Better Than The Prom

Resenhas - Better Than The Prom

Aline.Silva 21/01/2024

Querido wes.
Carta aberta:

querido wes, caso você consiga sair do mundo literário e vir para a vida real, me procure no meu endereço, estarei esperando ansiosamente.

Devo sonhar com um wes a minha vida inteira e só descobri agora, o cara é um romântico INPAGAVEL. Apesar do curta, foi super divertido ver a versão do Wes do dia do baile. Realmente, o fim do baile foi melhor do que o próprio baile para os dois.

imslost 13/01/2024

?As long as I?m with you, it will be the perfect day.?
Amei o pov do Wes! Ele é um fofo e esses dois são uma graça.

Peguei uma tradução podre pra ler, mas não me canso deles nunca.

alanamendesm 07/01/2024

Esperava mais
é apenas o ponto de vista do wes durante a noite do baile. só que sinceramente, é entediante. são apenas as mesmas frases que tem durante o livro todo de melhor do que nos filmes só que faladas pelo wes.

Isa.feiten 04/01/2024

I?ve waited for you my whole life
Por mim podia ter um livro deles de 20 milhões de páginas q eu ia ler em 1 hora e ainda ia querer mais

Thalia Plaine 04/01/2024

Um capítulo extra no pov do Wes sobre a noite do baile
eu não sabia que precisava tanto ver aquela noite pelos olhos dele até ler esse.
o Wes é perfeito e esse capítulo só me fez amar ainda mais esses dois ??

maahcamargo 03/01/2024

Amei ver um pouco mais da história da liz e do wes!! mal posso esperar pela sequência que vai sair, quero mt ler mais desse universo

Rafa 01/01/2024

Muito fofo
Foi muito bom ver as cenas finais na visão do Wes só mostrou o quanto eles são perfeitos um pro outro

roberta950 19/12/2023

Lindo
Amo muito contos pós o final da história, da um gostinho a mais do que o livro foi, queria que sempre fizessem isso

luisa 16/12/2023

Amo tanto eles
Ameeeei esse extra no ponto de vista do wes, me fez apaixonar ainda mais pelo romance dele com a liz, to me sentindo super mal por ja ter acabado, apesar de a maior parte desse capítulo já ter sido narrado no livro em si, o finalzinho não tinha sido mostrado e ler ele agora foi perfeito!

Maria7609 11/12/2023

Better Than The Prom
?Nota: 4,0 ??

?Personagens Principais: Liz & Wes

?Sinopse: capítulo do prom do livro ?Better Than the Movies? do ponto de vista do Wes.

?Impressões: Muito fofo, mas não agrega nada na história. É só mesmo o que estava se passando na cabeça do Wes durante e depois do prom, e que basicamente foi esclarecido no livro. Não vi muita necessidade nesse extra e não recomendaria, o que não deixa de ser uma oportunidade de ler um pouco mais sobre os perfeitos Wes & Liz.

lili 06/12/2023

ELE AMA TANTO ELA ?? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

loryyy 03/12/2023

Better than the Prom
Isso aqui me fez melhorar a visão de muitas coisas, como por exemplo a alex. não estou mais brava com a coitada da menina e quero que ele dê certo com o adam e estou 100% relaxada que eles não tavam rindo do que a liz estava pensando.
e sobre o wes?? COMO É BOM LER O QUE ELE PENSA. eu amei.
e essa parte no final que não tem no livro??? simplesmente perfeito.

lareS2 01/12/2023

Pov perfeito
A visão do Wes na narrativa é impecável, me fez os olhos encherem d'agua. É perfeito ver a visão dele, a perspectiva que ele tinha dos cenários, e as motivações para as decisões que ele tomou na história