Mais Força, Nakamura!!

Mais Força, Nakamura!! Syundei

Resenhas - Mais Força, Nakamura!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

The_Foxer123 03/01/2024

Haja Força Ein
Acompanhamos a história de Nakamura, um jovem gay de 16 anos muito tímido, que está apaixonado pelo seu colega de classe, Hirose. Vemos que eles se tornam amigos e como Nakamura quer ser algo mais para Hirose. E nessa amizade segredos são revelados também.

Amei muito, é engraçado, é bobo (o bobo bom), é fofo, os desenhos, os traços, são lindos eu me identifiquei muito com o Nakamura em alguams situações. Nakamura é um amorzinho e o Hirose, é um fofucho kkkk. Há personagens secundários muito legais também, mas não muito impactantes.

No começo, achei muito, muito, MUITO lento e eu esperava um pouquinho mais, já que o primeiro volume foi 5 estrelas. Por essas razões ficou 4,5, mas de resto é muito bom.

Recomendo para quem gosta de romance lento, com muitas, muitas, MUITAS migalhas de romance.

"Mais Força, Nakamura!" pode ser lido antes de ou sem ler o, "Força, Nakamura!", mas você perderá algumas piadas internas, provavelmente.

gahbrieles 15/07/2023

Essa série do Nakamura é ótima. É dividida em situações curtinhas e muito engraçadas. É leve e muito cativante.

Dominicky0 21/01/2024

É uma leitura muito gostosinha e confortável, eu amei do começo ao fim.

Aparentemente, eu entrei em um esquema de pirâmide, já que o enredo geral ainda não foi completo e há chances de que seja publicado mais um volume ?

Enfim, é muito engraçado e fofo, amei de coração

Danouse 12/07/2023

Cadê o terceiro volume pelo amor de deus
Eu amei esse volume, tive crises de risada e mini surtos (ainda sem acreditar no que o Hirose disse) mas eu queria mais desenvolvimento. Mais cenas dos dois juntos, agora só me resta me cuidar para viver enquanto espero o volume 3.

Samukix 28/10/2023

Te Amo Nakamura ?
Mais um Volume maravilhoso desse Mangá ?
Para quem leu o 1 volume, não houve um progresso no ?relacionamento? dos dois, na verdade acho que houve até um retrocesso, já que no Final do 1 eles estavam até mais juntos e firmaram uma Amizade.

Mas enfim, segue a mesma linha de amor proibido, com o Nakamura nunca conseguindo chegar no hirose e dizer o que sente (confesso que como amante de Slow burn, esse mangá é um sonho pra mim) amo cada página, a história é muito simples, mas cada personagem que aparece é profundamente carismático! Syundei faz um trabalho excepcional! Dei muitas risadas, principalmente na parte do clube de ocultismo kkkk!!! Muito Bom!

Enfim, até breve Nakamura ? espero ansioso por um Novo Volume!!! E tenha mais Força Nakamura!!!!! (P.s o hirose confessou ao naka que realmente é do vale)

Dani 27/01/2024

Ruim ruim
O cara chama a menina de ? #$%!& , a menina gosta de ver meninos se pegando, o menino trata a namorada com desdém, o professor dando carona pro aluno e falando segredinho hein, os cara obcecado pelo hirose num nível, meu deus quantas problemáticas e no final ele ainda pega um mangá sobre amantes de irmãs mais nova. o romance bl fofinho não entregou foi nada, nenhum desenvolvimento do romance.

isakova 15/12/2023

O volume dois continua com o Nakamura sofrendo pelo Hirose. Continua super amorzinho e cheio de mal entendidos, especialmente com o professor hahaha. Espero que o três lance logo!

rafazaakar 11/11/2023

O NAKAMURA VAI PRECISAR DE MUITO MAIS FORÇA, VIU ?
?Mais força, Nakamura? - Syundei (NewPOP Pride, 2023)

Eu li várias resenhas sobre esse novo volume, e realmente todas estão certíssimas. Infelizmente.

No final do primeiro volume Nakamura e Hirose se aproximam e se e tendem como amigos. Ok. Um bom passo. A ideia é que nesse segundo algo a mais rolasse, que o romance realmente viesse.

Mas não temos nada. Nada também é uma palavra forte. Posso dizer que temos alguns momentos em que Hirose nota o Nakamura como algo a mais, mas nada muito expressivo.

O volume segue sendo uma série de mini histórias sobre o dia a dia deles, não temos um roteiro fixo, uma sequência de fatos, um desenvolvimento real, sabe? Acho que é isso que deixa a leitura um pouco desanimadora.

É fofo, é cômico, tem aquele toque de comédia romântica, mas sem a parte do romance. Acho que esse é o grande ponto da história.

Veremos se vem ai um próximo volume e um desenvolvimento melhor da trama.

Elleon 26/10/2023

Melhor que o volume 1, mas com novos problemas
Comprei o volume 1 e 2 impulsivamente por conta de um desconto. Fiz uma resenha no volume 1 sobre alguns pontos que eu não gostei (o lance com o polvo foi muito mal apresentado, o lance com o professor podia não existir), mas desenvolvo melhor essas ideias por lá.

No volume 2 eu senti uma evolução muito maior na liberdade criativa do autor, nas notas do primeiro volume ele comentou algumas vezes que acrescentou algumas cenas apenas porque seu editor pediu (como aquela cena do polvo agarrando o Hirose no cap. 2 do vol. 1), e nesse volume en senti uma diminuição significativa dessas cenas problemáticas, contudo, elas ainda existem. Nesse volume é mais aprofundada a relação do Hirose com o professor e vemos que realmente não é uma relação amorosa (graças a Deus), mas ela não deixa de ter suas nuancias propositais para deixar o leitor com aquela pulga atrás da orelha e, de propósito, faz o público imaginar uma relação amorosa entre eles dois. Esquisito, problemático, poderia não ter...

Mas o ponto que mais me pegou é o fato da história ser completamente perdida. Cada capítulo é uma mini história, e tudo bem, isso combina muito com slice of life de vida escolar (Saiku Kusou faz isso muito bem, aliás, e eu acho que "Força, Nakamura!" pegou muita inspiração em Saiki), contudo, isso acabou atrapalhando o objetivo da obra. Basicamente não tem desenvolvimento nenhum do protagonista com o Hirose, vemos muito mais dos outros personagens do que do próprio Nakamura.

Contudo, ao mesmo tempo, esse volume melhorou muito a relação do Hirose e do Nakamura. Poderia ter sido muito melhor? Sim, eu genuinamente acho que só achei o desenvolvimento deles bom porque o resyo tava muito mediano e qualquer migalha estava me satisfazendo... muitas coisas não me agradaram na obra como um todo, especialmente o fato da história ainda não ter finalizado no volume dois (sendo que foi escrita para ser volume único, nem volume 2 deveria ter, tanto que é por isso que chama "Mais força, Nakamura!" e não "Força, Nakamura! (2)").

Pretendo me desfazer da minha versão física. Não odiei a história, porém não gostei o suficiente para ter guardado comigo para sempre, gosto de ter na minha estante apenas obras que me tocaram de alguma forma.
milena968 27/11/2023minha estante
SIMMM EU TAMBÉM NOTEI ISSO E TIVE A MESMA OPINIÃO!! eu gostei menos até do volume 2 (li online, então não sei se posso falar definitivamente pq só li até o capítulo 8 desse volume) pq deu tanto enfoque a isso e no fim não desenvolveu nada entre ele e o hirose em si. Parece q o volume 2 deu enfoque a situação dele e da namorada e o professor e ainda sim não esclareceu. Nunca é nada explicado pra vc ter um desenvolvimento a mais do hirose e ele em relação ao nakamura, por isso eu gostei mais do primeiro quando eles se tornam amigos. Foi tão bonitinho de ver como o nakamura evoluiu que acabou dando uma compensada aos problemas, mas no 2 acho q desandou e por serem várias histórias aleatórias eu senti q meio q deu uma regredida no desenvolvimento deles pq eu não via muito de novo. Mas enfimKKKKKKKKKK dei uma desabafada pq concordei muito com vc!

Elleon 01/12/2023minha estante
TOTAL! Li o 1 e o 2 inteiros, e assim, o ponto alto dessa obra é definitivamente o fim do volume 1 em q o Nakamura pede pra ser amigo do Hirose. Por mim pode queimar todo o resto.

cat 17/08/2023

Mais força Nakamura
Eu gostei bastante do primeiro volume em relação a esse, tipo eles querem fazer uma serie de mangás que talvez não dê tão certo ja que é um assunto que eles tão literalmente enrolando pra render mais volumes, mais personagens chegando com o mesmo objetivo que ja teve la no primeiro volume e isso segue se repetindo nesse, demorei bastante pra ler porque me encheu o saco um pouco por enrolar tanto com uns assuntos tão fúteis, o primeiro volume é muito bom, os personagens são muito bons também, só esse desenvolvimento fraco e repetitivo cansa um pouco.

mariana2411 17/07/2023

Decaiu
Achei o primeiro volume melhor que esse. até a metade estava bom e engraçado como sempre, mas a partir da segunda metade senti que decaiu, além da comédia também os protagonistas se distanciaram. espero que se tiver um 3o livro, que seja melhor e desenvolvam mais rápido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6