Love Redesigned

Resenhas - Love Redesigned

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

letsswhy 05/02/2024

"SS"
Lauren Asher escreve livros que eu gostaria de escrever se tivesse esse dom, pq ela pensa em cada mínimo detalhe dos personagens. Seja uma personalidade, um transtorno, uma cultura (que aliás me identifiquei mt, ja que ela claramente escreveu a mãe da Dahlia pensando na minha)...

Enfim, Dahlia e Julian, que delícia foi ler a história de amor deles, espero um dia viver algo parecido. :)

É isto, mal posso esperar pelo livro do Rafa!

Zoe 25/02/2024

Lauren Asher me deve
Lauren Asher você tem a obrigação e lançar livros novos a pelo menos cada 3 meses!
Que livro BOM QUE SACO, eu nunca gostei de trilogia de bilionário, mas os da Lauren conseguem ser tão BONS.

O casal é lindo, com temas tão sensíveis tratados de forma sensível e madura, eu simplesmente amei.

A cada MENÇÃO de Dreamland eu quis morrer, e quando o Cal, meu personagem favorito apareceu? UAAAAAAAAR

Enfim estou aguardando o próximo!

yass 25/12/2023

LAUREN ASHER DEUSA QUE NAO MAGOA NUNCA ????????????
MANO QUE LIVRO JUROOOOOOOO

QUANDO EU ACHEI QUE FICARIA TRISTE QUE DREAMLAND BILLIONAIRES IA ACABAR E COMEÇAR LAKEFRONT BILLIONAIRES EU ESTAVA ERRADA !!!!

JULIAN LOPEZ CASE COMIGO ??????????????

Esse livro foi um surto, que fofo, a autora sabe como tocar nosso coração bem fundo e como nos deixar loucas atrás de caras como estes. A escrita, como sempre, perfeita, obviamente perfeito, porque é Lauren Asher.

Little spoiler: COMO ASSIM, ele comprou uma casa pra ela só pq ela tava sem nada pra fazer ???? E a casa de 10 milhões por causa do Oliver ?? E o capítulo extra ????? ?????????????????????????????????

CINCO ESTRELAS LEIAMMMM

whosgaby 23/12/2023

Love redesigned
Adorei o livro, assim como todos os livros que a Lauren escreve!!!

Julian e Dahlia são uns queridos, gostei demais de conhecer a história deles. Amei o desenvolvimento das dores e dos traumas de ambos, foi tudo tão natural e bem desenvolvido.

Mesmo que eu tenha gostado muito do livro, senti que a trama fica muito parada em um lugar só, então esse foi o motivo de eu não ter dado uma nota maior. Acho que se a Lauren tivesse explorado mais a dinâmica da Dahlia e do Julian fazendo outras coisas, tipo passando mais tempo juntos sem ser pra reformar a casa o livro seria bem melhor, mas mesmo assim gostei muito da leitura.

chungkinggirl 21/12/2023

Início promissor pra nova série da Lauren Asher
Gostei da história, Dahlia e Julian são personagens muito fofos. No comecinho eu tive dificuldade em me conectar e comprar essa dinâmica entre rivais deles, mas depois melhorou.

O final achei um tiquinho forçado, aconteceu rápido na minha opinião. Mas apesar de tudo foi um ótimo início pra nova série da Lauren Asher.

Lorenza5 25/02/2024

?Life without you was a series of pros and cons. Risks and rewards. Black and white with very few shades of gray. But then you came back and flipped a switch inside me, flooding my world with color after a ten-year blackout, and I don?t plan on giving that up. Not now. Not ever.?

Thaynaaa 19/12/2023

Perfeito para os amantes de reformas
Eu peguei esse livro aleatoriamente para ler e simplesmente me encantei com a escrita dele, já li outros da autora mas esse ganhou meu coração.

Juntou tudo que eu gosto: segunda chance + reforma + personagem cadelinha

Eu ri e me emocionei em diversos momentos e é isso que eu gosto nesse livro. E amei o fato de que o plot não é com nenhum dos dois se magoando e ficando separados, até porque eles já são adultos e maduros... às vezes.

Perfeito para ler nesse finalzinho de ano ??

sbooks 17/12/2023

Até onde você iria para ajudar quem ama ?
Imagine estar atrasado para a apresentação do seu afilhado e quando vai fazer uma ultrapassagem, acaba se chocando com outro carro ? Isso poderia piorar ? sim, meus amigos, piorou. O outro motorista ? pois bem, era sua rival de infância e eles não se viam há 8 anos. É assim que começa o novo romance da @lauren Asher.

"Levou dezenove anos para conquistá-lo e apenas seis palavras para destruí-lo".

Dahlia volta para a cidade natal após dois anos, e só quer esquecer o rompimento do casamento. Julian só quer fugir da Dahlia. Mas, isso não vai acontecer. Porque eles irão reformar uma casa juntos. Os dois juntos, uma tensão sexual que dá para cortar com uma faca e assuntos mal resolvidos do passado, o que poderia dar errado, né ? Bem, você já pode imaginar como isso vai terminar, certo ?

" ? Se você tiver que mudar para se adequar à versão ideal de alguém, então isso não é amor."

Mdss, eu amei esse livro. Pensei que só seria mais um clichê, sabe ? Mas, isso não aconteceu. Foi lindo vê eles de resolvendo e deixando o passado, no passado. Sorri, chorei, dei muitas risadas e sofri. Mas, tinha que ser assim. Foi bem legal rever o Callahan e Alana ( Final Offer - Dreamland Billionaires #3), sentir saudades deles. Enfim, foi um livro que me prendeu do início ao fim. Foi tão precioso ver o Julian ajudando a Dahlia, mesmo ele "odiando" ela.
Ansiosa para o próximo livro!

Pucca.Farion 14/12/2023

"Julian
Se algum dia eu pegasse fogo, Dahlia Muñoz atiçaria as chamas com um sorriso.
Então, quando ela retornar ao Lago Wisteria, pretendo evitar a designer de interiores.
Pelo menos até que minha mãe intrometida explore meu complexo de salvador.
Quanto mais rápido eu ajudar Dahlia a encontrar sua centelha criativa, mais cedo ela deixará a cidade.
Mas enquanto estava ocupado me livrando de Dahlia, ignorei um possível problema.
O que acontece se eu quiser que ela fique?

Dália
As pessoas dizem que o diabo tem muitas faces, mas só conheço uma.
Julian Lopez — meu rival de infância e inimigo da família.
Juro ficar longe dele enquanto me recupero do rompimento do noivado, mas então o bilionário faz uma oferta irresistível.
Renovemos juntos uma casa histórica e tripliquemos nossos lucros.
Nossa trégua temporária fica comprometida à medida que enfrentamos anos de atração negada e emoções confusas.
Ceder ao nosso desejo é inevitável… mas apaixonar-se?
Isso não faz parte do plano."

Gostei muito do protagonismo latino e desta história de segunda chance e de inimigos a amantes. Vou confessar, achei o começo meio arrastado, mas depois o livro engatou e eu o devorei. Ambos os personagens tem uma bagagem e trouxeram temas bem interessantes para a história. E o que dizer das mães intrometidas deles, que são melhores amigas.

É o começo de uma nova série, mas os irmãos Kane tem uma participação. espero muito que a série seja publicada por aqui.

Sara 06/12/2023

Livro fofo, mas nada de mais.
Gostei do facto de referirem os Kanes.
Achei que mesmo sendo um livro grande o relacionamento deles evoluiu muito rápido

mione 04/02/2024

O casal merecia um livro melhor
Sou muito cadela da Lauren Asher e, por isso, fiquei LOUCA esperando o lançamento desse livro e... é um livro ok, mas os personagens mereciam um livro melhor.
Julian é um amorzinho e faz de TUDO pela Dahlia, tudo mesmo. Dahlia é uma mocinha que já sofreu muito e que está tentando se recuperar de tudo o que passou. Os dois são muito lindos juntos, a ambientação é boa, a família deles é sensacional, esse livro tinha T U D O pra ser incrível. Mas não foi, na minha opinião.
Parece que a autora fez ele correndo contra o tempo e isso resultou em os personagens terem umas atitudes meio nada a ver, alem da história se perder em alguns momentos e existirem algumas coisas que precisavam de um desenvolvimento e não tiveram. E tipo, as cenas importantes pro casal, tipo do beijo/hot, aconteceram em momentos que não eram pra acontecer e que nem faziam sentido, o que meio que acabou com a química entre eles. Até a situação que aconteceu entre eles no passado fica muito mal explicada, você entende meio que "por cima".Chegou um momento que eu só queria terminar logo.
Sem contar que o epilogo me decepcionou porque os epílogos da Lauren sempre são inesquecíveis, e esse foi mais uma cena que poderia ter sido bem melhor.
Analu. 05/02/2024minha estante
Nossa amiga broxei kkkkk

mione 06/02/2024minha estante
amg serio eu esperava mt mais desse livro q tristezaaaa

Jub 01/12/2023

Er nao foi meu favorito da lauren, teve algumas horas que dhalia estava me irritando (era totalmente team julian no inicio!) e nao foi um livro life changing, mas me entreteve! ficou melhorzinho de 50% pro final?. mas sla tinha algo na vibe com o livro nao me animou tanto?. (provavelmente irei sim ler o proximo livro rs)

Camila1152 28/11/2023

Eu tinha feito uma resenha enorme pra esse livro mas o skoob apagou ?
Mas é isso, mais uma canetada da Lauren Asher! Ela tem se solidificado cada vez mais como uma das minhas autoras de romance preferidas!!
Eu esperei esse livro por meses, desde que o título foi anunciado, e ela não me decepcionou em nenhum momento!
No início eu demorei a me envolver, mas foi mais problema meu do que do livro e quando eu me envolvi eu só queria fazer isso.
Amei o cameo do Cal, da Alana e da Cami, principalmente pq li o livro deles esse ano e ainda to apegada.
Acho engraçado como o personagem bilionário é um plot device muito conveniente pq ele pode fazer o que quiser já que ele é bilionário. Comprar uma casa pra sua amada reformar? Sim. Chegar de jatinho em SF? Sim. Comprar a casa do ex da sua amada por 10 milhões só pq vc não quer que ELE compre? Sim!
Eu não lembro mais o que tinha escrito na minha resenha, mas tá tudo ótimo eu amei, favoritei, se pudesse começava ele do zero agora

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6