Love Redesigned

Resenhas - Love Redesigned

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LetAcia857 22/12/2023

Strawberry Sweetheart
Já li alguns livros dessa autora e particularmente gosto muito da escrita dela, então estava ansiosa pra ler esse.Principalmente pq tem seus protagonistas latinos, amo muito isso e toda família deles também.
Friends to enemies to lovers, já tem meu coração ai, mas o que a autora conseguiu criar nesse livro foi simplesmente fantástico, já fazia tempos que nenhum livro me prendia do início ao fim, como esse. Aqui eu conseguiu viver junto com os personagens e entender as emoções verdadeiras deles.
É basicamente um romance de segunda chance, sendo eles "inimigos" declarados que mais se amam do que qualquer coisa.
Nossa, nem consigo imaginar a dor dela e ainda passar por isso sozinha e ainda ser abandonada pelo noivo depois de 9 anos de relacionamento, é muito para processar, imagina viver, ainda bem que ela trabalhou na terapia e foi mostrado também que terapia não é mágica, pelo contrário, é um trabalho contínuo e em conjunto.
Ele era cadelinha dela, amei kkkkkk
As pegadinhas deles são tão divertidas, que mostram que mesmo tendo um relacionamento amoroso eles ainda são melhores amigos e companheiros de vida, é muito bonito e fundamental em um relacionamento.
Amei o final, na verdade amei o livro todo e a construção do realcionamento deles, foi absolutamente fantástico de acompanhar, eu recomendo demais essa leitura, não vão se decepcionar.
Xeque mate Querida!!!!!
Tarciana 07/01/2024minha estante
Olá você conseguiu comprar o livro em português?

LetAcia857 07/01/2024minha estante
Não, li no telegram

paloma 24/12/2023

"jaque mate, cariño."
já começo dizendo que não gostei muito do livro, a história não me cativou, achei bem sem sal; fiquei com a sensação que faltou algo. esperava bem mais.

bom, de início temos um indício de rivals to lovers, mas esse "rival" não dura muito. acho que o erro principal do livro foi esse: ficar forçando o plot de rivais sendo que não demora muito pra eles ficarem juntos, e o plot logo acaba. e a autora não soube o que fazer, só ficou enrolando, buscando preencher os buracos e o livro foi ficando extenso demais.

eu gostei da autora ter abordado o tema depressão, a dahlia buscou ajuda e apoio da família, só que eu achei que foi muito mal desenvolvido.
o julian também se fechou depois que o pai morreu e eu achei que a autora deveria ter desenvolvido melhor, pq ele queria ser o espelho do pai e por isso ficava repetindo algumas ações. acredito que deveria ter um plot dele buscando ajuda profissional para poder lidar com isso.

o casal não me ganhou, eles não ficam juntos logo no início, mas depois que decidem ficarem juntos tudo acontece rápido demais. eles tinham tudo pra ser um ótimo casal, mas faltou química. mesmo tendo algumas cenas fofas e bons diálogos, achei que faltou algo neles.

enfim, não é um livro ruim, diria que é um tanto chato e longo demais. a escrita da autora é boa, mas a história não caiu no meu gosto. para mim as melhores partes foi quando citaram os irmãos kane (principalmente o declan). terminei a leitura e sinceramente, não sei se indicaria.
thidealmeida 04/01/2024minha estante
falou tudo que tô achando e ainda tô em 45% do livro ??????

paloma 11/01/2024minha estante
o livro é muito grande e um tanto chatinho haha

mione 04/02/2024minha estante
nossa amg foi exatamente oq achei também

paloma 05/02/2024minha estante
e o pior é que o livro tinha tudo pra ser bom

Maria7506 01/01/2024

Love Redesigned acaba de se tornar meu livro favorito da Lauren.
Dahlia e Julian foram cativantes, os personagens secundários deram um show, não teve separação dramática na reta final, enredo bom e engraçado.
A cereja do bolo foi o Julian ser todo apaixonado e caidinho pela Dahlia.
Agora esperarei pelo livro do Rafa para sofrer um pouco, Love Redesigned foi só suspiro.

maygiacomo 10/01/2024

Love redesigned
Eu ja li todos os livros da lauren asher e acho que ela melhora a cada livro que passa, esse, com certeza, é o meu favorito e já estou ansiosa para os próximos da serie. adorei os personagens e o passado deles, me envolvi na história e fiquei presa do início ao fim.

Leyla 14/11/2023

Dahlia & Julian
Esse livro abordou tantos temas importantes de maneira tão responsável que fiquei até emocionada, achei lindo a evolução de ambos os personagens e como eles se encontraram no final depois de 10 anos separados. Amei as parte dos personagens dos outros livros também.

lilotarg 07/01/2024

? A vida sem você era uma série de prós e contras. Riscos e recompensas. Preto e branco com poucos tons de cinza. Mas então você voltou e apertou um botão dentro de mim, inundando meu mundo de cor depois de um apagão de dez anos, e não pretendo desistir disso. Nem agora, nem nunca.

llaradmello0 29/04/2024

?Segundo melhor?
Oque dizer desse livro, ele é perfeito!

É um enemies to lovers com segunda chance q cativa nós leitores. Os personagens são tão bem trabalhados e desenvolvidos, eu particularmente amo a Lauren e a escrita dela, ent n esperava menos q isso.
Vale a pena cada segundo dessa leitura, esse livro é excepcional!!!! Amei muito

ismagalhães 30/04/2024

Não é o melhor romance de todos mas também não é o pior. A leitura foi fácil e rápida, não teve nada que me incomodou de fato.
Recomendo.

Anaabreuuu 18/02/2024

PERFEITOOOO?
Aaaaa tava maluca p ler esse e enfim deu certo, amigas e amigos, LEIAM!!! Vocês irão amar. Casal protagonista top com traumas e evolução, maduros, que sabem sentar e conversar e resolverem tudo em uma boa, amo os livros da Lauren, escrita maravilhosa e encantadora.
Ansiosa pelo livro do Rafa?
Tive um surto com a interação entre Julian e Cal
Enfim, 5 Estrelas e favoritado????????

kenjisheart 04/12/2023

Love redesigned
Achei a história muito bonitinha, adorei julian e dahlia! mas gostaria que tivesse mostrado mais do passado deles

Sofis 24/11/2023

Lauren arrasou
Eu não sou muito fã da série Dreamland Billionaires, então eu estava meio desanimada para ler essa daqui, mas ainda bem que eu li.
Esse livro é tão bom! A relação do casal é muito divertida, ainda mais quando eles começam a implicar um com o outro. Os diálogos são maravilhosos.
Amei a vibe de cidade pequena e os personagens secundários prometem bons livros por vir.
A ambientação, o contexto do livro, tudo muito legal.
Gosto bastante também da forma como a Lauren sempre consegue trazer alguns temas profundos para dentro das histórias dela. Porque apesar da leveza e das cenas engraçadas, ela consegue adicionar um pouco de seriedade e eu amo quando isso acontece nos livros.
Vale muito a pena ler! Na minha opinião, um dos melhores livros da autora com toda certeza.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6