Tudo pode mudar

Tudo pode mudar Jill Mansell

Resenhas - Tudo Pode Mudar

Nihil 15/04/2023

Sinceramente, no começo eu achei que não seria dos melhores romances. Mas a autora conseguiu amarrar todas as histórias e deixar aquele sentimento de satisfação para cada casal que ela formou, aquela sensação de ?sim, esse era o casal certo? eu amei!

leituraselle 23/02/2024

Maravilhoso do início ao fim ???
Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse livro. Não parei de ler até terminar, com certeza é uma das melhores comédias românticas que eu já li.
Uma história super envolvente, que tira qualquer um da ressaca literária, te faz rir e ficar ansiando por cada novo capitulo, querendo que os casais fiquem juntos logo.
Eu amei cada detalhe desse livro, desde a capa até os personagens, que são tão únicos e diferentes um dos outros, fazendo a história ser ainda melhor.
Eu já esperava gostar desse livro, mas eu consegui me surpreender muito.
Cada personagem é bem detalhado e tem uma desenvolvimento maravilhoso durante a história e a escrita da autora deixa tudo melhor.
Mais um para a lista de favoritos e já estou querendo outros livros da autora!

Larissa 20/01/2024

Segundo livro da mesma autora que li e gostei! Lembra a Lucinda Riley e a Rosamund mas mais tranquila e leva sem tanta profundidade.

ceci 15/11/2023

Ok!
Gostosinho de ler!! A escrita não é das melhores, mas também não estava com expectativas muito altas, então sem decepções. Enemies to lovers, Friends to lovers e tudo q tem direito! Me irritou um pouco (bastante) o fato do plot principal ter sido esquecido em questão de alguns capítulos. Mas tudo certo, a história me prendeu mesmo assim. Não fez grandes mudanças na minha vida mas consegui ler rapidinho!

Valentina Camila 30/05/2023

Tudo pode mudar
Eu amei!!!!!
Deixa o coração quentinho e não te deixa frustrado apesar do casal ficar juntos apenas no último capítulo

Gostei que a autora não criou um cenário de traição para termos nosso final feliz!

danyxysz 01/07/2023

Eu to chorando
Serio.... QHSPWBFONWLFJWLDNWLDNWLDNSKJDLWNDKW
essa é minha humilde reação!!! ???? que lindos meu Deus do céu
o livro só nao vai ganhar 5? por causa da Giselle, mas fazer oq
todos os plots maravilhosos, as conquistas, o casal, o slowburn EU TO APAIXONADA NESSE AQUI

Eduarda Veloso 07/11/2023

Foi bom para o momento
"Tudo pode mudar" conta a história de Essie, Lucas, Zillah, Conor e Scarlett. De forma super gostosa e descomplicada, a livro fala sobre os encontros e desencontros e as coincidências da vida adulta. Um romance proibido, plot e final super previsível. Para uns, não, mas para mim foi uma leitura que deu certo!

tete 19/01/2024

3.0/5.0
O livro é ótimo para quem quer uma leitura leve e divertida, a história é legal e a zillah é a melhor personagem que tem.
o desenvolvimento dos casais principais deixou a desejar, pois tiveram histórias bastante semelhantes e só foram ficar juntos bem no final do livro.
de qualquer forma, gostei bastante!

Michelle 19/08/2023

Tudo Pode Mudar
Se ao menos Essie não tivesse escrito aquela Circular de Natal aquela que se tornou viral...
Por um lado, se Essie não tivesse escrito, pois a única pessoa que deveria ler era a sua amiga, então ela ainda estaria vivendo como uma adulta de verdade, aninhada com Paul em seu retrato perfeito. casa de campo, talvez até planejando seu casamento...
Por outro lado (isto é, se seus verdadeiros sentimentos não tivessem acidentalmente tomado a internet de assalto), ela não teria se mudado para o sótão da casa sa adorável Zillah. Ela nunca teria conhecido Conor. Ou conheceu o Lucas...
E ela não teria se apaixonado por alguém por quem ela realmente, realmente não deveria se apaixonar...

Gleiciane 11/01/2024

Amei!!
Eu amo os livros dessa autora. São livros de leitura leve e envolventes. Eu amei os personagens e em como a trama se desenvolveu.