Tudo pode mudar

Tudo pode mudar Jill Mansell

Resenhas - Tudo Pode Mudar

pamelafontana 04/11/2023

Tudo pode mudar
Confesso que demorei pra engatar a leitura, mas depois começa a ficar bem legal. Não é um livro muito desenvolvido, é bem bobo, ótimo pra sair de uma ressaca literária.

Erika H. 08/11/2022

Nunca mande um e-mail bêbada...
Como a vida muda da água para o vinho com um único e-mail. Poderia ser traumático, mas foi bem interessante os rumos que a personagem tomou. A leitura é fluída, vale a pena ler.

Sophii8 22/10/2023

É de deixar o coração quentinho..
É um livro maravilhoso para leitores de romance que amam se sentir de coração quentinho, se vc realmente gosta desse tipo de livro super te recomendaria este livro.

Essie Philips uma personagem maravilhosa nos deixa várias lições, a vida dela vira de cabeça pra baixo de uma forma incrível dando mais vontade de ler esse livro é perfeito como a autora descreve os sentimentos dos personagens de uma forma tão boa com uma história cheia de reviravoltas, com um enemies to lovers perfeito!!

Muito bom! Leiam!!

Eduarda Veloso 07/11/2023

Foi bom para o momento
"Tudo pode mudar" conta a história de Essie, Lucas, Zillah, Conor e Scarlett. De forma super gostosa e descomplicada, a livro fala sobre os encontros e desencontros e as coincidências da vida adulta. Um romance proibido, plot e final super previsível. Para uns, não, mas para mim foi uma leitura que deu certo!

giovanna.cristi 13/12/2022

Livro lindo, com vários personagens. É incrível ver as histórias se cruzando, tem muitos momentos engraçados.

Janis.Gouveia 25/02/2023

? Tudo o que acontece em nossa vida tem consequências e essas consequências não são por acaso. Com Essie foi exatamente o que aconteceu após seu "e-mail de Natal" ser enviado para todos os seus contatos por uma brincadeira de mau gosto. Mas ela não esperava que depois de ter sido tão exposta, poderiam haver tantas surpresas.
Queria poder conhecer os personagens na vida real. Sentirei saudades de todos eles.
A história bem poderia virar filme. Iria ser muito fofo!
Divertido, sensível e emocionante, como todo livro da Jill Mansell. Amei! Recomendo a leitura.

? RESENHA DA EDITORA
A jovem Essie Philips nem acredita nas reviravoltas que sua vida deu no último ano. Ela tem um emprego novo, o namorado com que sempre sonhou e está morando com ele num chalé lindo, elegante e adulto.
Mas quando um e-mail particular que ela escreveu para a melhor amiga é enviado por engano a todos os seus contatos, viraliza e acaba indo parar no jornal local, a vida de Essie muda por completo de novo ? e definitivamente não para melhor.
Agora ela precisa se mudar para uma nova cidade, arranjar outro trabalho e fazer novos amigos. E um encontro casual com Zillah, uma senhorinha cheia de vigor e estilo, pode ser exatamente a segunda chance de que Essie precisa.
Enquanto as coisas entram nos eixos, ela entende que, ao mesmo tempo que nossos erros às vezes colocam tudo a perder, também nos fazem amadurecer e podem dar início a mudanças maravilhosas. Afinal, se não tivesse escrito aquele e-mail, nunca teria se mudado para seu lindo apartamentinho no sótão. Nem teria conhecido Conor, seu vizinho de baixo.
E, acima de tudo, não estaria se apaixonando por alguém com quem realmente não deveria estar se envolvendo...

ceci 15/11/2023

Ok!
Gostosinho de ler!! A escrita não é das melhores, mas também não estava com expectativas muito altas, então sem decepções. Enemies to lovers, Friends to lovers e tudo q tem direito! Me irritou um pouco (bastante) o fato do plot principal ter sido esquecido em questão de alguns capítulos. Mas tudo certo, a história me prendeu mesmo assim. Não fez grandes mudanças na minha vida mas consegui ler rapidinho!

Denise575 25/03/2023

Leitura leve..
Espera mais dele... começou bem...historia estava fluindo... mas no meio começou a ficar "arrastado". Quase abandonei...

Insisti e o final acabou me agradando.

Tati.Lima 13/02/2023

UM LIVRO DELICIOSO,PARA ALEGRAR O DIA E AQUECER O CORAÇÃO..
UMA LEITURA SIMPLESMENTE DELICIOSA!!! Esse livro é muito bom!!! Meu segundo contato com uma obra de Jill Mansell, e vou dizer, tô virando fã dessa escritora maravilhosa. Os personagens do livro, são muito leves e cativantes, q só despertam amor em nossos corações. Principalmente, quando os 3 protagonistas se juntam numa empreitada realmente linda envolvendo pacientes terminais. Preciso dizer, q a Jill fez uma baita trollagem com os casais, porq vc lê a sinopse, e acredita piamente q vai rolar uma situação, mas no decorrer da estória, a gente vê q os relacionamentos vão tomando outro caminho. Então, quando vc acha q já está definido, os pares fechadinhos, rola uma reviravolta de sentimentos, q vai lá e muda tudo de novo. E quando chega na reta final, percebemos q isso tudo estava entrelaçado desde o início, mas a gente q não conseguiu sacar. Nunca o título, TUDO PODE MUDAR, fez tanto sentido. Com certeza o objetivo era esse mesmo, desde o início. Eu adorei esse livro. Recomendadíssimo, pra quem quer sair de uma ressaca literária, essa belezinha de livro, simplesmente É OURO.

sabrinassp 08/02/2023

Bobinho mas legal
Não é uma história q te prende e que você fica ansioso pelo final, mas os plots até que são legais. Ótimo livro pra quem quer uma leitura leve com romances fofinhos!