Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

moorim 02/06/2024

?Não é tão desprezível quanto eu pensava?
LIZ E WES EU AMO VOCÊS!!
ai gente que livro mais comfy viu, entregou tudo!
eu amei as citações de filmes no inicio dos capítulos, principalmente do melhor romcom do mundo vulgo 10 coisas que eu odeio em você!

menções honrosas ao moletom do wes de kung fu fighting, e a camiseta que a liz deu pra ele de ?um cara feminista?!

Melo81 02/06/2024

Wes e Liz ??
Esse livro visto de longe tinha me dado algumas expectativas, principalmente de que era uma história sobre jovens, algo mais maduro... Não tinha lido a sinopse mas sabia o nome dos personagens e sabia que tinha um jogador de baiseboll na história, então pensei que era um romance universitário e NÃO, estava longe disso.

Liz é uma menina mto sensata, e me identifiquei muito com ela ao longo do livro, esse medo do novo, de sair da nossa zona de conforto... Mas é um livro muito gostoso de ler e bem clichê (pode-se dizer)

Amei dms, e irei ler os livros extrass

mmariaf 01/06/2024

"A sociedade, erroneamente, espera que uma garota bonita coma salada e com delicadeza, mas você devora um hambúrguer feito uma pessoa que passou semanas de barriga vazia. E que provavelmente foi criada por lobos."

alisreading 01/06/2024

Sessão da tarde
Divertido e rápido de ler, é igual assistir romance de sessão da tarde. Esperava bem mais pelo hype que o livro tem. A Liz é uma protagonista difícil de entender, foi isso que deixou o livro meio ?entediante? pra mim mas recomendo a leitura.

Kehs Félix 01/06/2024

Que livro fofo
Um livro fofo, divertido e bem clichê. Digno de filme. É aquele livro que você já começa sabendo como termina e mesmo assim se diverte horrores e se vê torcendo pelo casal. Muita química e zero hot, muito bom. Queria um volume 2.

Eliza.Breciani 01/06/2024

PERFEITOOOOO!!!
Um dos favoritos do ano!!! Como eu amei essa história, óbvio enimies to lovers, meu preferido!!! Wes e Liz, vcs são meu casal conforto! Ótimo para sair da ressaca, li tudo em um dia, a leitura flui muito bem!! Os diálogos são engraçados, personagens bem construídos e lindosss ?? SÓ LEIAM!

Priscila700 01/06/2024

Completamente apaixonada por essa autora
Eu me sinto totalmente vendo um filminho clichê. A leitura é super leve e fluida. Consegue ser romântico e clichê sem ser tosco. Me prendeu desde o primeiro parágrafo. Simplesmente perfeito

Beltrão 01/06/2024

Melhor do que nos filmes
O enemies to lovers PERFEITO.
Melhor do que nos filmes e um livro de inimigos a amantes, ?será que uma pequena briga por uma vaga de carro iria acabar virando alguma coisa?? E um livro que contém a playlist do casal que eu amoo, cita diversas músicas internacionais, muitas cenas perfeitas ao decorrer do livro e a menina perfeitinha vai escolher entre ?o amigo de infância? ou o ?garoto que era apaixonada desde pequena??
Todos fãs de romance precisam ler esse livro. 5/5 pra elee

Henrick <3 01/06/2024

Liz & Wes!!!!!
MEU DEUS,COMO EU AMEI ESSE LIVRO!!!
Eu me apaixonei por cada página e palavra escrita dessa autora,Liz e Wes entraram pra lista de personagens que nunca vou esquecer na minha vida! Helena,Joss,Michael,Adam,Noah,Laney,Pai da Liz e o Sr. Fitzherbert são os melhores personagens secundários que eu já vi!!
Esse livro me trouxe um quentinho no coração e estou louco pra continuação

Jenyffer.Camilly 01/06/2024

Esse foi definitivamente um dos romances mais fofos que li até então! O Romance entre a Lizzie e o Wes foi tão leve e com tanta química! É surpreendente. A situação da Lizzie me fez pensar muito no que ando passando, e pude trazer diversas coisas da leitura, para a minha realidade. Definitivamente é um livro que vou levar no coração.

"me apaixonei por implicar com você no terceiro ano, quando descobri que conseguia deixar seu rosto vermelho com apenas uma palavra. Depois disso, me apaixonei por você." -Wes Bennet

Era só um Bennet na minha vida??
Esse livro é pura música, cada capítulo é uma sensação diferente, e cada sensação é transmitida a partir de uma melodia.

Luma.Grigio 01/06/2024

Melhor do que nos filmes
Tenho que confessar, não sou a maior amante de romance que já existiu na terra, mas todo capítulo desse livro me encantava, uma história leve e sem muitas reviravoltas, o amor adolescente dos filmes na sua mais pura forma ??

Ju!Reis. 01/06/2024

? Porque eu estava errada, Wes. Você faz parte das coisas boas.?
Eu realmente não tava colocando muita fé nessa leitura, mas eu tomei um tapa na cara.Sabe aquele livro que vc lê ele sorrindo e não quer desgrudar da história?Pois bem, esse aqui se tornou meu livro conforto.Puro suco do clichê adolescente, que não sabe oque quer da vida(confesso que eu fiquei com raiva da Liz em vários momentos, mas eu adoro a diva).Além do mais temos o maioral WES BENNETT que é simplesmente maravilhoso,como não ama-lo?
Comédia romântica na sua melhor forma, apaixonante, viciante e perfeito?