A Razão do Amor

A Razão do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A razão do amor

Eduarda2096 30/05/2024

Razão do amor
Levi é meu amorzinho, meu amorzão
serio que homem perfeitooooooo ?
o livro é muito bom, fiquei muito presa na leitura, além de ser bem fluída. apesar disso, Amor Teoricamente continua sendo o meu favorito da Ali, pq não tem como não se apaixonar pela história da Elsie e do Jack, né?

luiza2581 30/05/2024

"Silêncio Hostil Companheiro®."
Eu simplesmente amo como todos os livros da Ali trazem essa pegada voltada pra ciência (mesmo que eu fique um pouco perdida em algumas partes). Acho excelente a forma que ela mostra a luta das mulheres na STEM e o seu papel fundamental no meio científico.
Vi muitas resenhas sobre achar esse livro muito semelhante a "Hipótese do Amor" mas acho eles muito distantes um do outro, criei um carinho por todos os personagens desde a Bee e ao Levi até o Boris. Um livro super gostoso de ler, a escrita da Ali te prende do começo ao fim e se torna uma leitura super prazerosa.

"Ela é tudo que eu sempre quis, e quero injetá-la nas minhas veias e também nunca mais vê-la."
"Eu te amo, penso. E você é o meu lar."
"? Então toma sinceridade: estou apaixonado por você. Mas isso não é novidade. Não pra mim, e não pra você, acho. Não se você for sincera consigo mesma? E você diz que é, certo?"
"? Senti sua falta ontem à noite."
"Levi. Meu Levi."

PriPru 30/05/2024

Muito parecido com a hipótese do amor. perfeito, perfeito!!! A escrita da autora é ótima, o que torna o livro muito envolvente!!!

Só vamos descobrir se tentarmos. ???

AnnaPicasso 29/05/2024

????
Amei DMS esse livro, tirando a falta de comunicação deles que me irritou pra caramba (e a bee desmaiando de dois em dois minutos)!
mas enfim, amo os livros da Ali então não tenho o que reclamar?

fer.bookstan 29/05/2024

Bee e Levi.?
"se há uma coisa que os homens odeiam mais do que uma mulher inteligente é uma mulher inteligente que faz as próprias escolhas quando se trata de sua vida sexual."

"a importância de deixar pra lá o que não posso controlar (os outros) e focar no que posso (minhas reações)."

"- você nem precisa admitir para si mesma que me ama, bee. deus sabe que eu te amo o suficiente por nós dois. mas preciso que você fique. não em houston, se não quiser. vou com você, se me pedir. mas...
- e quando você se cansar de mim? quando não puder ficar mais? quando conhecer outra pessoa?
- não vou
- você não tem como saber. não tem. você...
- não houve mais ninguém. desde o primeiro momento que te vi. desde o primeiro instante que falei com você e agi feito um b*b*c*, não houve mais ninguém. sim. de todas as maneiras que você está imaginando. se quer tomar uma decisão, precisa saber todos os fatos. sei que você está com medo... acha que eu não estou?
- não do mesmo jeito...
- passei anos, anos, esperando encontrar alguém que se comparasse a você. torcendo para sentir alguma coisa, qualquer coisa por outra pessoa. e agora você está aqui e... eu tive você, bee. sei como pode ser. acha que nao sei como é querer tanto uma coids a ponto de ficcar com medo de se entregar? mesmo quando está bem na sua frente? você acha que não estou com medo pra c*r*lh*? bee, você quer ter um lugar seu. quer alguém que não vá desistir. eu sou essa pessoa. não desisti de você por anos, e nem tinha você, mas você precisa me permitir."

"- você quer se casar comigo, levi?
- sim."

"eu te amo. e você é meu lar."

BooksbyCarol 29/05/2024

Amei!!
Livro tão bom, me diverti horrores, me apaixonei, amei demais. Clichê e igualzinho aos outros livros da Ali, ou seja, incrível.

Recomendo demais!

Jennyfer.Valentim 29/05/2024

Razão do amor
Uma história boa para passar o tempo, tem um plot bom e o final muito satisfatório, vale a pena ler.

neskew 29/05/2024

Amo
MDS Q LIVRO PQP, amei dms, fiquei tão feliz com o final q cheguei a chorar. Pretendo ler mais livros da Ali Hazelwood

Luiza.Gripp 29/05/2024

FOFO
Achei o livro muito legal, você pode pensar que a mesma fórmula em diferentes personagens fica chato, mas a Ali Hazelwood tira esse pensamento. Amei a personagem principal, ela fez eu quase trocar de curso. Bee nos mostra o quanto o ambiente acadêmico pode ser tóxico e extremamente opressor, porém que é importante lutar contra isso. Sem falar da sua geladeira duas portas electrolux, apaixonante!

Searomiv 28/05/2024

Segundo livro que leio da Ali, é um clichê bem leve. Gostei dos personagens, apesar da protagonista ser bem lerda em alguns momentos kkk e adorei as referências sobre a Marie, The office, etc

Rafaela.Amabile 28/05/2024

Romance fofo e leve
Que romance divertido e leve de ler, além de ter várias curiosidades super interessantes. E pro final tudo vai ficando caótico e vc entra em desespero, mas muito bom.

Sales31 28/05/2024

Acho que sou apaixonada pela escrita da Ali. Esse é meu segundo livro dela e eu simplesmente amei mais do que o outro.