Mais Força, Nakamura!!

Mais Força, Nakamura!! Syundei

Resenhas - Mais Força, Nakamura!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

MissDLeBeau 03/09/2023

MAIS FORÇA, NAKAMURA!! Literalmente ~~
De novo ??? ;-;

Mds Syundei me pagar !!! Que sofrimento.

O Nakamura não tem paz, coitadinho. Não basta as fics mentais dele ser um empecilho, agora tem mais dois, aaaah.

Tudo que queria é que o Hirose se tocasse logo ~~ Pq não é possível.

Kawamura e o treinador (não o substituto pls) me aqueceram aaaah que fofos ~~ queria mais.

ANDER CELES 26/07/2023

Legal, mas não superou nem alcançou o primeiro
O primeiro volume de um mangá sempre é novidade. Tudo novo, então vc se entretém mais fácil. Quando vem o segundo volume, a novidade passa e vc espera mais. Acho que esse segundo volume não conseguiu trazer mais. Achei divertido e tal. Teve uma evolução com o Hirome em uma cena. Mas não saiu muito do lugar da onde o primeiro parou. Mas ainda assim foi divertido.

Julia5384 29/01/2024

O coitado no nakamura não tem paz, gostei muito, e bom para passar o tempo uma leitura rápida e bem leve
( achei estranha a relação do professor com o hirose)
Simplesmente amo a arte do syundei
fontbooks 29/01/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

Ana Paula 01/09/2023

Decepção.
"Minha experiência com BLs não foi das melhores até aqui, então é bom ler um mangá sem nada tão bizarro" - euzinha um mês atrás quando li o primeiro volume.

Não teve desenvolvimento nenhum entre os protagonistas, teve alguns momentos engraçados, mas parecia que nada estava acontecendo e a história não estava indo para frente, e de quebra ainda teve um romance bizarríssimo que eu prefiro esquecer. O que a autora fez nesse volume foi um desserviço. Que decepção. Toda vez que o professor Otogiri aparecia eu tinha vontade de parar de ler.

Enfim, uma bosta.
Bankai_books 01/09/2023minha estante
Concordo plenamente, admito q pareceu q a autora estava até romantizando a pedofili@, concordo q não teve nenhum progresso e so parece q a autora ganhou dinheiro com o primeiro mangá e sem criatividade nenhuma pra ter qual quer avanço, criou esse, mas a leitura é algo leve(tirando as partes com o professor)

Ana Paula 01/09/2023minha estante
Eu dei uma pesquisada na autora enquanto lia e principalmente na gringa tem muita gente que não gosta dela porque ela sempre dá um jeito de levar a coisa pro lado do shotacon, o que pra mim é nojento demais. Realmente a leitura é leve, mas a raiva que eu passei lendo as partes com o professor não me deixou aproveitar o resto da história. Se ela não tivesse feito isso eu não teria me importado tanto assim com esse ritmo devagar, mas pra mim não deu mesmo.

Bankai_books 01/09/2023minha estante
Eu real não sabia q ela fazia shotacon, achei q os únicos mangás q ela tinha feito foi esse, eu estou em completo choque, aff, q tristeza, o primeiro é tão fofo e agora saber dessa informação e não saber oq pode vim por aí, da muita tristeza, pq deveria ser apenas um Bl fofo mostrando o dia a dia

gabi 16/11/2023minha estante
terrível, fiquei super desconfortável lendo

lítio 07/10/2023

Mais força, Nakamura!
Os capítulos são engraçadinhos, dá pra passar o tempo. Mas não teve evolução nenhuma. Eu definitivamente gosto mais do primeiro volume.
Fiquei chateada com a situação do Hirose com o professor Otogiri, porque eu gostava muito dele e essa relação deles dois mostrou um lado meio... suspeito (?) que eu não queria conhecer. Agora, sou 100% fã do professor Niou. Além disso, não achei sequer necessária essa relação dos dois. Hirose é rodeado de amigos e acho que seria mais engraçado se ele sentisse uma queda por uns dos amigos dele, assim renderiam mais cenas como a "luta" do Nakamura e do Matsura, ao invés dessa quantidade enorme de alusão à pedofilia.
No mais, o traço continua bem bonito. Mas o conteúdo me decepcionou. Espero que haja um próximo volume e que ele seja melhor que esse.

carls.diary 30/11/2023

Até quando?
Realmente, não tem como ler e não torcer pelo Nakamura, uma hora ele consegue.
O primeiro volume me marcou muito e foi muito especial para mim, mesmo o segundo eu não achando tão bom quanto o primeiro, me fez dar muitas gargalhadas e torcer pelo Nakamura, que apesar de ser um pouco diferente de mim, ainda sim consegui me conectar com esse personagem tão tímido e divertido.
Nesse 2 volume não consigo decidir qual das historias foi a melhor, e isso não é ruim, muito pelo contrário, isso ao relembrar "Mais Força, Nakamura", mostra que todas as histórias foram muito boas e bem niveladas, além de elaboradas, logo para mim ela cumpriu o seu papel principal e fundamental que era o entretenimento.

MINEOLNE 19/03/2024

Continua sendo uma gracinha,mas achei meio vegana a relação do Hirose com o professor?? Tirando essa parte é uma gracinha e eu espero que no próximo volume o nakamura consiga se declarar pro hirose.

Karize.Candido 16/07/2023

Muito sei lá
O QUE ACHEI:
Bom, eu não gostei, eu tentei dar uma chance pra ele já que não gostei também do Força Nakamura, mas não vai, a história só enrola, parece até piada na verdade, você espera uma obra e quando lê vê que não tem nada a ver. Enfim, dei uma chance e não desceu.

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:
A experiência foi péssima, nunca imaginei que avaliaria uma obra com uma nota tão baixa. Realmente muita enrolação e nada de história.

RECOMENDO?
Se fosse por mim eu não recomendaria, mas vai da pessoa né, cada um tem seu gosto.

Danny 06/01/2024

Adoro o Nakamura e choro de rir com suas caretas e surtos, espero que o casal Nakamura e Hirose desenrola logo rs

moonsunbie 01/02/2024

Risos e mais risos
Continuo amando o Nakamura como na primeira vez que li o primeiro mangá! Ri nesse volume como ri no primeiro e o aconchego que as cenas trazem é reconfortante. Amo esse romance chiclete e adolescente que dá aquela sensação gostosa no peito... Sigo esperando pelo próximo volume ansiosamente!!

Jady 03/11/2023

Bem ruinzin
Nada de novo, nada de emocionante como no primeiro volume.
Apenas o protagonista passando vergonha e sendo bocó.
Não recomendo a leitura, pare no primeiro.

gabi 16/11/2023

Imagina q gastaram papel pra imprimir uma bomba dessa

o primeiro volume foi muito melhor, esse aqui foi só p passar constrangimento e raiva PRA NADA

se tem alguma coisa q serviu pra narrativa foi um fulano com crush no professor q sinceramente acho ??

enfim eh isso to vendo de vender o volume q eu comprei pq q decepção viu
MissDLeBeau 16/11/2023minha estante
Só de pensa num possível terceiro volume ~ já me abalo

gabi 16/11/2023minha estante
se eles finalmente ficarem juntos e não for igual o desseeviço q foi esse aqui, eu adoraria. achei super fofo o 1 mas esse aqui meu deus viu

Danouse 12/07/2023

Cadê o terceiro volume pelo amor de deus
Eu amei esse volume, tive crises de risada e mini surtos (ainda sem acreditar no que o Hirose disse) mas eu queria mais desenvolvimento. Mais cenas dos dois juntos, agora só me resta me cuidar para viver enquanto espero o volume 3.

Bankai_books 21/07/2023

Tá, e o terceiro volume vem quando?
Não a muito oq falar sobre esse mangá, gostei muito mais do primeiro, talvez pq tenha sido algo q eu não esperava e já nesse eu já sabia qual era o rumo da história, o final é bem decepcionante pq acaba como um dia comum, não teve progresso como foi no primeiro, quero ler logo o terceiro volume. O desenho está ótimo como sempre e a profundidade nos personagens tbm continua a mesma

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6