Tudo pode mudar

Tudo pode mudar Jill Mansell

Resenhas - Tudo Pode Mudar

Cláudia Ortega 03/06/2024

Muitos personagens
Não gosto de leitura muito narrativa. Também não gosto de muitos personagens, porque normalmente eles são rasos, sem desenvolvimento. Também não gosto de desfecho romântico na última página.

Muita enrolação pra pouca história. Muita chatice. Muito personagem sem graça, até os protagonistas.

Acabei a leitura na força do ódio, mas acho que perdi meu tempo, sério, não gostei mesmo!

Isa 23/05/2024

Não senti conexão com o livro, ele é bom, mas são várias histórias e não senti nenhuma principal, é bom mas ok

Nathy 19/05/2024

É um livro leve e de início lento, sem muito aprofundamento nos personagens. As interações entre o casal principal foram poucas e deixaram muito a desejar. Os personagens secundários até são legais, porém tudo muito raso sobre eles. A personagem Zillah, pra mim, passou a ser a personagem principal, uma senhora de 83 anos bem divertida.

Patricia.Perrout 13/05/2024

Tudo pode mudar - Jill Mansell
Essie tem um namorado que ela acha incrível. Não está tão satisfeita com seu emprego e nem com sua sogra que também é sua patroa. Então, ela escreve uma carta desabafando sobre tudo isso. O que ela não contava é que essa carta se tornaria pública e tudo mudaria de uma hora para outra.
Do outro lado da cidade, vive Zillah. Uma senhora de 83 anos, feliz, rica e independente. Ela é gentil e educada com todos, por isso tem muitos amigos. Apesar de feliz, ela sente culpa por atitudes que teve no passado.
O caminho dessas duas mulheres se cruza. Além de compartilharem a casa e a rotina, elas compartilham seus segredos.
Eu gostei muito desse livro. É leve, divertido e tem momentos bem emocionantes. A gente sabe que o final vai acabar bem.

Clube.leitor 04/05/2024

????
Tudo pode Mudar
Autora: Jill Mansell

?Essie estava em um ótimo momento de sua vida: morando no maravilhoso chalé de seu namorado dos sonhos, com um novo emprego e muitos planos para o futuro... Bem, era isso que ela imaginava, né? Mas o destino tinha outros planos para ela.

?Tudo vai por água abaixo, quando acidentalmente um e-mail que era para ser apenas uma brincadeira entre ela e sua melhor amiga, no qual Essie é sincera demais sobre o que ela achava de algumas pessoas; é enviado para todos os seus contatos.

Resenha completa no Instagram do clube https://www.instagram.com/clubedoleit?igsh=MWZnY2plNmY3b2VqZg==

Idma 03/05/2024

Fofinho
O começo foi um pouco confuso, mas a história vai melhorando. É o tipo de escrita com desenrolar lento, mas é uma leitura leve - excelente pra ressaca literária hahahah!

Regina 30/04/2024

Boa história
Gostei da forma como a autora desenvolveu a história, não dando foco apenas no casal principal da trama, mas permitindo aos personagens secundários uma participação significativa que nos envolveu como um todo. Amei Zillah e Conor. Passei raiva com Caz e o irmão de Essie... Scarlet me ganhou aos poucos... E o romance entre Essie e Lucas foi muito bem construído. A amizade de Zillah e Essie mostrou que é possível sempre fazermos algo importante por alguém, e com isso passamos a ter um vínculo que é para a vida. Realmente, tudo pode mudar, a partir de simples acontecimento... Seja ele planejado ou não. Recomendo a leitura!

hiliandra.faggion 25/04/2024

Tudo pode mudar, mesmo!
Chegou um momento da leitura que eu pensei: onde a Jill quer chegar??? Tantos casais se formando e desformando? tanta informação para acabar de uma forma perfeita!
Personagens fortes, criativos, bons, perfeito!

Clara.Braga 24/04/2024

Rede de afetos
Esse livro é gostoso porque tem vários personagens e você quer saber sobre eles. Particularmente, os 5 protagonistas me cativaram.

O ponto negativo de tantas histórias é que senti um desenvolvimento corrido, ainda mais com os relacionamentos amorosos.

Muito bom para passar o tempo.

Sara 20/04/2024

Tudo Pode Mudar
Eu achei incrível cada parte da história, uma leitura leve, cheio de cada pequeno detalhe que ocorreu em cada pequeno momento.
Uma história que mostra que a gentileza, é uma ótima história de romance.
E que a cada coisa que acontece com você, é algo que a vida pode melhor no futuro.

Vict0rya.bizerra 16/04/2024

Perfeitinho
Eu amei, retrata que realmente tudo pode mudar em um piscar de olhos, com uma simples ação/decisão sua ou de outra pessoa pode mudar a sua vida, e cabe a você continuar e decidir se para o melhor ou para o pior.?

Nayra 07/04/2024

Aqueceu o coração!
Desde janeiro não conseguia parar e me prender a livro nenhum. Talvez pelo cansaço e correria diária e não que os livros não fossem bons.
Estava deitada olhando pra estante e Jill Mansell me chamou. E salvou meu hiato com a leitura. Um livro fofo, cheio de lições e muitas histórias para aprendermos a dar valor aos pequenos gestos e momentos mais simples da vida!

Gigicað 09/03/2024

Divo
Parece uma novela mexicana KAKAKAKA perfeito, recomendoo muitooooooooooooo,perfeito divo babilônico