Better Than The Prom

Better Than The Prom Lynn Painter

Resenhas - Better Than The Prom

lamarchatropical 16/08/2023

Wes é um vampiro?
Não sei se gostei tanto, as falas dele me lembraram mais o Edward Cullen do que um adolescente normal, hahahaha.

Minha expectativa sobre o ponto de vista do Wes é mais real do que o escrito nesse extra, então, se me permitem, continuarei com a minha imagem mental da situação.

Thainá @thaii.limab 12/08/2023

Adorei esse pov do Wes!

"Sempre achei que o sorriso dela silenciava o mundo inteiro, mas, vendo-a sorrir para Michael, meus pensamentos ficaram mais barulhentos."
Nih_dlf 14/08/2023minha estante
Onde que eu acho o pov do Wes??? Eu já procurei e não acho em lugar nenhum aaaaa

Thainá @thaii.limab 15/08/2023minha estante
Esse ebook está disponível gratuitamente na Amazon. É o pov dele mas só do capítulo do baile

Luciana823 10/08/2023

MUITO BOM
Que livro maravilhoso!!!!
eu amo Liz e Wes.
Podem fazer vários livros deles eu nao me canso.
ME CASAL LINDO.

Rafaela.Juliani 08/08/2023

MY WES??
Now that I finished I realize I read in the wrong order (it was supposed to be bttp, then this, and then the extra chapters) but it doesn't matter!!
it was perfect anyway and I just want to make clear how I love the most perfect romance book boy in the world.

dudscampanhao 02/08/2023

?Buxbaum, I've waited my whole life for you.?

apesar de curto, eu amei demais porque mostra a visão do Wes no meu capítulo favorito e consegue ser melhor do que eu esperava!

Bruh 31/07/2023

A verdade é que eu trapaceei
Eu li em português mas não achei a edição português no skoob. Enfim esse livro é o pov do Wes do baile e um pequeno pov da Liz na noite. Enfim eles são lindinhos e eu vou morrer sozinha e infeliz

Callmeclara 31/07/2023

LINDOS LINDOS
Eu AMEI ver o ponto de vista do Wes da melhor cena, ainda mais por que teve informações extras sobre eles e sobre essa parte do livro, eu amei dmsss, adoro aue a autora vai soltando um extras aleatórios, VOCÊ É MARAVILHOSA LYNN

zoyarlert 31/07/2023

Wes Bennet
É bem rapidinho e com nada muito surpreendente, já que é apenas outro ponto de vista do capítulo do baile de better than the movies? mas ainda assim é bom demais!!

Eu facilmente leria o livro inteiro no pov do Wes se eu pudesse, amo muito

Débora 31/07/2023

Perfeitos!
Que conto perfeito! Melhor do q eles são... muito bom ouvir o Wes contando sobre o aperto de ver Lis no baile e se declarando lindamente como ela sonhava. Perfeitos!

Sophia 30/07/2023

Lindo
Incrivelmente lindo assim como o livro está a doida pela perspectiva do Wes e graças a autora tive isso, todo mundo deveria ler melhor do que nos filmes ????

trulydevious 29/07/2023

Agora eu tenho certeza de que eu preciso de um wes bennett na minha vida, serio, so preciso disso e de mais nada.

Mirella Lenzi 28/07/2023

É a perspectiva do Wes sobre os últimos acontecimentos do livro original. É fofo ver o pining pesado que ele sofre e as reações à Liz pelo POV dele.

marina516 27/07/2023

????
Esse livrinho mostra os últimos acontecimentos de better than the movies pela visão do Wes.

Eu AMO livros na visão do garoto, e esse simplesmente fez meu dia ???

Maria14314 26/07/2023

Acho o Wes muito engraçado então poder ler o pov dele foi muito legal. Acho ele e a Liz muito fofos e fiquei feliz em como eles se resolveram.

swiftiebookworm 25/07/2023

Nao tem mto oq falar ne KKKK é bem curtinho mas um amoor
Eu sou tão feliz com lizwes
Novamente, os personagens são meio burros e fazem escolhas questionáveis
MAS WES HIHI
nao supero que o nome do gatinho é wesley, eu so lembrava do wesley safadao o livro inteiro