Quebrando o Gelo

Quebrando o Gelo Hannah Grace

Resenhas - Quebrando o Gelo

JAlia372 13/01/2024

?Me apaixonar por Nate Hawkins não foi algo planejado. Nenhum planner, IPad ou tabela de adesivos poderia ter me preparado para o que iria acontecer.?

?Vê-la desse jeito me faz querer ser o cara mais engraçado do mundo, só para ser a razão que a faz sorrir. Mas, por ora, vou ter que me contentar com não deixá-la irritada.?

?Cinza, claro, porque Nathan Hawkins é um homem que com certeza foi escrito por uma mulher.?

?? Anastasia Hawkins. Uau. E aqui estava eu pensando que isso era só uma coisa casual, sem compromisso, sem ciúmes.

? Cala a boca, Anastasia.?

Clarissa.Mata 26/01/2024

Semanas depois
Só estou fazendo essa resenha pra contar no meu desafio de leitura!!

Mas então, o que falar desse porre de livro? Comecei a leitura bem empolgada, o texto é fluido e o tema principal sendo um dos meus esportes favoritos? Não tinha como dar errado, certo? Kkkkk Muito errado!! Depois do capítulo 5 a história já se mostra extremamente maçante, os acontecimentos nao são exatamente plots, só um bando de palavras enchendo linguiça, os personagens nao sao bem explorados e as cenas explicitas são absurdamente abundantes, é basicamente uma a cada capitulo, e são mais de 40 capítulos!!!!

Intragável!
Yasmheln 26/01/2024minha estante
Tbm achei esse livro um pouco sem graça, mas a história em si é bacana

Clara3636 08/02/2024

Tenebroso
Gente, e essa BOMBA????
pelo amor de Deus. o livro faltando capítulo à beça pra terminar e eles já tinham feito DE TUDO. pra que ficar estendendo? nada a ver.

hot demais, acabou com o livro, toda hora gente.

e esse plot do final?? totalmente contraditório.
personagens secundários muito melhores q os principais.

Anastasia é uma CHATA. até cheguei a gostar do livro, mas parece que foi se arrastando. o ex ficante dela e MELHOR AMIGO simplesmente EVAPOROU nos capítulos.

gente. n vale a pena KKKK
Acsa27 08/02/2024minha estante
obrigada eu achei a msm coisa, n entendi o hype

Gab¡ 08/02/2024minha estante
também achei que estendeu demaaais, 90% e ainda estavam lavando "plot" ,mulher desapegaaa

The Dark Marshal 08/02/2024minha estante
Pq eu não li seu comentário antes de começar?! Merda, agora tenho que terminar isso. Sinceramente a protagonista é uma mimada e o livro é tão sem história que acaba ficando muito CHATO! Pq isso é famoso?

Isabela1452 09/02/2024minha estante
Até agora tentando entender como acharam que fazia sentido esse livro ter 500 páginas

feehsousa5 06/08/2023

Eles são fofos e gostei muito desse livro, mas terminei faz tempo então não lembro nada especifico. é isso ??

Mika 17/11/2023

Simplesmente amo livros envolvendo jogadores de hóquei!
Esse não decepcionou nem um pouquinho! O romance tá no ponto e as amizades são ótimas!

resenhasdajulia 24/03/2024

Anastasia Allen é muito dedicada à patinação artística, então, quando precisa dividir o rinque com o pessoal do time de hóquei, ela realmente espera que eles não atrapalhem seus treinos. Principalmente Nate Hawkins, o capitão do time, com quem o santo dela obviamente não bate. Mas, quando seu parceiro se machuca, resta a Anastasia confiar em Nate para atingir seu sonho de competir nos Jogos Olímpicos.

Achei uma leitura muito monótona, que parecia que não estava chegando em lugar nenhum. Muita coisa e nada acontecendo ao mesmo tempo. Muitos detalhes desnecessários, principalmente sobre personagens secundários.

Fora que o casal não tem química nenhuma e o romance entre eles acontece de forma muito rápida.

Basicamente, os elementos dessa história são: diálogos rasos, cenas hot em excesso e pessoas ficando bêbadas. Ah, e personagens detestáveis.

Não me importo com livros que tenham cenas hot, inclusive leio com frequência. Mas quando a história não tem desenvolvimento, acho péssimo. E esse livro fez isso, porque praticamente em todo capítulo tem.

Se não tivesse esse excesso de hot, o livro teria muitas e muitas páginas a menos, ou melhor, mal teria livro, porque parece que só se baseia nisso.

Foi um dos livros que eu mais fiquei triste por ter dado essa nota, porque realmente achei que amaria, mas infelizmente não funcionou para mim.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Ellen 23/03/2024

Se não tivesse o nome da autora, já daria pra saber que quem escreveu foi uma mulher kkk
Os homens não são como o time de hóquei, estão mais para Aron kkkk
No geral, eu amei. Nate nunca errou (quando o time e a Anastasia estavam contra ele, eu não entendi o motivo, pois claramente ele era o único certo da história).
Livro fofo, divertido, com várias cenas hots.

Ceci 16/10/2023

Terrível
Simplesmente um dos piores livros que já li. Parece que foi escrito por um pré-adolescente na puberdade, que acabou de descobrir o que é sexo.
Delane 16/10/2023minha estante
Hahahahahahaha

Elicia.Marta 14/08/2023

Que livro legal, não esperei nada e entregou tudo. Depois de ler, fiquei me perguntando: ?quantas vezes não passamos pano para pessoas tóxicas acreditando que vão melhorar, precisando mantê-las a nosso lado, nos auto enganando?? É tão complicado, até mesmo pra enxergar o quão tóxico alguém próximo pode ser.

Enfim, achei a leitura fluída, divertida, apaixonante nos momentos certos e com um toque de profundidade que não esperava. Vale super a pena!

Karine 22/11/2023

Cansativo
O início foi legalzinho mas depois ficou chato demais, o Nate é um amor mas a Tasi é irritante demais. Aaron um merda.
Pensei que fosse ser muito bom pela propaganda que vi no booktok mas me enganei.
O final foi top.
Girassol ð» 22/11/2023minha estante
Acho que foi cansativo por ter muita coisa repetida né

Karine 22/11/2023minha estante
Acho foi mesmo amg

giisaccucci 29/10/2023

Acho que a melhor definição pra esse livro é: bem mediano. A história é meio sem pé nem cabeça, não consegui captar qual que era o objetivo final. Não tem um plot conclusivo e a maior parte daquilo que supostamente era pra ser surpreendente envolvia sempre o mesmo personagem, o Aaron. Honestamente, não tinha necessidade de ser um livro tão grande.

Não me conectei com praticamente nenhum personagem, gostei bem mais dos secundários que mal aparecem do que os principais. Nathan se demonstrou um possessivo ciumento várias vezes. Entendo os traumas da Anastasia, mas achei ela meio chata também. As cenas deles juntos eram muito grudentas e muitas delas se resumiam em sexo, chega a ser cansativo. Fora que a relação deles foi meio que da água pro vinho, muito rápido pro meu gosto.

Eu até tava investida nos primeiros 30%, mas depois ficou tudo muito ?do mesmo?. Nada de relevante acontecia e ficou muito tedioso. Da pra resumir os acontecimentos em Nate e Tasi tão de bem, Nate e Tasi brigam pelo Aaron, Nate e Tasi fazem as pazes e transam, e depois volta pra ele com ódio do Aaron.

Outra coisa que me incomodou é a falta de desenvolvimento do ?vilão? da história. Ele passou o livro todo partindo pra cima de todo mundo, sendo completamente ridículo pra no final ter tipo um parágrafo explicando o porquê disso tudo.

Então assim, não acho que seja um livro que eu recomendaria, mas valeu a leitura.
mariimonteeiro 29/10/2023minha estante
mds falou tudo e mais um pouco, não consegui terminar esse livro de tão repetitivo que tava

giisaccucci 29/10/2023minha estante
@mariimonteeiro né? eu me forcei a ler esse final só pra poder falar mal com propriedade kkkkkkk

lidoporluana 23/07/2023

Quebrando o Gelo
Outra leitura tenebrosa que o booktok me recomenda.

Sem graça, sem carisma, sem cabimento, enfim...!

Primeiro de tudo, pra quê colocar tanto personagem como secundário? Eu me perdia totalmente com tantos nomes, tipo, não tinha necessidade de incluir tanta gente que não agregou em NADA na história. Foi só encheção de linguiça e nada mais.

Quanto hot, pelo amor de deus. As autoras não conseguem entender MESMO que o excesso se torna cansativo né?

Várias coisas foram abordadas de um jeito totalmente raso e chato, foi uma leitura maçante e que eu não via a hora de terminar.

Por fim, pra ser bom ainda falta muito.
Janaina330 23/07/2023minha estante
Nossa, obrigada! Pq eu ia começar esse aí kkkkkk

Na y 24/07/2023minha estante
Deveria ter lido isso antes de começar

beatrice 25/07/2023minha estante
Se eu tivesse lido dps de vc e lido essa sua resenha nao teria passado por essa leitura tenebrosa ??

Ana Alice 28/07/2023minha estante
Iniciei a leitura desse livro hj e comecei a achar os protagonistas completamente insuportáveis e infantis. Parece que estou lendo a história de um bando de adolescentes chatos, ao invés de jovens adultos prestes a se formar na faculdade. Vim ler mais algumas resenhas antes de continuar a leitura, pq vi muita gente falando bem desse livro e achei que era eu que tava ficando doida. Lendo a sua resenha, não me sinto mais sozinha kkkkkk
Não vou nem terminar de ler essa bomba, só tá me dando raiva

sarinha !!! 29/01/2024

Então.
O livro é bom, rápido de ler,é tipo um romance normal , tem mt Hot,mas é o tipo de ,eu te odeio, dps começa a gostar , namora e dps tem filhos e casa
fernandawza 29/01/2024minha estante
eu ameiii esse livro!!

madu 07/12/2023

Esse livro é PERFEITO para o gênero. P E R F E I T O! Um romance leve, estilo de faculdade, bem escrito, tipo os livros de Off Campus só que sem um gatilho ou uma problemática muito forte pra fingir que, por conta disso, o livro é válido. Fiquei super feliz lendo e preciso ler mais histórias assim pra conseguir viver normalmente. Aguardando ansiosamente essa escritora lançar mais livros para eu ficar bem feliz lendo eles ??