Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Sabryna.Puglieze 06/06/2024

Fofura, isso define o livro. Tem umas partes ?, tem outras ????, tem umas ?, algumas ?, mas a maioria é totalmente ? pelo Wes. Pqp que homem, que vontade de ter um desse, era só um desses na minha vida e eu estaria feita, eu nunca mais reclamaria de nada. A liz da uma surtada de vez em quando, mas acontece. O romance é tão fofo, eles percebendo que estão se apaixonando então ?, o Wes falando da liz para o carinha lá que a liz queria, um fofo. Eu não posso falar mais senão vai ser muito spoiler. Compensou muito ter comprado esse livro, eu amei. Apenas leiam esse e cadelem, surtem, se apaixonem pelo Wes, esse fofo. Já pensou ter um wes na sua vida? Um cara fofo, engraçado, mas sabe ser sério na hora certa, te ajuda, te compra coisas e te trata bem ?

Cargsthss 06/06/2024

Clichê de sessão da tarde
Leve, divertido e aquele toque de comédia romântica da sessão da tarde!
A história me lembra muitos pontos do filme Duff, não de forma cópia lavada, mas como inspiração.
Achei divertido e bem teen, porém é uma ótima opção para ler algo que vai trazer boas risadas.

Mper3ira 06/06/2024

Melhor do que nos filmes??
QUE LIVRO BOM!!!
Para quem gosta de um romance clichê esse é o LIVRO, achei a escrita maravilhosa, é muito leve e fluida, eu li em 1 dia por que fiquei viciado nesse livro, os personagens são legais, a história é bem desenvolvida, eu literalmente queria entrar nesse livro.
Mas talvez tenha gente que se irrite um pouco com a Liz, mas nada muito ruim. O Wes é perfeito, nem muito bad boy nem muito Golden, ele é a mistura perfeita. Esse livro realmente ganhou 5 estrelas, apenas leiam

PatrAcia.Barros 06/06/2024

Tipo sessão da tarde ?
No começo achei bem infantil, mas depois foi ficando cada vez mais sessão da tarde kkkk . Foi muito bom ver o crescimento dos personagens e se apaixonar por eles ? Dei boas risadas e gostei muito

taylors.version 06/06/2024

De aquecer o coração. ?
A vida é boa porque acabei de ler mais um livro de romance!!!
Wes, eu queria você pra mim; e Liz eu me identifico com você.

Danielle.Cristina 05/06/2024

Amei, amei, amei
Que romance gostosinho de ler, sério!
Simplesmente apaixonada pelo Wes, meu instinto não me enganou, quando desde o momento que ela apareceu pra fazer a proposta a ele, eu senti que ele era apaixonado por ela e que faria qualquer coisa para a vê-la feliz mesmo que isso o machucasse, sério ele deve ser um dos mocinhos mais bonzinhos já escritos, ele não tem uma atitude duvidosa com ela, amei muito, já indiquei e indico mais!

Natália 05/06/2024

Bem comédia romântica adolescente!
Não curto muito romance adolescente, mas assim como eu amo Crepúsculo, esse livro foi muito leve e gostosinho de ler. Deu raiva? Muitaaaa, mas é fofo demais descobrir que o cara implicante só queria sua atenção.

mah 05/06/2024

É MELHOR DO QUE NOS FILMES!!!!
Melhor do que nos filmes é um enemies to lovers com um leve fake dating, onde os protagonistas se conhecem desde crianças e nunca se deram bem, até que a mocinha decide pedir ajuda ao seu maior inimigo.
A história me prendeu desde a primeira página por sua escrita fluida. Me senti como se estivesse dentro do livro e fosse íntima das personagens. Chorei, dei risada, fiquei com raiva e me apaixonei.
Esse livro é um clichê, mas às vezes um romance levinho é tudo o que a gente precisa em certos momentos, né? Apesar de não ser uma história completamente diferente do que já estamos acostumados a ler ou assistir nas milhares de comédias românticas que existem, tem algo nessa história que a faz ser especial. Recomendo muito a leitura para qualquer um, mas principalmente se você se encontrar nas seguintes situações:
- Ressaca literária
- Com vontade de ler, mas sem saber o que
- Não tem o hábito da leitura, mas deseja começar
Também é importante avisar: se você estiver com o coração partido, talvez esse livro te cause sérios danos psicológicos, já que você nunca vai namorar Wes Bennett.

Maria21068 05/06/2024

O MELHOR LIVRO QUE EU JÁ LI
Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus por ter criado a Lynn Painter e agradecer à Lynn Painter por ter criado esse livro.

O livro é um enemies to lovers, a autora desenvolve a personalidade da personagem principal muito bem, fazendo a gente se conectar com a história e sentir a dor da Liz

Eu me identifiquei MUITO com a Liz, porque ela curte essas breguices românticas, arquiteta uma situação para encontrar com seu crush, além de ter o mesmo apelido que eu.

Foi coroado meu livro favorito antes mesmo de eu terminar de ler, eu li essa obra prima em 5 dias. Recomendo MUITO.

Sarah Melisz 05/06/2024

Romance de ensino médio nunca falha <<333
Fazia tanto tempo que não me empolgava TANTO com um romance clichê que chego até a me emocionar!! Esse livro é maravilhoso, envolvente, viciante, fofíssimo e muito divertido!

Me identifiquei com tantos momentos, marquei tantas frases, suspirei e dei gritinhos de emoção, é aquele típico clichê que tem potencial pra ser sem graça mas a autora simplesmente arrasou, deu uma profundidade linda pro enredo e pro desenvolvimento dos personagens. Tô apaixonada!!!

O livro transmite uma sensação de primeiro romance adolescente sabe, um quentinho no coração enquanto você lê as cenas fofas e se encanta pelos casais, valeu super a pena a leitura, me diverti muito, li em 1 dia, é uma leitura super rápida, ultra leve e muito fluída.

Amei amei amei amei amei!!!!

dorothea0 05/06/2024

10/10
Não tenho nem palavras para descrever o quão bom esse livro é, sinceramente um dos melhores livros que li este ano 2024, obviamente ele está no meu top 1! A leitura é super fácil de ler o que eu mais amei, a história super fofa e romântica, qualquer garota/garoto deveria pelo menos ler este livro todo algum dia da sua vida, para alguém que é fã de filmes e cantores, recomendo super, Taylor Swift, Billie Eilish, Beyoncé, Frank Ocean, o que deixou mais interessado que é autora AMAAA o diário de Bridget Jones, apenas leiam é perfeito, sem defeito nenhum. Um dos meu favoritos agora ??????????

ana bia 05/06/2024

Típico clichê
É um livro bem sessão da tarde, a Liz adora comédias românticas e tenta fazer da sua vida uma, só que as coisas com o menino que ela achava que era o cara ?ideal? não vão como planejou e ela acaba se apaixonando pelo vizinho que odiava.

"As vezes ficamos tão presos às nossas ideias a respeito do que achamos que queremos, que acabamos perdendo as coisas maravilhosas que podemos ter de verdade".

Anne 05/06/2024

Que livro maravilhoso, li em 2 dias pq simplesmente não conseguia parar. O Wes é simplesmente o melhor personagem masculino de tds os livros q li, não tem um defeito. É um livro q deixa o coração quentinho, não merece menos doq 5 estrelas. Perfeito.