Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

bellapguimaraes 01/06/2024

Gostei muito! Tipo de história boba que você precisa ler pra sair de uma ressaca literária. Apesar da Liz ser chatinha as vezes, achei fofa todas as cenas com o Wes ?

Ana 01/06/2024

"De inimigos a amantes... Esse é o nosso roteiro, Buxbaum".
QUE LIVRO DELICIOSO! Leve e extremamente bem escrito, fazia tempo que eu havia lido um livro de romance tão bom quanto esse! O leitor se envolve, entende e torce pelos personagens. Ri e chora com eles e por eles.
Estou completamente apaixonada pela Liz e pelo Wes, eles são extremamente fofos!! Casal perfeito, melhor do que nos filmes ??
Toda a história sobre o luto da Liz foi muito importante para entendermos que cada pessoa lida com essa situação de maneiras diferentes.
Amei demais.

Chiara 01/06/2024

Melhor do que nos filmes (4.5)
É muito melhor do que nos filmes??? Eu amei demais, fiquei obcecada e li de uma vez.
Eu amei como dá pra ver o relacionamento do Wes e da Liz evoluindo e o Wes crescendo na visão da Liz (e eu amo que ele é claramente muito apaixonado por ela desde o começo). A escrita da Lynn Painter é absolutamente maravilhosa, super fluida e gostosa de ler, todas as cenas são incríveis.
Eu adorei a Liz e me identifiquei muito com ela em alguns aspectos. Ela é um pouco irritante em alguns momentos, mas acho compreensível se pensarmos em todo o contexto da história.
Não tenho nem palavras pra explicar o que é o Wes Bennett. Meu deus. Ele é simplesmente tudo. Ele é moreno, alto, engraçadinho, educado e sarcástico, e eu amo o jeito que ele implica com a Liz mas tá sempre lá com ela quando ela precisa.
De resto não tem nenhum personagem que eu tenha uma opinião muito forte, acho que todos agem da maneira que tem que ser para a história funcionar. Menção honrosa a Helena porque ela é maravilhosa.
Eu adoro a ambientação de ensino médio, jogo de basquete, festas, baile... Tudo. Acho que dá um charme especial para a história.
Achei muito interessante a forma como a Lynn Painter tratou o luto no livro. Ela deixou reflexões sem tirar o tom leve e "bobinho" do enredo, o que é incrível.
Eu poderia vir aqui criticar toda a falta de comunicação que inegavelmente é muito presente na história, mas acho que isso é um marco em todas as comédias românticas, e por isso não tinha como o livro ser diferente.
Além de toda a história ser a definição de clichê, as referências a músicas e filmes são simplesmente a melhor coisa no livro. Sinto que, como uma amante de Taylor Swift e comédias românticas duvidosas, foi uma das coisas que me fez gostar tanto (mas preciso dizer que acho um crime "You Are in Love" da Taylor Swift não estar na trilha sonora deles, porque eles são a personificação dessa música).
Enfim, eu amei, me apeguei muito a história, ri, chorei, tive borboletas na barriga e surtei várias vezes. Com certeza se tornou um dos meus livros de conforto. Wes e Liz são a minha nova meta de amor.

Luna Denaro 01/06/2024

QUE LIVRO MN QUE LIVRO
O Livro é incrível, no começo vc pensa MDS o Wes é um idiota, aí vc olha de novo e vê que talvez ele não seja tão idiota, e que a Liz talvez esteja errada sobre ele, talvez o Michael não seja o ideal pra ela, e no fim? Ela percebe que se tivesse prestado com mais atenção veria que o Wes era tudo que ela queria e precisava, que ele não era o carinha da comédia romântica que ela tanto amava, ele era melhor, pq ele não levava ela pra um restaurante chique, não ele a levava pra um lugar que ela amava, mesmo sendo uma lanchonete, pé sujo, que ele a amava do jeito que ela era mesmo os outros, consideram o seu estilo, estranho. Ela mudou pra tentar com o Michael, mas ela nunca precisou mudar pra ficar com o Wes pq ele a ama do jeito que ela é, o livro é maravilhoso recomendo muito ????

Mih Silva 01/06/2024

Melhor do que nos filmes
é um romance lindo, com muito potencial e o wes é incrível, mas achei que a escritora poderia ter focado mais no romance e menos no drama(isso de personagem principal sofridinha me estressa), acho a liz muito chatinha, principalmente com a helena sua madrasta.
resumidamente tinha tudo pra ser um livro incrível mas me decepcionou bastante, se deixasse só o wes o livro todo estava perfeito?

eemib 01/06/2024

Melhor que nos filmes (realmente
Um dos primeiros livros que romance que realmente leio e foi incrível
Amei a escrita da autora
O enemies tô lover foi muito bom
Personagens cativantes, por mais que as vezes chatos, mas isso o tornas humanos, certo? Hahaha
Melissa.Bertuci 01/06/2024minha estante
eu me identifiquei muitooo com a liz

eemib 01/06/2024minha estante
yesss, girl

cardansvoice 31/05/2024

Liz & wes
Fazia MUITO tempo desde que eu não lia um agua com açucar tão bom que não tivesse hot. to simplesmente apaixonada pelos dois, incrivel p sair da ressaca

victoriacc 31/05/2024

Vidas foram mudadas com esse livro
Eu já tinha começado a ler a muito tempo atrás antes de lançarem no Brasil mas no curti e abandonei. Por causa do hype, resolvi dar outra chance e eu não tenho palavras. É simplesmente PER-FEI-TO. História perfeita, casal perfeito, personagens perfeitos, tudo isso ao som de uma trilha sonora perfeita!!!!!

givanotdiva 31/05/2024

Cliches nunca perdem a graça
Queria dizer que amei o livro mas achei ele um pouco arrastado. A principal é extremamente real em seus pensamentos e anseios porem por vezes passa muito do limite de ?se não vejo ou penso, não está acontecendo?. O principal é um querido apesar de bem afobado.

beatriz3345 31/05/2024

Gnt, não achei tudo isso que falaram não. coloquei muita esperança pra nada, é um enemies tô lovers normal, achei o livro até chato, entediante. eu real não gostei, não sei oq o pessoal viu tão de "NOSSA, WES BENET É PERFEITO" achei ele normal, só faz o mínimo msm, enfim ne

clara 31/05/2024

Melhor do que nos filnes
Lido em janeiro, deixei a resenha salva

Pra mim, esse livro é CLARAMENTE a versão gringa de fazendo meu filme, um clichêzinho maravilhoso com filmes e taylor swift? P E R F E I T O! Eu amo o plot de fake dating AMO protagonistas com a vibe da liz com um cara implicante que no fundo vai querer SIM te beijar! Sério, é muito bom.

Parte ruim: a liz é boa na ideia, não na prática, várias vezes foi super insuportável, foi babaca, imatura, infantil e com uma redenção não muito de acordo com os seus erros, esperava mais.

Além desse grande detalhe, tudo certo, livro fofo, rápido de ler e que com certeza tira da ressaca, ou deixa na ressaca, difícil dizer, apaixonada pelo casal e pelo livro! 4,5 estrelas

Gabriela 31/05/2024

Legalzinho
Vou so escrever isso aqui pra falar o quanto a autora é boa por fazer eu achar a liz muito chata (provavelmente nao foi a intenção dela, nao sei) e o wes um querido!! mas no geral é um bom livro, apesar de tbm achar meio forçado as escolhas das musicas??¿