Love Redesigned

Resenhas - Love Redesigned

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

chungkinggirl 21/12/2023

Início promissor pra nova série da Lauren Asher
Gostei da história, Dahlia e Julian são personagens muito fofos. No comecinho eu tive dificuldade em me conectar e comprar essa dinâmica entre rivais deles, mas depois melhorou.

O final achei um tiquinho forçado, aconteceu rápido na minha opinião. Mas apesar de tudo foi um ótimo início pra nova série da Lauren Asher.

Jub 01/12/2023

Er nao foi meu favorito da lauren, teve algumas horas que dhalia estava me irritando (era totalmente team julian no inicio!) e nao foi um livro life changing, mas me entreteve! ficou melhorzinho de 50% pro final?. mas sla tinha algo na vibe com o livro nao me animou tanto?. (provavelmente irei sim ler o proximo livro rs)

yass 25/12/2023

LAUREN ASHER DEUSA QUE NAO MAGOA NUNCA ????????????
MANO QUE LIVRO JUROOOOOOOO

QUANDO EU ACHEI QUE FICARIA TRISTE QUE DREAMLAND BILLIONAIRES IA ACABAR E COMEÇAR LAKEFRONT BILLIONAIRES EU ESTAVA ERRADA !!!!

JULIAN LOPEZ CASE COMIGO ??????????????

Esse livro foi um surto, que fofo, a autora sabe como tocar nosso coração bem fundo e como nos deixar loucas atrás de caras como estes. A escrita, como sempre, perfeita, obviamente perfeito, porque é Lauren Asher.

Little spoiler: COMO ASSIM, ele comprou uma casa pra ela só pq ela tava sem nada pra fazer ???? E a casa de 10 milhões por causa do Oliver ?? E o capítulo extra ????? ?????????????????????????????????

CINCO ESTRELAS LEIAMMMM

Camila1152 28/11/2023

Eu tinha feito uma resenha enorme pra esse livro mas o skoob apagou ?
Mas é isso, mais uma canetada da Lauren Asher! Ela tem se solidificado cada vez mais como uma das minhas autoras de romance preferidas!!
Eu esperei esse livro por meses, desde que o título foi anunciado, e ela não me decepcionou em nenhum momento!
No início eu demorei a me envolver, mas foi mais problema meu do que do livro e quando eu me envolvi eu só queria fazer isso.
Amei o cameo do Cal, da Alana e da Cami, principalmente pq li o livro deles esse ano e ainda to apegada.
Acho engraçado como o personagem bilionário é um plot device muito conveniente pq ele pode fazer o que quiser já que ele é bilionário. Comprar uma casa pra sua amada reformar? Sim. Chegar de jatinho em SF? Sim. Comprar a casa do ex da sua amada por 10 milhões só pq vc não quer que ELE compre? Sim!
Eu não lembro mais o que tinha escrito na minha resenha, mas tá tudo ótimo eu amei, favoritei, se pudesse começava ele do zero agora

Lorenza5 25/02/2024

?Life without you was a series of pros and cons. Risks and rewards. Black and white with very few shades of gray. But then you came back and flipped a switch inside me, flooding my world with color after a ten-year blackout, and I don?t plan on giving that up. Not now. Not ever.?

Maria 03/01/2024

O melhor livro da Lauren que eu já li. Engraçado e emocionante. Personagens carismáticos. Um homem super apaixonado pela mocinha e uma heroína forte.
Tarciana 07/01/2024minha estante
Olá onde consigo esse livro?

i.lyap 05/01/2024

Livro incrível!!
O livro foi muito gostoso de ler e adorei cada minuto dele! Pode parecer que no início ele esteja indo devagar mas honestamente é o que faz o livro ser bom, dá pra ver a evolução dos personagens sozinhos e como um casal :)

Steehhh 01/03/2024

Bom!
"Love Redesigned" de Lauren Asher começa devagar, meio sem graça, mas depois se transforma completamente.

A primeira metade do livro foi tipo assistir a tinta secar, tentando desesperadamente encontrar alguma faísca entre os personagens. Mas quando chegamos aos 50%, bam! Julian finalmente acorda e percebe que precisa agir se quiser conquistar a Dahlia.

E a melhor parte? Não tem aquele clichê do terceiro ato onde eles terminam e voltam de novo. A dinâmica entre os personagens é super engraçada, e as pegadinhas entre eles dão um toque ??

E quando o Cal aparece, cara, foi como ganhar na loteria!

No geral, "Love Redesigned" é uma leitura divertida, mas ainda prefiro "Terms and Conditions" - aquele sim é ??????????

A lição é: não desista do livro. Ele fica bom, só demora um pouco para isso acontecer.

tori 08/01/2024

Primeiro contato que tive com a escrita da autora e vou confessar que não achei das mais fluidas mas acabei gostando bastante da história. Julian e Dahlia foram apaixonantes por si só e me conquistaram para valer (principalmente meu amor Julian).
Fiquei curiosa sobre os outros personagens, aguardando ansiosamente o lançamento deles também.??
Analu. 02/02/2024minha estante
Amigaaa leia os bilionários de Dreamland

tori 02/02/2024minha estante
Vou atrás viu!!!

lilyreads 28/12/2023

Outro favorito. Lauren Asher nunca falha.
Julian e Dahlia apenas. A relação desses dois é incrível, adorei cada momento deste livro.

Childhood rivals to lovers, small town, billionaire..

O AUDIOBOOK!!! MANO. Eu amo quando é dueto ??

Adrielle.Aragon 29/12/2023

Um refresco
Eu particulamento gosto muito dos livros dessa autora, tinha as expectativas altas pra esse livro, ainda mais por aparecer personagens de final offer.

E após o baque emocional que levei lendo final offer esse livro foi um refresco, achei os personagens muito bem construídos e na minha opinião a forma como lidaram com os problemas foi mais leve e fez mais sentido do que nos livros anteriores.

Amei a leitura, deixou aquele clima de final de ano gostoso e querendo mais migalhas desse casal maravilhoso.
Tarciana 07/01/2024minha estante
Olá você leu versão em português?

Adrielle.Aragon 13/01/2024minha estante
Li em inglês msm pelo kindle unlimited

puslovgirl 02/02/2024

Metade água, metade açúcar
A história começa com a personagem principal passando por um episódio depressivo tenso, devido a, entre outros, problemas para engravidar/ter filhos que, para mim, é um super gatilho e aí já fiquei na expectativa de ser tombada a qualquer momento. de tanto esperar, o golpe nunca veio. isso pra citar uma decepção. o casal foi fofo e tudo e tal, mas nada mais que isso, infelizmente.

mafessoares 20/12/2023

?????????
Acabei de zerar os livros da lauren asher e eu não sei o que eu vou fazer da minha vida agora!! a evolução dela é tão nítida, mas os casais sempre sempre são super cativantes.
love redesigned é perfeito. a ambientação da lauren asher é absurda em qualquer livro, mas as cidades pequenas têm o meu coração. ela faz isso como ninguém.
o casal é perfeito. o romance é leve. e os dois, apesar dos pesares, sempre souberam o que queriam um com o outro, e mesmo assim, os fatores que os impediam eram justos e compreensíveis.
amo que a dahlia e o julian tenham familia. e é surreal ler sobre a familia deles. e que os personagens secundários também tenham seu foco.
lindo lindo tudo lindo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6