Quebrando o Gelo

Quebrando o Gelo Hannah Grace

Resenhas - Quebrando o Gelo

Ellen 23/03/2024

Se não tivesse o nome da autora, já daria pra saber que quem escreveu foi uma mulher kkk
Os homens não são como o time de hóquei, estão mais para Aron kkkk
No geral, eu amei. Nate nunca errou (quando o time e a Anastasia estavam contra ele, eu não entendi o motivo, pois claramente ele era o único certo da história).
Livro fofo, divertido, com várias cenas hots.

Samile 20/01/2024

Emocionante
Quando comecei a ler, achei que seria mais um romance clichê, mas me surpreendi!
Achei a leitura bastante fluida e os personagens cativantes. Me emocionei lendo a evolução dos personagens e a compreensão que um tinha com o outro, lindo!

Sabnssx 31/12/2023

Se eu não me casar com Nate Hawkins acho que nada venha a me fazer sentido na vida, se existir um homem assim espero que ele seja futuramente meu, Nate você é totalmente o homem escrito por uma mulher. enfim, foi uma leitura legal e me tirou risadas sinceras, livro mamão com açúcar, fácil e simples de entender, juro não gastei nenhum neurônio e isso foi muito bom.

blvckstairs 21/04/2024

tinha um baita potencial que foi desperdiçado
esperava gostar muito mais desse livro do que eu gostei. a história não é exatamente ruim, mas minhas expectativas estavam altas mas com o desenrolar da história foi ficando tudo meio morno e sem graça, não teve nenhum acontecimento que chamasse minha atenção e até o casal pra mim faltava química. a anastasia era tão chatinha as vezes e inicialmente era um drama tão grande que eu só revirava os olhos e torcia para o próximo pov ser do nathan, que foi o único personagem (junto do henry, meu amor) que fez com que eu continuasse a leitura. vale pra passar o tempo mas não é algo que eu recomendaria

Duda 12/09/2023

Li pelo hype e foi surpreendente a maturidade dos personagens, tirando aaron claro!
É um livro que te envolve na vida dos personagens e você fica curiosa pra acompanhar a rotina deles.
Falando em rotina eu amei que a Tasi é uma garota super organizada com seu planner, determinada para seguir seus sonhos e ainda é firme com a terapia!
Mostrar esse acompanhamento com o terapeuta foi um dos pontos mais importantes do livro pra mim pq nos ensina q podemos sim aprender a lidar com nossas emoções e conversar sobre elas, mesmo sendo jovens e com uma rotina corrida.
Gostei tbm do Nate desde o início querer entender a Tasi e fazer de tudo para que ela se sinta bem. (mt agradecida pelo soco na cara do babaca!)
Aconteceram tantas coisas e cenários diferentes que foi uma loucura acompanhar isso tudo, um ótimo passa tempo.

madu 07/12/2023

Esse livro é PERFEITO para o gênero. P E R F E I T O! Um romance leve, estilo de faculdade, bem escrito, tipo os livros de Off Campus só que sem um gatilho ou uma problemática muito forte pra fingir que, por conta disso, o livro é válido. Fiquei super feliz lendo e preciso ler mais histórias assim pra conseguir viver normalmente. Aguardando ansiosamente essa escritora lançar mais livros para eu ficar bem feliz lendo eles ??

amanda3913 25/08/2023

Não sei o que falar.
Não sei bem o que dizer nessa resenha, só estou escrevendo ela para o desafio do skoob ?

mas a leitura foi legal, a escrita da autora é bem fluida e devo dizer que ela tratou assuntos sérios com suavidade mas sem diminuir suas importâncias.

gostei muito, muito, muito do Nathan e da Tasi, foi gostosinho acompanhar o relacionamento deles. é isso!

sophia 28/10/2023

Romance com esportes tem meu coração ????
O livro é bem gostoso de ler, a construção dos personagens é boa, a história é bem clichê o que pra mim não é ruim. Definitivamente não é um slow burn nas mesmo assim foi bom ver o relacionamento da Tasi e do Nate surgindo, além disso os personagens secundários deixaram tudo mais divertido. Único porém foi jeito que a autora tratou um quase T.A da Tasi mas da claramente pra ver que esse não era o foco da história, então passei esse pano
10/10 para esse clichê bem delicinha com esportes e homens gostosos

charlesleclerc 03/05/2024

Quando falarem ?nao leiam esse livro, não comprem, esse livro é ruim? ACREDITEM, acreditem DEMAIS!!!
b.menezes18 03/05/2024minha estante
Eu comecei faz dias e não to com pique pra terminar, o livro já começa com sex0

charlesleclerc 04/05/2024minha estante
e só piora

anameirellis 09/01/2024minha estante
amo livros de patinação no gelo

Luiza1664 16/04/2024

AMEI AMEI
Ouvi falar muito sobre esse livro então minhas expectativas estavam altas, e foram alcançadas com sucesso! Eles são MUITO fofos! Eu não sei o que jogadores de hóquei têm, mas eles têm O MOLHO! Amo todos os livros de hóquei e esse foi melhor ainda pq ela faz patinação artística. Eu amei tudo, a história, os plots e os personagens. A escrita da autora é muito boa, foi uma leitura rápida e fluída. Me apaixonei por alguns personagens e odiei outros. Recomendo demais.
mimi ! 16/04/2024minha estante
tem hot, amiga?

Luiza1664 17/04/2024minha estante
tem MUITO

oliveiraadry_ 28/03/2024

" ? Você é minha favorita.
? Mesmo se eu tivesse mãos de lagosta?
? Mesmo se você tivesse mãos de lagosta, Anastasia."

Jéssica Nascimento 10/12/2023

Esse livro é uma gracinha
Leitura muito envolvente, com muito romance e hot, muito hot. ?
O livro é bem clichê, tirando a parte do Aaron que se faz de amigo e é extremamente manipulador, ele me fez muita raiva pela forma de agir.
Algumas vezes eu não me apaixono pelo protagonista, e esse livro foi um deles. Não que Nate não seja fascinante mais eu torcia para que o Henry aparecesse, eu acho ele incrível, tipo de cara que eu passo pano sempre.
Agora por ultimo e não menos importante vou falar da Anastasia, e o quanto eu entendo que as vezes amizades tóxicas podem ser piores que relacionamentos. Senti muito orgulho dela no final!

E o epílogo deixou meu coração quentinho. ????

clarinhapaes 28/03/2024

QUE LIVRO
Um livro extremamente quente e fofo ao mesmo tempo, consegui nutrir uma raiva genuína do aaron, que com certeza serviu pra mostrar beeem como amizades toxicas podem mexer com a gnt, amei muito o livro, tem mtttt cena de ?. porem eu gostei mesmo assim