A Razão do Amor

A Razão do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A razão do amor

Nizara 28/05/2024

Bom, mas nem tanto
Um romancezinho fofo, mas não se compara com o teoricamente amor.
A teimosia da bee me irritou um pouco, mas da pra viver kkkkk.
Amei o Levi(mas achei meio repetido).

De resto, o livro foi bom. Só não me prendeu tanto.

wassuptai 28/05/2024

Mds mds mds
Uma história muito levinha e emocionante de se ler sabe? a evolução do levi e da bee, o amor disfarçado no odio, o jeitinho do levi meio desengonçado de mostrar que sempre foi apaixonada pela bee, lindos lindos.
fiquei apaixonada pela paixao do levi pela bee e pelo amor que a bee desenvolveu pelo levi.
uma história muito gostosa de ler, muitas emoções que vc nem espera, eu demorei meses pra ler e quando li acabei em horas, juro o melhor!

MARIE lima 28/05/2024

A Razão do amor
É um livro muito fofo, eu adorei, lembra a Hipótese do amor, tem os mesmos assuntos e os personagens tem quase a mesma personalidade, bom, é uma delícia de ler.
Esse foi o meu primeiro livro do ano (é, eu sei que já estamos em maio) e foi ele que me tirou da ressaca literária (obrigada querido).
Um romance fofinho, tem um plot muito foda, leiam, simplesmente leiam.
Obs: São 1:12 da madrugada.

emyriva 28/05/2024

Sinceramente eu não estava dando nada para esse livro por causa do hate em cima dele, mas eu amei ele, foi tão rápida a leitura e tão fluida, eu gostei bastante da experiência de ler ele

Deni35 27/05/2024

Esse livro me fez sentir muitas coisas, é uma leitura leve e fluída e me fez gostar ainda mais pelas conversas nerds e por ele gostar dela primeiro. Uma das melhores leituras do ano!

Leeh 27/05/2024

Ali Hazelwood senhoras e senhores
Isso não é um Linguiça indica

O que dizer deste livro que levei exatas 24 horas para ler?

É o segundo livro de Ali que leio, e meus amigos o que posso dizer sobre isto é o seguinte: estou completamente apaixonada em homens inteligentes que trabalham na NASA ?

Levi é um homem maravilhosamente maravilhoso, não apenas seu físico, mas seu cérebro e personalidade cativantes, um personagem envolvente e sexy kkk

Bee é a personagem com a personalidade mais humana que já li, ela é totalmente fora do padrão que estamos acostumados, Ali provou que o modo como nos vestimos não influencia em nosso conhecimento, o que deveria ser considerado normal mas não é.

A razão do amor é um livro ao qual você não percebe que está lendo, parece um filme em sua cabeça de tão bom. Ali encanta com sua escrita e personagens cativantes, e com certeza pode dizer, estou ansiosa para ler mais obras dessa autora.

'duarda 27/05/2024

é bom, mas poderia ter sido BOM
Embora a narrativa da autora continue boa e fluida, o livro demora mais a engatar. Levi é um personagem legal, mas não é um Adam da vida. Toda a trama com o bad guy (kkkk sorry) ficou meio meh, porque saquei muito cedo e já estava meio "ok, desenrola logo, só quero o romance".

Enfim, é um bom livro mas dá uma decaída significativa se comparado ao primeiro da autora.

gabs111 27/05/2024

Fácil de ler, gostei de como as coisas vão se desenrolando, os personagens tem uma química surreal e o livro ainda aborda coisinhas super fofas como o veganismo e o amor pelos gatos!!

Nina.cosenzo 27/05/2024

A Razão do Amor
Mais um clichê gostosinho e mais do mesmo da Ali e eu AMEI. O humor da Ali sempre me tira boas risadas, o jeito que as personagens se ferram e tiram sarro disso é mto engraçado. Muitas vezes me deu vontade de socar a cara da Bee pq ela é MUITO lerda, mas ao mesmo tempo eu amava ela e o Levi se ?odiando?.
Enfim, eu amei as referências a Marie Curie e outros cientistas, a The Office, orgulho e preconceito e etc. Mais um 5??

Duda_vieira 27/05/2024

Aquilo que se espera da autora
Esse livro foi muito reconfortante, tava com sdd de ler um romance desse tipo.
Isso aqui é muito parecido com A Hipótese do Amor porém eu gostei bem mais, e vamos combinar que enemies era só na cabecinha da Bee pq o querido do Levi tava no Lovers fazia anos.
Já percebi que nos livros dessa querida nn da pra confiar no carinha legal que aparece do nada, eles são os piores (eu tava gostando tanto do Guy :/).
Achei que o final foi meio apressado, aconteceu muita coisa, mas eu amei demais e estava precisando de uma leitura pra me sentir sozinha nesse mundão de Meu Deus (que tristeza).
É só o segundo livro da Ali que leio mas já arrisco dizer que Levi é o meu prota preferido, esse homem é O HOMEM !!!

bibsue 26/05/2024

Esse livro foi uma releitura e, dos livros da Ali Hazelwood que abordam protagonistas nas áreas da STEM, esse é o que eu menos gosto... Mas isso não quer dizer que eu ache ele horrível!
Acho que pra mim o único defeito dele realmente é a protagonista, acho ela muito infantil e irritante pra idade e inteligência que ela tem. Depois que toda a confusão do início foi esclarecida, ela continua insistindo que o Levi odeia ela mesmo ele dando todos os motivos de que isso não é verdade. Mas realmente, os protagonistas homens da Ali Hazelwood são muito boyfriend material (afinal todos são praticamente iguais k :p), disso não tenho o que reclamar!
Principalmente quando tu já leu outros livros da Ali, o plot é meio previsível, mas não deixa de ser uma leitura fluida que te ajuda a superar uma ressaca literáriia :)

Pietrinha_14 26/05/2024

Apenas leiam, não consigo expressar o que sinto
Não sei o que dizer, apenas que amei amei amei, meu coração tá tão quentinho, eu me apaixonei pelo Levi, pela Bee, pelos dois juntos. Acho que esse é o meu favorito da Ali, tô em dúvida entre 4/4,5 estrelas, sério amei muito.
Amei o jeito que o livro é narrado, como se ela tivesse conversando com a gente. Amei como o estilo da Bee, tatuagem, piercing, cabelo pintado. Amei o Levi, que homem meus amores, o jeito que ele sempre amou ela, ao ponto de se sentir tão atraído que não conseguia nem falar com ela, que ficava distraído só com a presença dela, quero ele pra mim. Amei que eles amam gatos, amei a história e como ela foi desenvolvida. Queria
ver mais eles juntos, já estou com saudades.

?Você nem precisa admitir para si mesma que me ama,Bee. Deus sabe que eu te amo o suficiente por nós dois?

Isavj 26/05/2024

🤬 #$%!& de camelo é o meu novo "modo de dizer" preferido
Ali simplesmente fazendo um trabalho esplêndido como sempre, uma querida ela!
obviamente minha leitura terapêutica
O Levi como todos os homens escritos por Ali é a encarnação da perfeição
A Bee é simplesmente indescritível e perfeita e linda e engraçada e nossa!
e os dois juntos é uma bomba de emoções e reações e sei lá mais o que...
o livro te envolve de um jeito tão gostoso que de ontem pra hoje entrei numa fase de negação por que não queria terminar essa obra prima e então decidi ler mais um capítulo e acabei lendo o restante do livro todo ?
simplesmente maravilindo. morri de rir, morri de chorar, morri de surtar, mori de amor, simplesmente morri

Scarlet25 26/05/2024

Bee e Levi
A Ali tem um poder fora do normal de me fazer lembrar da minha bissexualidade lendo esse dois juntos.