Better Than The Prom

Better Than The Prom Lynn Painter

Resenhas - Better Than The Prom

gabs 25/06/2023

Eu amo tanto eles!!!
Não tem muito o que dizer além disso, honestamente. Esse é um sucinto conto extra que só serve pra você se apaixonar ainda mais pelo Wes e pela Liz.

E é isso, esses dois são simplesmente a minha vida inteira. Eu amei tanto BTTM que por muito tempo não consegui me calar sobre ele. São o enemies to lovers mais bem construído e querido que eu já li e não me importo se você pensa o contrário.

Pra quem amou o casal e a escrita, com certeza vai amar esse conto - eu amei.

Brubs² 23/06/2023

SHE.ISN'T.YOU. ????
Era tudo que eu precisava!! Wessy cadelinha pela mulher dele era o que faltava! Meu sonho seria se Better Than The Movies fosse narrado pelos dois, o ponto de vista do Wes é tão precioso!!

Mas Better Than The Prom deu um gostinho de como funciona a cabecinha do nosso menino apaixonado: ele sendo tão ruim quanto a Liz na hora de interpretar os sinais; como ele ficou quebrado, triste quando pensou que Michael tinha "ganhado a garota"; o ciúmes que ele sentiu, mas que veio junto com uma noção de que brigar com o amigo seria ridículo - achei uma atitude madura pra um adolescente.

Além da visão do Wes em alguns momentos do livro, o conto também trás uma prévia de como é gostosinho, leve e sincero o relacionamento deles. Trouxe um pouco mais do expressar os sentimentos abertamente pelo outro, não somente as migalhas (muito boas) de antes.

"ME: It's only, like, 17 hours until you pick me up.

WESS: THAT IS AN ETERNITY.

ME: Can't you wait 17 hours for me?

WESS: Buxbaum, I've waited my whole Life for you. For God's sake, put me out of my misery and let me woo you with coffee and chocolate chips."

Wessy cadelinha é a minha religião ????

"- From enemies to lovers: that's our trope, Buxbaum.
- You poor, confused lover. Just shut up and kiss me" ??

una cipó 21/06/2023

"Era enlouquecedor conquistar quem smp ocupou minha mente"
Fatos: não tem como ler e não enlouquecer junto com a Liz. O Wes é um máximo.
Todo livro deveria ter os dois pontos de vista, acho que é unânime como a leitura ficar muito melhor. Quem não ama ver o mocinho surtando de ciúmes?
Enfim, é bem curtinho e bacana, vale a pena pra quem adorou o 1° livro.
(E tem várias referências à taylor swift rss)

Mare.Rodrigues 20/06/2023

Curtinho mas tãaaao bom!
Sou totalmente apaixonada pelo Wes e a Liz. Leria mil contos deles.
Aqui vemos o ponto de vista do Wes no momento mais constrangedor da literatura kkk

taylor41 19/06/2023

LIZWES ENDGAME!
O ponto de vista do Wes e um pouco do ponto de vista da Liz é um pouco curtinho, mas vem cheio de interações super fofas entre eles que não pude deixar de sorrir enquanto lia.

Eu quero um Wes pra mim!!!

lsrcch 19/06/2023

Eu seria tão mais feliz se todos os livros que eu amo fossem com dois pontos de vista, enriquece tanto a história quando eu sei o que os dois PPs tão pensando. Wes te amo.

Mandi 18/06/2023

Bem fofinho
Gostei de ver a versão do Wes do baile, admito q uma parte minha ficou chateada que ele não a convidou para o baile. Mas a cena da moeda pra mim é uma das melhores kkk, amo o casal

vitoria_ribeiro 15/06/2023

O Wes é tãoo-- eu quero um desse na minha vidaaa
"I've waited my whole life for you" aAAAAaaA meu coraçãooo.
Achei que não era possível me apaixonar mais pelo Wes, porém, eu estava errada.
É uma leitura bem rápida mas que aquece o coração depois de ganhar aquele vazio de terminar um livro muito bom.

Heysweetkarol 15/06/2023

Pov você e o querido mais legal do mundo
Esse conto se trata da visão do Wes sobre a noite do baile e como eu simplesmente amo este menino de graça eu achei o conto todo uma maravilha e foi ótimo me manter nesse universo aconchegante por mais um tempinho!
Bea Campos 16/06/2023minha estante
Amg onde eu acho em português pra lê??

Heysweetkarol 16/06/2023minha estante
Amg não sei :( eu li o ebook em inglês

Camiss :) 14/06/2023

EU NUNCA ME CANSO DO "SHE.ISN'T.YOU" ?
O QUE FOI ISSOOO?
Como que eu surtei tanto com pouquíssimas páginas?!
Eu já tinha amado o livro mas o pov do Wes é simplesmente perfeito, eu não aguentoooooooo, o bichinho passando mal KKKK

A Liz merecee uma lenda dessa msm ??

"I expected an itinerary or a sarcastic joke to follow, but instead, he gave me everything I'd spent my entire romantic life waiting for.

Wes: Anything you want, Buxbaum. As long as

I'm with you, it will be the perfect day.

And that was the moment I knew."
Bea Campos 16/06/2023minha estante
Onde eu acho em português??

Camiss :) 16/06/2023minha estante
Mulher, eu li em inglês, mas se vc preferir tem espanhol tbm kkkkk

Camiss :) 16/06/2023minha estante
Tem no twitter, e num site chamado simonteen

mabiiii 14/10/2023minha estante
onde vc achou o livro??? ? tô doida atrás do pdf

Naná 10/06/2023

Better than the prom
A noite do baile da formatura pelo ponto de vista do Wes. ? Eu gostei muito da escrita da autora e do casal, Acho que posso dizer que Wes entrou pra lista dos meus personagens masculinos preferidos.

ceci115 10/06/2023

Eu AMO quando o autor escreve um capítulo extra com o outro ponto de vista, me traz uma paz de espírito gigante e com esse livro não foi diferente!
thaybooks⤠19/06/2023minha estante
Onde leio ele?

anarosin 10/06/2023

Wes Bennett tem meu coração
Agora eu preciso imediatamente de um livro inteiro com o pov do Wes.

Me apaixonei mais ainda por ele e por esse casal.

serena ⨠06/06/2023

Wes, te amo
Esse POV foi tudo, obrigada Lynn por confirmar ainda mais a perfeição do Wes. Esse pov e tbm a cena da festa foram simplesmente maravilhosos ? quero tanto ler mais sobre eles!!!