Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Juli 05/06/2024

Clichê? mas eu amo um clichê!
Eu estava em uma ressaca literária danada quando decidi ler esse livro.

E ele foi perfeito.

É um romance gostosinho de acompanhar, com personagens legais e que fazem a gente querer fazer parte do grupo de amigos deles.

Leitura leve, fluida e rápida de fazer. Recomendo pra quem quer passar o tempo com algo mais tranquilo.

Luana 05/06/2024

Beleza, mas e esse enemies to lovers???
Maravilhoso e empolgante! Um livro que te deixa de coração quentinho e te surpreende a cada página, com una história envolvente e clichê ?
Depois de muitas discussões e brigas, é claro.

Renata.Cedraz 05/06/2024

Muito gracinha
A história é bem fofinha gente! Os personagens são engraçados, tem uma linguagem boa, de adolescente mesmo, o que gera uma conexão boa com o ambiente. O enredo eu curti. Por fim me identifiquei demais com o romantismo da Liz, sem duvidas eu teria amado ler este livro quando estava na escola. Mas valeu a pena a leitura. ??

Isabelle 05/06/2024

'melhor do que nos filmes'
Realmente melhor que nos filmes, esse livro me prendeu ao início ao fim, aquele típico livro que faz você esquecer que está lendo de tão bom

além do romance clichê que é impecável que não tem erro da Liz e do Wes, Liz é sensacional, e apesar de sentir uma raiva dela vez ou outra, me identifiquei bastante, mas devo dizer que além do Wes, quem roubou meu coração de certeza foi a Helena eu achei lindo lindo lindo o desenvolvimento da relação da Liz e da Helena, e eu fiquei tão feliz com a Liz se permitir se sentir amada

O que falar do Wes? Quero um namorado igual afff, Wes e Liz quero um relacionamento igual de vocês ?

Acabei de terminar de ler, mas quero ler como se fosse a primeira vez ?

Eu amo comédia romântica, as referências sobre os filmes me aqueceram o coração, as referências sobre a Taylor Swift me fez ter infartos de tanto felicidade

que delícia de livro, eu falaria horas sobre esse livro, leria mil vezes, e com toda certeza vou ler denovo daqui um tempo

Maria15033 05/06/2024

MELHOR DO QUE NOS FILMES
MELHOR LIVRO DA VIDAA!
Esse livro é uma maravilha do início ao fim, clássico romance clichê que te prende até o fim! Adoro livro com fake dating e Enimies to lovers, esse livro é exatamente esses dois! Muito perfeito, os personagens exalam química desde o início e recomendo esse livro pra todo mundo, muito leve e perfeito! ?

Bia 05/06/2024

Do tipo que você já sabe o final desde o começo
estava precisando de um livro enemies to lovers há muito tempo. agradeço a minha linda amiga, vit, pelo presente de aniversário.
mesmo com o final nada surpreendente, e a narrativa bem adolescente, ele te prende como chiclete do início ao fim.
amei demais!

sabrina 05/06/2024

?Você faz parte das coisas boas.?
Eu estou EM CHOQUE com o tanto que eu fiquei obcecada por esse livro.

Eu simplesmente não consegui parar de ler por nem um segundo, eu não fiz absolutamente NADA o dia inteiro pra poder terminar o livro.

É um romancezinho clichê extremamente gostoso, leve e delicado. Os personagens são tão queridos, e a leitura flui perfeitamente. Me senti super envolvida na história, e to apaixonada por cada detalhezinho!

As frases das comédias românticas no início dos capítulos me faziam enlouquecer. Cada proximidade entre o Wes e a Liz me faziam surtar.

5 estrelas bem dadas, porque adorei esse livro!

sue 05/06/2024

Fofo
Eu queria ler uma história leve e fofinha com personagens carismáticos e foi isso que recebi aqui, estou satisfeita.

A leitura é super-rápida e fácil, dá pra se deixar levar enquanto lê. A história se passa com personagens que ainda estão no ensino médio, então tudo é muito familiar. Tem várias referências legais a filmes e músicas e fiquei com vontade de assistir uma comédia romântica!

A história tem como plano de fundo o luto e um pouco sobre viver a vida pela expectativa dos outros. O luto, como tema, é até bastante explorado e dá mais veracidade a personagem principal. E falando nela, a Liz é carismática, mas também é teimosa e as vezes sua teimosia me frustrava, o comportamento dela diversas vezes era frustrante, mas, acho que a autora foi bem sucedida em representar a cabeça de uma adolescente.

Esse é um ótimo livro para sair da ressaca literária, muito cativante e fofinho, com ótimas cenas e um casal com uma química muito boa.

Guilherme2428 05/06/2024

Clichê
Uma história típica de comédia romance clichê, mas ainda assim muito bom, sou suspeito a falar já que amo romance, mas é uma leitura fácil e bem gostosa, de aquecer o coração szz.

Raquel 05/06/2024

Valeu a pena dar uma segunda chance!
Eu comecei ele na primeira vez,mas odiei e irei colocar a culpa na ressaca que estava começando! Dessa vez fui sem pensamentos e somente com a vontade de ler,e gostei muito do resultado, é um livro ?bobo? mas que fala sobre coisas importantes,eu gostei bastante, fui procurar a sequencia e descobri que só lança em outubro,blz universo eu ja entendi! é isso, quem não gostou de primeira,da uma segunda chance?

Giovana917 05/06/2024

Que livro gostosinho de ler em, amei a personagem e senti que ela era doidinha igual uma adolescente normal ksksksks
A narrativa é incrivel com um final maravilhoso
5 estrelas pq 10 não rola

guxtamedeiros 04/06/2024

Liz e Wes?
Ler esse livro foi um abraço quentinho que eu tanto precisava. Tem algo extraordinário nele? Não. Mas é muito bom!!!
A Liz tinha atitudes ?infantis? mas quem sou eu pra julgar uma adolescente vivendo essa fase complicada né? O Wes é INCRÍVEL, um dos melhores mocinhos literários que já li.

Jeehmilena 04/06/2024

Melhor do que nos filmes?
Esse livro me ganhou nas referências às comédias românticas 90/200....
Liz, às vezes me dava uma raivinha mas me lembrava que é uma personagem adolescente.
Wesley, meu amor, um verdadeiro galã dos filmes ??

Esse livro é 5 estrelas e muito mais
10/10.