Tudo pode mudar

Tudo pode mudar Jill Mansell

Resenhas - Tudo Pode Mudar

Flavia 31/01/2023

Chamo essas leituras de romances de aconchego. Gostosos de ler, com personagens engraçados, carismáticos e familiares. Leitura rápida e indicada pra romper "ressaca literária".

angelina 28/11/2022

Tudo pode mudar, mas isso não quer dizer que pra pior
Não dava muito por esse livro, nem tinha visto muitas avaliações antes de comprar, só achei a capa bonita e vi que tava com desconto e fui na fé. não achei horrível, mas me arrependo um pouco de ter comprado kkkkkk. a dinâmica desse livro é bem diferente, ele fala mais do dia-a-dia dos personagens (cada um com sua rotina e situações, porém elas se interligam), o que não é a minha praia. eu tava torcendo muito por dois casais e fiquei muito feliz que eles aconteceram. mas foi lá pro final do livro, tem que ter paciência, viu. queria mais desenvolvimento e cenas depois que eles finalmente ficam juntos (pelo menos um epílogo, é pedir muito?), foi tudo muito rápido, o que me irritou dms. ao longo do livro acontecem umas coincidências meio absurdas tb? tô editando essa resenha depois de um tempo e já esqueci de mta coisa, mas é um livro tão irrelevante, com personagens tão sem graça e com romances que só tem uma página!!! não recomendo

Lourdes 12/10/2022

Lindo...
Romance com várias histórias, ótimo de ler, flui bem. Entre encontro e desencontros aparecem personagens bem encantadores. Vale a leitura ?
danipzs 12/10/2022minha estante
Amei a dinâmica do livro!

resenhasdajulia 18/07/2023

Essie Philips está bem feliz com sua vida: tem um bom emprego, e mora num lindo chalé, com seu namorado dos sonhos.

Mas, quando um e-mail que ela ia enviar somente para a melhor amiga, acaba sendo enviado para todos os seus contatos, inclusive para sua sogra, que definitivamente não poderia ter lido aquilo, a vida de Essie muda completamente.

Depois de sua história viralizar e ela ir parar até no jornal, Essie decide que precisa mudar de ares e arranjar outro trabalho. Então conhece Zillah, uma senhorinha muito alegre e estilosa, que lhe oferece um de seus apartamentos. E, quando se muda, Essie conhece Conor, seu vizinho de baixo.

Depois de arrumar outro emprego, Essie sente que sua vida finalmente está nos trilhos de novo, exceto se não estivesse se apaixonando por uma certa pessoa?

Que delícia de leitura! Amo a escrita da Jill e amei acompanhar a história da Essie!

jbueno2023 02/08/2023

Gostei da trama, dos personagens, de como a autora uniu os casais. Connor foi o meu predileto pela sensibilidade, Lucas era o galã, Scarlet foi uma surpresa, Essie não me cativou, e a mais importante de todos foi Zillah, que fazia o bem de um modo travesso e adorável. Recomendo a leitura.

Karina :) 03/04/2023

* Tudo pode mudar *
Mais um livro adorável de Jill Marsell!

Boas histórias, personagens interessantes que vão se encontrando no desenrolar do livro e um título que faz muito sentido do início ao fim. Muito bom!

Ana Claudia 23/05/2023

Essie tinha uma vida relativamente boa. Tinha um namorado, trabalhava com empresa da sogra e tem uma melhor amiga.

Tudo caminhando bem até elas, bêbadas, terem a ?brilhante? ideia de escreverem uma carta uma para outra contando sinceridades. Essie resolveu rascunhar a carta no seu e-mail contando que não gostava da sogra, que trabalhar com ela era um saco e que teria que ter paciência para passar as festas de natal na casa dela.

Na noite em que escreveu a carta, seu irmão Jay chegou na casa dela de madrugada com um amigo, Lucas. No dia seguinte, sua amiga lhe avisa o que o e-mail foi enviado para todos os seus contatos e toda a vizinhança estava sabendo do conteúdo.

Arrasada e sem namorado, Essie precisou procurar outro emprego e outro lugar para morar. Sem dinheiro, ela conhecer Zillah, uma senhoria de 82 anos, que lhe oferece um quarto em cima de sua casa em troca de pequenos favores. E Essie arranjou um emprego de garçonete em um bar da cidade.

Um romance bem gostosinho de ler, com personagens que podem muito bem ser um amigo ou um vizinho seu pois é gente como a gente e com vidas e dilemas parecidos.

Mari 11/08/2023

Gostei
O livro tem vários personagens cativantes - alguns um tanto excêntricos, mas ainda assim adoráveis. O título é bastante apropriado, porque acontecem várias coisas e encontros inesperados. Traz muitas reflexões sobre a vida e como viver melhor.

Mireille 10/02/2023

Aquele tipo de história que casaria vem com a frase - se não acabou bem porque ainda não acabou! Adoro histórias que se entrelaçam os personagens e ainda mais com final feliz!

Lindybooks 02/01/2023

Tudo muda..
Oiii, como vcs estão? Bom, hoje é dia 02/01, eu não postei nada antes por conta das festas, acabei não conseguindo ler kkkk (acredito que vcs tbm?), então feliz ano novo pra vcs! Espero que esse ano vcs leiam muito e espero que os livros sejam incríveis!
Agora, falando sobre esse livro, eu realmente achei a história fantástica, mas gnt, eu demorei quase uma semana pra terminar, geralmente eu acabo em no maximo 3 dias kkkkk, achei a escrita muito chatinha, por mais que história fosse boa não tinha muito desenvolvimento, o livro só avança na questão romance nos ultimos 4 capítulos, acho que acabou ficando corrido, sabem? E eu particularmente não sou grande fã de escrita em 3° pessoa, mas achei o final muito satisfatório, não tive grandes expectativas pra esse livro então não me decepcionei, então se forem ler, não criem expectativas, é um livro bom, mas nem de longe maravilhoso.
Que tipo de narração vcs gostam? Me contem!!

BrunoTS 15/07/2023

Tudo mesmo pode mudar...
Mais uma leitura leve, envolvente e carismática da Jill...
Confesso que não chegou aos pés dos outros que li, que me fizeram até chorar, mas temos personagens apaixonantes, tramas que são muito bem amarradas e aquela pontinha solta que a gnt nem lembra, a Jill joga ela no final.
Amei...
Tudo pode mesmo mudar, por coisas pequenas ou grandes. O importante é como encaramos essas mudanças....

Recomendo navegar nessas páginas!!!

Raianne6 25/01/2023

diversas histórias, romance e uma missão lindissima
confesso que esse livro me pegou desprevenida, porque eu esperava algo diferente. um ponto negativo nesse livro é a demora para desenrolar as histórias. tipo, a partir dos 75% as coisas começaram a ficar emocionantes.

mas no geral a história é legal e o ponto de vista de todos os personagens é bem interessante.

Thais 29/10/2022

Incrível
Que livro maravilhoso! Livros que se expandem para além de "casal romântico" são infinitamente melhores!
Como eu só pude perceber isso recentemente?
Eu queria continuar o resto do ano só realizando desejos e me aventurando com esse povo ahahahaha
Amei demais ?

Sthephani0 17/10/2023

Romance maravilhoso
Um dos melhores ( senão o melhor ) livro que eu li esse ano. Achei o romance principal bem slow burn mas ao mesmo tempo tinha partes que eles se empolgavam e falavam como se amassem durante uma vida inteira sendo q se conheciam há apenas uns meses. Os personagens principais são maravilhosos, a forma como eles são apresentados e retratados durante toda a história faz a gente se apegar tão profundamente que você termina o livro sorrindo nem tanto pela história, mas por eles.

Regina 07/01/2023

Gostoso de ler
Um livro muito leve, bem amarrado. Gostei dos personagens e a leitura foi rápida, me prendeu. Nós quatro capítulos antes do final achei que foi pura enrolação e o último capítulo muito corrido por isso não dei 5 ?.