Mais Força, Nakamura!!

Mais Força, Nakamura!! Syundei

Resenhas - Mais Força, Nakamura!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

souza263 28/12/2023

A mesma história?
Esse segundo volume continua legal igual o primeiro, só que parece a mesma história. Nada evoluiu de lá pra cá. De qualquer jeito eu acho que compraria um terceiro volume dependendo da história.

minipeterparker 15/05/2024

Achei levemente melhor q o primeiro volume, mas vou ter q esperar lançar o terceiro pra saber como q vai desenrolar o """"romance"""" entre o Nakamura e o Hirose?

Rxbert 11/11/2023

Mais envolvente e divertido.
Nesta edição, Nakamura mergulha ainda mais nas suas paixões por Hirose, encontrando-se em diversas situações, boas ou "ruins".

É notável que ele está mais determinado a se aproximar de Hirose, agora que Hirose tem fãs. As situações constrangedoras pelas quais Nakamura passa me faz sentir cada vez mais íntimo de seus sentimentos, medos e desejos, o que é muito especial.

Honestamente, gostei ainda mais desta nova edição. Já estou ansioso para ler a terceira!

Mariana 26/10/2023

Fofo
Ri bastante e me identifiquei com o Nakamura. Honestamente, o Hirose é um grande lesado, mas é fofinho, então a gente passa pano. Agora é esperar o próximo né... :)

Gabriela.Bonamente 21/10/2023

Mais do mesmo
Não curti tanto quanto o primeiro, é igualmente engraçado, mas acabou sendo mais do mesmo, nada novo e empolgante, me decepcionou um pouco pois a relação dos dois não avançou em nada, a história em si não avançou em nada, porém achei muito fofa a forma que o Nakamura deseja que o Hirose seja feliz, enfim, apesar não ter tido avanço nenhum nesse volume, continuo torcendo pelo Nakamura

E deixo minhas sinceras dúvidas em será q o Hirose tem uma quedinha pelo professor? ?

claramujos 15/10/2023

Foferrimo e assim como o primeiro, muito engraçado. o terceiro tem que se chamar Pelo Amor de DEUS, Nakamura!!

Fábio 23/10/2023

Mais uma vez!!!!
Só posso dizer que continuo torcendo pelo Nakamura. Não conseguiu se igualar ao primeiro, mas continua sendo fofo e muito gostosinho de acompanhar.

camspj 12/01/2024

De certa forma, é bom
Em geral a história é fofa, mas algumas coisas na obra me incomodam, como os momentos bem estereotipados e em que fazem o amor do Nakamura parecer estranho.
Não sei se existe outro volume, mas pelo fim do mangá creio que sim.
Espero que caso haja uma continuação, os pontos fracos da história sejam melhorados.

Æon 06/02/2024

O segundo volume não mantém o ritmo e o humor do seu antecessor além de não avançar em nada a história e só tem capítulos enche linguiça. Uma pena...

nick 03/02/2024

Nao tem desenvolvimento nenhum da história aqui mas eu ri tanto que mereceu as 5 estrelas. foi muito divertido! (E eu paguei barato, então compensou)

Isabela 03/02/2024

Consegui me divertir mais lendo este do que o primeiro volume. Não tem muita diferença de um para o outro, inclusive não vi desenvolvimento dos personagens. No entanto, achei as histórias aqui mais divertidas. Apesar de serem bobas, têm temas mais interessantes, mesmo o foco sendo a obsessão do Nakamura pelo Hirose.
Um ponto negativo é que a trama não progride em quase nada, ao contrário do volume anterior onde o Nakamura tem como objetivo se tornar amigo do Hirose, aqui acabamos praticamente no mesmo ponto do começo. Esperava um pouco mais nesse sentido. No geral, os dois volumes são tão parecidos que poderiam ser um só.

Lora 12/08/2023

É leve, simples e tras mais um pouco do Nakamura para nós. Achei esse volume só um pouquinho arrastado na leitura, se comparado ao primeiro, mas continua sendo legal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6