Mais Força, Nakamura!!

Mais Força, Nakamura!! Syundei

Resenhas - Mais Força, Nakamura!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Joao.Marley 26/11/2023

Cadê a sequência !
Quero a continuação essa autora prescisa me dar mais de Nakamura e Hirose ! ! ! Quero o primeiro beijo, os hot , o casamento os filhos tudo deles

Lora 12/08/2023

É leve, simples e tras mais um pouco do Nakamura para nós. Achei esse volume só um pouquinho arrastado na leitura, se comparado ao primeiro, mas continua sendo legal.

Isabela 03/02/2024

Consegui me divertir mais lendo este do que o primeiro volume. Não tem muita diferença de um para o outro, inclusive não vi desenvolvimento dos personagens. No entanto, achei as histórias aqui mais divertidas. Apesar de serem bobas, têm temas mais interessantes, mesmo o foco sendo a obsessão do Nakamura pelo Hirose.
Um ponto negativo é que a trama não progride em quase nada, ao contrário do volume anterior onde o Nakamura tem como objetivo se tornar amigo do Hirose, aqui acabamos praticamente no mesmo ponto do começo. Esperava um pouco mais nesse sentido. No geral, os dois volumes são tão parecidos que poderiam ser um só.

Rafa569 22/12/2023

Cada vez ficando melhor
O que o primeiro já me arrancou umas risadas, esse me tirou gargalhadas completas!
Eu acho que eu gosto tanto do Nakamura pq os desastres românticos dele são o meu desastre, ou seja, rindo pra não chorar. Brincadeiras a parte, amo esse mangá d++++

soyumve 15/03/2024

Fofo, mas não incrível
Força Nakamura é uma duologia de mangás sobre um garoto no ensino médio que é apaixonado por um colega de classe. Eu li o primeiro volume ano passado e esse ano li o segundo. Devo admitir que o primeiro volume da de 10 a 0 nesse daqui, sendo uma experiência muito gostosa e o final é extremamente fofo, mas esse segundo volume parece que foi mais um volume introdutório do que o segundo, sendo que acabou de um jeito meio nada a ver. Eu espero que tenha um terceiro volume com um final digno pra essa história, mas, por enquanto, acho que esse segundo volume se vale apenas como um passatempo, porque na realidade não tem nada demais.

Howabi 05/01/2024

Só estresse
Li o volume um pela internet o volume dois na Amazon, me arrependi, beleza é bem engraçado mas caramba, o Nakamura lutou tanto pra no fim nem conseguir se declarar, sem contar que o boy dele só fica encima do professor, perdeu Nakamura ??

camspj 12/01/2024

De certa forma, é bom
Em geral a história é fofa, mas algumas coisas na obra me incomodam, como os momentos bem estereotipados e em que fazem o amor do Nakamura parecer estranho.
Não sei se existe outro volume, mas pelo fim do mangá creio que sim.
Espero que caso haja uma continuação, os pontos fracos da história sejam melhorados.

Fagner65 14/02/2024

Força Leitor de BL!
Eu adorei os dois volumes mais por tudo que eles representam, magás de nicho LGBTQIAP+ sendo vendidos e propagandeados no mainstream, do que o conteúdo em si, o primeiro volume é uma ótimo introdução a história do Nakamura e o segundo era a oportunidade que a autora tinha de crescer com o desenvolvimento dos personagens, coisa que não aconteceu, o que a gente sabe sobre o Nakamura no volume 2 é a mesma coisa do primeiro, já o Hirose continua raso e o desenvolvimento dele se deu mais com o professor do que com o Nakamura. O que por si só é meio estranho, maaaas é um plot que já vimos em romances héteros, ai achei meio meh.
Como falei num histórico de leitura, não entendi algumas escolhas de roteiro, de novo acho que a autora não sabia sobre vivências não cis-heteros, ou é algo com um público alvo muito específico e que não é queer. Acho que se vc quer lê algo levinho e MUITO mais puxado para a COMÉDIA a história de Nakamura é pra vc. Agora, se você quer um ROMANCE tem histórias melhores por aí, mas é tão rapidinho que aconselho mesmo assim, fora que o mangá vire e mexe entra em promoção, então bora incentivar o comércio para assim mais histórias queers sejam publicadas por aqui.

Mariah 09/02/2024

Mais uma coletânea de frustrações do Nakamura
Pobre Nakamura, sofre e sofre.
Espero muito um dia o criador fazer mais volumes onde o Hirose se toque e o Nakamura tome uma iniciativa.

Só queria uma interação mais fofa sem ser o Nakamura quebrando a cara ?

Æon 06/02/2024

O segundo volume não mantém o ritmo e o humor do seu antecessor além de não avançar em nada a história e só tem capítulos enche linguiça. Uma pena...

Danielle.Alvares 01/02/2024

Muito fofinhoo, mas confesso que fiquei decepcionada com o final ?? e mais ainda quando eu descobri que ainda não tem um terceiro volume lançado. Mas é isso, quando lançar com certeza lerei!!

nick 03/02/2024

Nao tem desenvolvimento nenhum da história aqui mas eu ri tanto que mereceu as 5 estrelas. foi muito divertido! (E eu paguei barato, então compensou)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6