Mais Força, Nakamura!!

Mais Força, Nakamura!! Syundei

Resenhas - Mais Força, Nakamura!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sabis 24/05/2024

Mais força, Nakamura
Eu gostei, nn foi o melhor livro que eu ja li mas foi bem legal, reviver essa experiência de ler quadrinhos e mangás

Flah 23/05/2024

O livro 2 é tão bom quanto o primeiro, segue a mesma vibe de fofurisse aguda e trechos hilários. Se tivesse mais livros eu com certeza compraria e devoraria tudo no mesmo dia

Felipe.Raul 16/05/2024

Tão fofo quanto o primeiro!
O Nakamura é muito fofo, ler a paixonite dele é divertido! Claro que ele é bem obcecado, mas muito engraçado quando ele erra feio nas suspeitas. Me nego em acreditar que acabou por aqui, preciso de mais volumes.

minipeterparker 15/05/2024

Achei levemente melhor q o primeiro volume, mas vou ter q esperar lançar o terceiro pra saber como q vai desenrolar o """"romance"""" entre o Nakamura e o Hirose?

Kira31 05/05/2024

Mais força, Nakamura!!
Tava enrolando pra ler esse, mas finalmente li! ?Mais força, Nakamura!!? É uma sequencia do primeiro mangá que ja comentei sobre. Nessa edição, acompanhamos Nakamura e seus desafios enquanto gosta do garoto mais popular da sala, Hirose. Vemos Nakamura experienciar vários acontecimentos, tendo como principal o ciúme.

?A felicidade dele é a minha felicidade?

Que mangá engraçado! A cada capítulo eu ria mais e mais, foi uma leitura rápida e divertida, não alcançou minhas expectativas, mas mesmo assim eu gostei! Confesso que me identifiquei mais do que deveria com o Nakamura?Mas enfim! Espero que venham mais edições dessa história!

rodrigz 24/04/2024

Assim que li o primeiro mangá dessa duologia corri pra comprar o segundo volume e mantem o mesmo charme com o desenvolvimento maior de alguns pontos da narrativa

Duda 22/04/2024

MT fofo
Reli e continua sendo MT agradável.

Nesse segundo livro houve muito mais comédia que no primeiro, mas tbm teve uma maior evolução dos personagens

nagiulliaxx 17/04/2024

Cadê o desenvolvimento?
Esse aqui é bem ruinzinho, é divertidinho mas não tem desenvolvimento nenhum dos personagens e meio que não acontece nada.

Marida_da_taylor 09/04/2024

MEU GAY SOFRE MTO MEU DEUS, TADINHOOOOO!!!

Eu sou iludida igual a ele ???

Ai eles são mto bonitinhos

Saturnotemanéis 02/04/2024

A tradução tá tão perfeitinha e eu amo tanto o Nakamura-kun, queria que não acabasse nunca!!
Espero que breve saia a continuação.

Thay 29/03/2024

Mais Força Nakamura!
O segundo volume de Força Nakamura é divertido como o primeiro. Vale a leitura!
Porém sinto que quase não houve um desenvolvimento do Nakamura, da relação de amizade dele com o Hirose e/ou com os outros personagens, muito menos de um romance (o que já esperava). Só acho que a relação deles regrediu pra continuar naquela coisa divertida de sempre dar algo errado quando o Nakamura tenta se aproximar (de fato é engraçado), mas isso poderia ser feito com um pouco mais de aproximação na amizade (que tinha começado no volume anterior). Teve certo desenvolvimento no final, mas achei pouco.
Fico um pouco confusa com os personagens porque exceto pelo Hirose (que tem cabelo claro) acho os outros personagens super parecidos - o Nakamura, os 2 professores. Não sei se é um problema de design dos personagens ou se sou só eu kkkkk
Acho meio estranho a relação do prof com o Hirose... Tipo se for um crush do garoto blz, mas sla se é essa a intenção... não fica muito claro rs
Dito isso, até me diverti lendo kk

Crystal 27/03/2024

Mais força vc precisa Nakamura
Amigo se tem que ter força mesmo viu kkkkk não julgo por que seria assim ou pior. Manas esse livro>>>> que perfeição de manga tem cada frase ICÔNICA.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6