Mais Força, Nakamura!!

Mais Força, Nakamura!! Syundei

Resenhas - Mais Força, Nakamura!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

KirstieS 14/03/2024

Mangá rapidinho de ler, em uns momentos cheguei a ficar levemente desconfortável (esse rolê do professor, ai ai viu), mas nada demais. É uma boa sequência, espero que saia um novo volume logo.

Marida_da_taylor 09/04/2024

MEU GAY SOFRE MTO MEU DEUS, TADINHOOOOO!!!

Eu sou iludida igual a ele ???

Ai eles são mto bonitinhos

PIERRE14 11/07/2023

E fica a dúvida...
A segunda parte das aventuras românticas e completamente platônicas de Nakamura.
Nakamura segue com seu amor chiclete e suas fantasias de amor, com muita loucura por Hirose.
Acho esta série muito engraçada e ao mesmo tempo muito bem escrita. Boa diversão.
O que me deixa desconfortável é que não sei realmente se é um amor platônico do Nakamura ou se o Hirose também gosta dele, e se faz de bobo. Será que teremos uma 3ª parte ?

Rackel.Melo 04/02/2024

Que ódiooooo, pensei que íamos ter pelo menos um biscoito, mas o coitado do Nakamura só continuou sofrendo com as próprias fanfics.
Nem sei se vai ter um próximo volume, a história tem que ter um fim, não é possível ?

Ratinha de biblioteca 16/03/2024

Tá muito lento
Eu não entendi a relação do hirose com o professor, tenho pra mim que fiquei meio com pé atrás com eles dois sendo MUITO próximos, sério, espero que não seja nada além de amizade.

Gabriela.Bonamente 21/10/2023

Mais do mesmo
Não curti tanto quanto o primeiro, é igualmente engraçado, mas acabou sendo mais do mesmo, nada novo e empolgante, me decepcionou um pouco pois a relação dos dois não avançou em nada, a história em si não avançou em nada, porém achei muito fofa a forma que o Nakamura deseja que o Hirose seja feliz, enfim, apesar não ter tido avanço nenhum nesse volume, continuo torcendo pelo Nakamura

E deixo minhas sinceras dúvidas em será q o Hirose tem uma quedinha pelo professor? ?

elli elli 26/01/2024

Aí... Minha expectativa era mais alta. Foi sim um volume bom, mas a diferença entre ele e o primeiro é gritante. Não houve nenhum desenvolvimento nem em questão de enredo, nem personagens, nem romance. Inclusive a única coisa que foi introduzida foi extremamente questionável, a relação do Hirose com o professor é no mínimo suspeita. Nada contra ele se descobrir com um crushzinho, mas que já seja esclarecido que vai ser só isso. Achei um volume desperdiçado, mas como no anterior, gostei do humor e gosto do protagonista, por isso ainda considero bom.

Mariana 26/10/2023

Fofo
Ri bastante e me identifiquei com o Nakamura. Honestamente, o Hirose é um grande lesado, mas é fofinho, então a gente passa pano. Agora é esperar o próximo né... :)

beahdotae 17/02/2024

Um BL que o casal não fica junto (?)
Eu tinha comprado o primeiro volume e gostei da leitura, achei a história engraçada e foi muito bom conhecer os personagens, o que eles gostam e ver como tudo começou. Foi uma boa introdução para a história dos dois e ao final deu a entender que eles tinham finalmente se tornado amigos e o que eu esperava no segundo volume era uma evolução desse relacionamento, já que eles passaram de colegas para amigos no primeiro, imaginei que poderiam se tornar namorados. Imaginei que eles iam sair juntos, ter encontros e que o Nakamura iria conseguir se declarar para o Hirose, o que não acontece. Só tem momentos do Nakamura passando vergonha e eu não gostei das situações envolvendo o professor, pois o Hirose tem apenas 15 anos e a autora faz várias insinuações de que eles são um casal ou de que eles têm algo a mais. A história não tem uma evolução é só momentos engraçados e constrangedores do protagonista, não tem nada acrescentar, o primeiro volume é melhor apesar de também ter coisas estranhas (Como a cena do polvo com o Hirose e com o professor).

Rxbert 11/11/2023

Mais envolvente e divertido.
Nesta edição, Nakamura mergulha ainda mais nas suas paixões por Hirose, encontrando-se em diversas situações, boas ou "ruins".

É notável que ele está mais determinado a se aproximar de Hirose, agora que Hirose tem fãs. As situações constrangedoras pelas quais Nakamura passa me faz sentir cada vez mais íntimo de seus sentimentos, medos e desejos, o que é muito especial.

Honestamente, gostei ainda mais desta nova edição. Já estou ansioso para ler a terceira!

souza263 28/12/2023

A mesma história?
Esse segundo volume continua legal igual o primeiro, só que parece a mesma história. Nada evoluiu de lá pra cá. De qualquer jeito eu acho que compraria um terceiro volume dependendo da história.

@heloizz_13 24/12/2023

Nossa comprei esse achando q seria a continuação do primeiro e terminaria ali mas o final ficou em aberto e o foda é q ninguém sabe se vai ser um terceiro, não gostei namoral

Ana 15/03/2024

Nós gays tímidos e introvertidos que apenas sofremos
Eu nem sabia que esse volume existia até comprar ele numa promoção ano passado, mas quando decidi desencalhar esse da minha estante eu não esperava me divertir tanto (e pra uma pessoa triste e mentalmente instável e infeliz, eu fiquei aliviada de ler algo que me fizesse rir).

confesso que li o primeiro a muito tempo, e mesmo tendo lido duas vezes eu só lembrava de polvos (nesse teve só uma cena ?) e o final lindinho. o 2 foi divertido, mas o final foi frustrante pq bateu a sensação de que não avançou nada no boys love ??
o pobi do nakamura novamente só sofre em silencio kkkkkk
o que rolou com o prof ficou mt esquisito, então num geral tirei 1 estrela

_reinanzinho 19/12/2023

Aaaaaaaaaaa eu queria tanto ver o Nakamura dando certo com o Hirose, será que terá continuação? Precisa ter e eles precisam ficar juntinhos ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6