse livro me deixou com ressaca literária, demorei 2 meses para concluir ele. A maioria das pessoas consideram esse melhor do que o primeiro, mas, em minha concepção, esse tem muitos momentos que a leitura se torna maçante.

É um bom livro, considero uma boa continuação do enredo, o plot do livro é bem construído. Para quem leu e gostou do primeiro, vai gostar de ter a experiência de ler esse aqui.
No geral, recomendo a leitura.

Beatriz.Cremonesi 20/05/2024

MARAVILHOSO
GENTE, eu tô SEM PALAVRAS para descrever esse livro, uma leitura fantástica e super envolvente!! tem muitas reviravoltas e um plot impecável! eu ameiiii demais, fiquei boquiaberta nos capítulos finais! simplesmente genial.

Gihzombie 20/05/2024

Ótima leitura, não consegui parar de ler. Terminei em dois dias de tão ansiosa pra saber o final da história. A Millie dessa vez estava um pouco mais apagada, porém, gostei mesmo assim. Se a autora escrever um terceiro eu leio sem sombra de dúvidas. Muito boom!! Ótimos personagens.
AliJu 21/05/2024minha estante
Estou gostando bastante também ?

Gihzombie 21/05/2024minha estante
O final foi perfeitinho.

Lucas.grunewald 20/05/2024

Confesso que no começo o livro não me conquistou muito não, mas eu insisti e agora não me arrependo. Essa duologia é muito boa, o jeito que a autora consegue fazer com que nós tenhamos uma surpresa com a verdade sobre os personagens é intrigante. Amei muito.

Erica201 20/05/2024

A mesma formulação dá certo?
Ao ler a história eu senti que estava, de certa forma, lendo o primeiro livro. Acredito que não seja de muito acréscimo em relação aos personagens que se mantêm, mas ao mesmo tempo eu gostei de rever eles.

Em relação ao "novo" enrredo eu não fui muito fã. Sinto que essa narrativa possui mais furos, que no fundo me incomodou.

Elizabeth 20/05/2024

A mulher que não podem pedir seus antecedentes que logo perde a chance de emprego, só esquecem de ver os motivos. Um suspense muito bom.