Better Than The Prom

Better Than The Prom Lynn Painter

Resenhas - Better Than The Prom

Suhsbalquiero 10/05/2024

O pov do Wes do pós baile quando encontra a liz no lugar secreto. Amei demais, muito fofo
Tudo que teria num romance clichê de 2010 e eu morreria na época e assistiria 3.994 vezes

cecilyknight 02/03/2024

A versão do wes sobre o baile ?? eu precisava ler isso e saber na perspectiva do wes tudo o que ele sentia pela liz, amei muito e já quero mais povs do wes no próximo livro de bttm!

Amaliaaa 01/03/2024

?Buxbaum, esperei a vida toda por você?
Uma gracinha gente!!! Leiam o livro principal e surtem com o pov do wes apaixonado sendo gado pela liz. Eu amei dms.
Leria mais uns muitos capítulos fácil fácil.
Eu me apaixonei pelo Wesley (que respirando me faz lembrar do meu amorzinho, que tá namorando outra:/), não sei como a Elizabeth demorou tanto tempo pra isso.
A autora me paga por não ter colocado ele pra falar nas 400 páginas anteriores!!! Amei o jeitinho dele de contar as coisas.

Ju Valent 25/02/2024

Fofo
Conta o que aconteceu depois que da tudo certo depois da prom e adorei pq senti que no livro foi tudo meio apressado uma vibe meio vamo resolve tudo e acaba o livro logo kkkkk ai aqui é bem curtinho mas fofo (que nem os outros capítulos extras no pov do wes que tem no site da lynn painter - amei!) conta deles no carro, o pai dela falando pra eles pararem de beijar kkkkk e eles planejando o date de verdade no dia seguinte!! cute cute

aniynhasz 24/02/2024

Amei o pov do wes um fofo, mt bom ver macho boiolando por mulher! deixou o livro 10x melhor sem os pensamentos da buxbaum kkkkkkk e o rolo do baile seria facilmente resolvido com uma conversa mas tudo bem a gente aceita o drama

msimoesl 22/02/2024

Acho que eu daria 5 estrelas pra absolutamente qualquer coisa do universo liz&wes, a representação perfeita da minha ideia de amor!
?buxbaum, esperei a vida toda por você?

anab. 19/02/2024

Bttp
Já disse e venho novamente dizer, magnífico! acho que tudo que envolve liz e wes e todo seu mundinho sempre será totalmente mágico pra mim!
é bem levinho, e curto também. Mostra o ponto de visto do wes no baile, o que esclareceu MUITAS coisas! sempre bom ter mais mimos de wesliz!! ?

Eduarda2130 31/01/2024

Cute
I just love boys' point of view, it was really cute to see how he was feeling all along the end of the main book. Very adorable.

Nayara's Version 30/01/2024

A sensações ainda são as mesmas
*Liz respira perto do wess*
Wess: ????????

Ok.
As sensação de reler esse capítulo pelo ponto de vista do wess foi uma experiência maravilhosa.

Eu me lembro claramente de cada palavra desse capítulo na versão da liz,
Mas na do wess esse capítulo já se tornou inesquecível para mim.

? "ela não é você."
" o quê?"
" ELA. NÃO. É. VOCÊ ?

Lu 26/01/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO
Amei poder ler a visão do wes dos últimos acontecimentos do primeiro livro e ver o quão ele realmente gostava da liz. Muito bom, amo esse casal!

diorlibra 26/01/2024

APAIXONANTES! ?
Ver o ponto de vista do Wes sobre o baile é tão lindo e maravilhoso, os sentimentos que ele teve quando viu a Liz com o Michael é uma loucura. A conversa bônus deles pelo celular e ele dizendo que esperou por ela a vida toda é o meu império romano. Esse cap extra tem um lugar muito especial no meu coração.

Nana10 23/01/2024

Ai gente que depressão tem uns 3 dias que eu li esse livro e tudo o que eu quero era SER PARTE DELE PELO AMOR DE DEUS QUE DEPRESSÃO

bentoliveira 23/01/2024

Vocês me completam!!!
Cara, não existem palavras o suficiente pra dizer como eu amo o wes e a liz, sinto como se eles dois tivessem me criado!!!!

esse capítulo extra foi tão bom saber o lado do wes, da pra ver que tudo que ele sente só com um minimo capítulozinho e isso é demais demais. fico muito feliz por qualquer coisinha a mais que fico sabendo do meu casal favorito, então onde tem liz buxbaum e wes bennett tem 5 estrelas!

te amo lynn
fontbooks 23/01/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

Hanna Hermione 23/01/2024minha estante
Manaaa espera até cer Wes e Liz na estrada