Better Than The Prom

Better Than The Prom Lynn Painter

Resenhas - Better Than The Prom

yasA.taylors 29/09/2023

Ler essas cenas com o ponto de vista do Wes conseguiu deixar um dos meus livros favoritos favoritos ainda melhores.

_mariaHst 28/09/2023

Better Than The Prom
Novamente: adoro eles e quero um Wes.
Aparentemente ler o livro e todo o conteudo bônus existende deles não foi suficiente.
Que bom que a sequência já está confirmada pro ano que vem pq não quero dar adeus pra Liz e Wes

Luiza660 19/09/2023

WESSSS
?I saw her first.
Liz Buxbaum had always been my secret. It was the incredible thing that he knew, but that everyone else seemed to miss. The treasure hidden in plain sight, the fortune of a lifetime that was somehow only visible to me.?
mabiiii 14/10/2023minha estante
where did u find the bookkkk

Luiza660 16/10/2023minha estante
twitter!

mabiiii 17/10/2023minha estante
THANK YOU

mabiiii 17/10/2023minha estante
SAVED ME

yaswalb 19/09/2023

Lindooos
"? Você não pode esperar dezessete horas por mim?

? Esperei a vida toda por você."

AHHHHHH, eu amo esses dois. amei saber a visão do Wes e o comecinho do encontro deles?

luma 17/09/2023

Amo pov?s masculinos
Achei esse livro uma graça, gosto de saber oque o ?outro lado? está pensando ? ????????????

li 13/09/2023

Deus me dá um Wes Bennet POR FAVOR
por que homens literários escritos por mulheres são sempre incríveis? ????

lulu 11/09/2023

Amo eles
Não é nada muito diferente do que eu esperava, foi exatamente o que aconteceu no livro, só que pelo ponto de vista do wes, e uma prolongada no final, o que eu ameiii!!

Juliana3130 08/09/2023

Lindos
Wes e Liz sao com toda a certeza do mundo o melhor casal que eu ja vi no mundo!!! Achei que nao iria surtar mais lendo esse conto, mas eu me enganei,foi muito bom sabrr tudo o que o Wes acha de tudo isso!!

jojo 07/09/2023

BETTER THAN THE PROM
Tava com muitas saudades deles
leria uns 20 livrinhos desses se existisse
amo ver pela perspectiva do wes

GG 01/09/2023

Apenas muitas e muitas fofices para aquecer nosso coração e continuarmos amando esse casal lindinhoooo

cau_lendo_por_ai 30/08/2023

Leitura rapidinha
Ig: @cau_lendo_por_ai

E essa foi a leitura rapidinha da noite, é uma short story da formatura sob o POV do Wes e no final temos uma palinha das mensagens de texto trocadas entre o Wes e a Liz na noite da formatura depois que TUDO aconteceu.
Agora é esperar o lançamento do próximo livro da série no próximo ano.

alexiamangueira 28/08/2023

Wes perfeitoo
Esse capítulo extra foi tão bomm, o ponto de vista do Wes no baile foi tão lindo ver o quanto ele sempre gostou dela amei

Indria 19/08/2023

Wes
Bem curtinho e na visão do Wes, e é só uma cena praticamente, mas mesmo assim, eu acho que eu esperava mais.

highlady. 18/08/2023

Wes
Nesse capítulo extra de melhor do que nos filmes, nós vemos os pensamentos de Wes no dia do baile.??

luana 17/08/2023

Wes te amo!!!
Vivendo esperando um livro do wes!!!! e acho que a autora deixou bem aberto a possibilidade no outro spin off, mas tenho medo que se ela fizer, perca a ?magia?
mas enfim amei muito e fiquei de cara que a alex gostava na verdade do adam? achei fofo não colocar uma pessoa de coração partido em nenhum momento.
enfim amo!!!