Better Than The Prom

Better Than The Prom Lynn Painter

Resenhas - Better Than The Prom

Thainara104 24/11/2023

Ameei
Bem rapidinho pra ler, e mesmo sabendo oq ia acontecer foi muito bom ver na pov do Wes, tô apaixonada por Wesliz

Veridiana4 20/11/2023

??
Que lindinho! O wes é definitivamente o cara dos sonhos! Uma gracinha ler o lado dele da história e ver como ele se sentiu quando beijou liz e a chamou pra sair????????

wendyresenhas 13/11/2023

Simplesmente qualquer coisa que envolva o Wes e a Liz juntos se torna meu favoritado! eu sou muito cadelinha deles

Karolayne65 04/11/2023

Aah gente o Wes é perfeito. Amei ter a versão dele da declaração da Liz e fiquei feliz em saber q a Alex não tinha um crush nele kkkk. Queria saber mais do encontro dele.

ravenclawazkb 28/10/2023

ELES SÃO MUITO FOFOS EU NAO AGUENTO ??????????
WES BENNETT VC É TUDO
NAO SABIA QUE PRECISAVA LER O POV DELE ATE LER O POV DELE

Black.canary 22/10/2023

Baile, amizade, romance
O pov do wess é incrível por que definitivamente esse livro é muito fofo é um romance clichê sim, mas acaba que você se apaixona por eles dois .

Muita coisa poderia ter sido evitada se tivesse a bentida comunicação mas é aquilo ei me identifico algumas vezes com a liz por que apesar se ela ser sonhadora ela também é tímida e não sabe como se expressar tem medo de fazer tudo errado .

Mas no final ela acaba fazendo as escolhas certas e tudo fica definitivamente bem entre eles .

Beatrizen 18/10/2023

Conto extra de Melhor do que nos filmes narra cena inesquecível do livro pelo ponto de vista de WesEra a noite mais esperada do ensino médio, mas Wesley Bennett não poderia estar mais desanimado, afinal, Elizabeth Buxbaum não era seu par para o baile de formatura.

mabiiii 17/10/2023

Não me canso desses doissss
Foi uma batalha eterna pra encontrar esse PDF, mas valeu super a pena. Esses capítulos são muitos rapidinhos, mas você se apaixona mais ainda, li em 20min, mas mesmo sendo curto, amei. Como eu já tinha lido ?Wes & Liz on the road?, e é literalmente a coisa mais fofa do mundo, não teve TANTO impacto em mim assim. Mas ainda assim, ver o ponto de vista do Wes é incrível. Recomendo demais!
?Michael hadn?t earned that smile. It wasn?t fair. I saw her first.? ???

Ally 17/10/2023

Muito fofo
Uma delícia ver contos do ponto de vista de outros personagens além do livro principal, e ver o romance pelos olhos do wes é incrivelmente fofo, amei

vthella. 17/10/2023

eu qro um Wes pra mim ????. mds q tristeza eu gostei tanto desse casal, srio msm. demorei um pouco pra ler pq li em inglês, mas a escrita eh tão fácil q foi d boa. enfim amo eles!

livsnread 15/10/2023

Achei super fofinho. nunca achei que era possível marcar tanta coisa em um livro de apenas 37 páginas. se você já leu melhor do que nós filmes, leia esse

Walesss 14/10/2023

Eles são a minha meta.
Foi muito legal ler um capítulo no ponto de vista do was, ver ele sendo cadelinha pela liz ??

Beatriz.Novaes 13/10/2023

See Weessy's version of the final part was soooooooooooo amazing.
He saying all that to her in he's pov was so much tasty.
West, you are on my top five best boys ever. Love you!
mabiiii 14/10/2023minha estante
where did you find it??? ive been looking crazy for the pdf

Beatriz.Novaes 14/10/2023minha estante
The One that I found, had some problems with the pronouns ?, was a little messy to read. But I found in some kind of Russian Facebook lol, VK the name of it, I think.

mabiiii 14/10/2023minha estante
thank uu

belbel. 13/10/2023

Wessy & Libby
Depois de ler bttm eu OBVIAMENTE precisava do pov do Wes durante o baile e os acontecimentos do final do livro.

E sinceramente? Wes Bennet NUNCA deixa a desejar

Wes e Liz são o meu mais novo casal favorito e não vejo a hora do novo livro ano que vem!!