A Razão do Amor

A Razão do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A razão do amor

Amandakelly3 08/06/2024

Perfeito??
Primeiramente obrigada Ali Hazelwood por sempre conseguir me tirar da ressaca literária ??
livro gostosinho de ler, só me deu ódio a bee não falar logo que não é casadaaaa. Levi, vc é perfeito e MUITO PACIENTE meus parabéns. Tem a mesma pegada do hipótese do amor, algumas coisas parecidas e igualmente bons, recomendo!

Deise.Evilin 08/06/2024

Fiz com expectativa muito alta, porém não achei nada de mais, e um romance bom, mas sem nada de novo, não é emocionante, e só uma leitura que te prende. O protagonista masculino é um fofo.

Isabela1047 08/06/2024

A Razão do Amor ??
Nossa, eu AMEI!!!!
No início fui remando, mas chegou quase na metade e eu já tava tendo surtos, além de não conseguir parar de ler.
O livro é um enemies to lovers em que os dois tem que trabalhar juntos em um projeto, sendo forçados a conviver e trabalhar em equipe.
Geralmente eu nunca odeio tanto o cara quanto eu odiei ele no início desse livro, é um porre mesmo. Mas no desenrolar do livro ela entende e eu também aceitei daí.
Recomendo demais!

anigonsalves 08/06/2024

Estava com saudades de ler um romance açucarado, que o boy se apaixona primeiro e que tenha mulheres estranhamente inteligentes.
Esse foi o segundo livro que li da autora e está no meu top 1.

ve alquino 08/06/2024

Amo as histórias que essa autora escreve, sempre são romances leves que deixam o coração quentinho, e nesse não foi diferente.
A história e bem legal, é um livro leve de se ler, tem partes engraçadas que você vai dar muita risada, e fala bastante sobre ciência que deixa tudo mais interessante ainda, amo como os romances que essa autora conta são leve e lindos, como os personagens homens dela são especialmente gentis e românticos.
Enfim, muito boa, recomendo ;)

Gab Siqueira 07/06/2024

Telefone sem fio
Perfeito pra quem quer um romance leve de gente inteligente ?
Adoro que como a Ali aborda os casos de machismo na STEM e as injustiças do GRE, apontando e ironizando essas situações ridículas.

Agora falando sobre o romance em si, Levi é maravilhoso (Ali sabe o que faz) e a Bee é admirável.
Eles são ótimos, mas admito que me incomodou a quantidade de vezes que é ressaltada a altura e corpo grande do Levi (acontece muito mesmo na 1° metade).
E a Bee ser essa sonsona, insistir em acreditar que ele a odeia sendo que as atitudes dele estavam sendo o completo oposto. Uma história que só aconteceu por um belo telefone sem fio.
O romance rápido, cativante, recomendo pq amei demais

Nathalia.Fabris 07/06/2024

A razão do amor, de Ali Hazelwood.

? Será que tenho um favorito da Ali? Pois o que eu gostei do livro ?A hipótese do amor?, eu amei nesse.

???? Gente que escrita, viu!? ?
A Ali sabe escrever um livro para sair ou impedir qualquer ressaca literária. Adorei essa obra, sobretudo conhecer, a Bee e o Levi, eles têm meu coração!

? Gostei tanto desse livro, que talvez (com certeza) eu esteja fazendo essa publicação, já próximo do fim do livro ?Amor, teoricamente? ?.

???? Leiam os livros dessa autora, sem medo de se arrepender.

eduarda1126 07/06/2024

Gostosinho de ler,mas sinceramente não entendi o porque da Bee desmaiar toda hora,a diva não aguenta uma emoção diferente que ela já tá caindo. Mas ainda foi muito bom,não tava esperando pelo plot do final,nunca imaginei que ele fosse fazer isso

thalitapnhr 07/06/2024

Achei repetitivo
Os personagens demoraram me prender, me lançaram um Plot aleatório, li só porque não gosto de abandonar livros, poucas coisas realmente foram boas, gostei tanto do primeiro livro da autora, mas esse não me pegou, achei tudo muito repetitivo ou entediante

Jubis 07/06/2024

Quero um Levi pra mim
Que livro lindo, me apaixonei por ele no momento em que comecei a ler, ele é simplesmente um romance mto fofo, mesmo que seja um enemies to lover um pouco clichê de filme de seção da tarde.

Sinceramente acredito que não vou conseguir superar o Levi, que homem maravilhoso, ele trata ela tão bem, mesmo que ela de mancada as vezes, que um desses pra mim.

Vick 07/06/2024

Eu não poderia dar menos de 5 estrelas! Eu amo os livros da Ali, eu leria a lista de compras dessa mulher. Eu ri muito, amei ver o romance dos dois, eu fico louca quando começa a falar de ciência kkkkkk A Razão do amor se tornou um dos meus queridinhos