Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

jennasz 17/05/2024

Melhor Do Que Nos Filmes
Lynn Painter, você foi uma *GENIA.* ao escrever esse livro.
Não tem nada melhor do que um livro confortável e bobinho pra ler, e esse livro è simplesmente PERFEITO.
A conexão dos personagens, as referencias, o aesthetic, os diálogos? eu me apaixonei completamente. Tem quem diga que clichês são ruins e etc? Mas mesmo que você não curta clichês, acho que é meio impossível que você odeie esse livro. Lynn Painter, a tua escrita me cativou.

sintilante 17/05/2024

So High School - Taylor Swift
Como pode um livro de romance ser tão bom? (Mas, lembrando que sou uma leitora romântica incurável.)
Eu estava em uma ressaca literária do capeta e isso aqueceu meu coração tanto.
Eu tô sem palavras pra o quanto eu me surpreendi com esse livro!
Me envolveu, me fez rir, gritar, surtar e lacrimejar.
Eu estava esperando tanto pelo final feliz deles.
Wes & Liz tem meu coração!! ??
O livro está cheio de anotações, surtos, marcações e músicas, fazia tempo que não lia um livro assim.
Simplesmente sem arrependimentos de ter lido. Favoritos de 2024 com toda certeza!!

Ailime1 17/05/2024

Achei a liz um pouco chata c a obsesso de querer ter a vida igual nos filmes, mas amei o wes e o livro entrega o que promete, gostosinho de ler

Lilyð 16/05/2024

Wes
?uma garota nunca esquece do primeiro garoto que ela odeia?
era ele desde o começo ?????

janataffarel 16/05/2024

Um romance adolescente super fofo!
Eu não fiz a resenha logo que terminei de ler, mas foi um livro que ameeeei ler, foi leve, foi divertido, foi fofo, torci muito pelos dois! Eu amo um romance clichê adolescente, então super me identifiquei com a Liz, inclusive! ? Apaixonada pelos livros dessa autora.

laura.audrey 16/05/2024

Realmente parece um filme
Amei a história e como ela se desenrola, simplesmente uma mistura de amantes inimigos e namoro de mentira, o final me fez derreter muito E O BEIJO 🤬 #$%!& , wess tem meu coração

laura2262 16/05/2024

Esse livro era TUDO que eu precisava, eu sou apaixonada por comédias românticas e foi minha mãe que me ensinou a ser assim (nem preciso falar que me identifiquei um pouco com a Liz kkkk)
Não digo que precisava dele porque ele me fez refletir e sei lá o que, mas sim porque é um livro leve, fácil, rápido e descontraído. Com toda essa coisa de escola atolada eu adorei, me ajudou a relaxar e mergulhar em um romance fofo e cheio de clichês.

viknowleeknow 16/05/2024

Wes um dos melhores namorados literários?
Se você esta procurando um livro leve, engraçado, fofo pra te fazer das risadinhas e balançar as pernas feliz... ESSE É O LIVRO.
Eu sou APAIXONADA em um personagem com a personalidade do Wes, então amei ele demais.
Consegui entender a Liz e o que ela estava passando no livro, entendi seus erros e seu jeito de acertar, eu amei amei amei ela.
Ela é só uma garota e estava lidando com o luto dela, achei ela incrível e corajosa.
Essa história me fez ficar com o coração quentinho.
“Por causa de coisas como acidentes de carro e amores perdidos, vida e morte e corações partidos, deveríamos aproveitar cada momento e devorar totalmente as partes boas.”

E sim, o Wes está no pódio de melhores namorados literários.
Helô 16/05/2024minha estante
concordo com tudo

azfpie 16/05/2024

Só preciso de um Wesley Bennett na minha vida???
Agora que lembrei que não escrevi resenha desse livro maravilhosokdskskks
E com certeza esse se tornou um dos meu livros favoritos até porquê é romanesco e Enemies to lovers né?! E tem total meu coração, achei muito incrível a forma que foi mostrado a paixão deles surgindo? Absurdamente fofo e o Wesley jsieheisjeoe que homem maravilhoso?? Juro recomendo muitooo

kettyreads 16/05/2024

Ela. Não. É. Você.
Ultimamente, tenho tido muita dificuldade para ler livros. Simplesmente não conseguia me apegar a nenhuma história. Até que, lendo alguns comentários aqui no Skoob, veio uma vontade avassaladora de ler Melhor que nos Filmes. Acredito que não poderia ter feito uma escolha melhor. Realmente gostei muito desse romance. Claro, passei um pouco de raiva com os personagens, principalmente a protagonista, mas acho que isso sempre acontece quando leio romances. No final do livro, me perguntei por que não tinha lido este antes?

Cauane15 16/05/2024

Melhor do que nos filmes
Tá vou ser bem sincera não tava gostando nada no início e o que eu gosto de clichê,sla tava achando bem chatinho e não tava gostando nada da liz,mais depois as coisas foram se desenvolvendo e eu fui gostando,achei a ideia da liz completamente tosca kkkkkk,e achei real que não ia dar certo,Wes e muito legal e no início do livro eu real achava que ele era igual como a liz pensava,mais logo na primeira parte dos dois juntos eu já sabia que ele não era,uma das melhores parte pra mim foi Helena e o pai dela falando tudo pra ver se ela acordava.

Giovanna2292 16/05/2024

Favoritado
Que livro incrível! Amei demais. A história é perfeita e super fofa. É um livro perfeito pra quem gosta de romances fofos e histórias de amor. E o Wes é aquele tipo de garoto fofo, que se preocupa, implica e é perfeito. Melhor livro do ano até agora.

jade 16/05/2024

O nome dela sendo elizabeth e o sobrenome dele sendo bennet!!!! como eles nao perceberam que eram feitos um pro outro, forjados no primeiro enemies to lovers da historia!! livro gostosinho demais, MUITO BOM pra desanuviar a mente. é como eu sempre digo as vezes tudo que a pessoa precisa é de um romance clichê agua com açucar que te prende na leitura e acaba com a rotina do seu sono ?
Helô 16/05/2024minha estante
simmmmmm