Love Redesigned

Resenhas - Love Redesigned

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Daniele 01/02/2024

Leitura mt boa
?So help me God, I will literally jump out of this car right now if you don?t pull over.? ?At least let me speed up first to make it worth the trouble of another police report.?

Valen 01/12/2023

Sinceramente, não achei tudo isso
Honestamente, ouvi tão bem sobre esse livro que ao final acabei ficando meio desapontada. É um livro super gostoso, mas não sei se é porque eles são muitoooo mais adultos - uns +30 (não sou muito acostumada a ler), mas me estranhei um pouco com as tramas abordadas. De modo geral, é legal, e amei a dinâmica/química do casal, principalmente ver real o quanto ele ama ela (bizarro o nível de dinheiro que ele gasta só pra ver um sorriso no rosto dela), mas digamos que acabou sendo um livro totalmente esquecível. Sei la, só não rolou pra mim. Também sou obcecada na escrita da Lauren Asher, mas acho que nesse deixou a desejar... algumas partes só ficaram muito massantes.

damons wife 04/02/2024

Fofo
gente esse livro eh uma grande palhaçada kkkkkk de uma maneira boa sabe?? as coisas que acontecem são muito cômicas e eu ri durante 99% do livro kkkkk até alguns HOTS eram engraçados gente, eu amei kkkkkk era tudo que eu tava precisando: um romance fofo, com química f0d4 & conversas maduras

laraettore 09/01/2024

Love Redesigned
Últimamente eu tenho me apegado mais a livros que me prendem do começo ao fim, e Love Redesigned foi um deles. O que mais gostei foi que a história não é focada só desenvolvimento de Julian e Dahlia como um casal, mas também no crescimento pessoal deles, tanto profissionalmente como emocionalmente. Além de todos os personagens serem muito bem desenvolvidos. É o tipo de eminies to lovers que os personagens realmente tem essa ideia de inimigos como "princípio", e não o enimies fraco que não é eminies. Não conhecia a escrita da Lauren Asher, mas fiquei com vontade de ler os outros livros dela. Simplesmente incrível!

missvolkov 29/01/2024

Amor Redesenhado
Acho que a Lauren Asher sempre me surpreende e me faz ficar apaixonada pelos livros dela. Li tudo o que essa mulher que publicou até hoje e favoritei todos.

Com esse não foi diferente, uma história tão viciante e grudenta na mente. Dahlia e Julian são como cão e gato e eu definitivamente amei a troca de farpas entre eles.

Que livro gostoso de se ler, uma leitura leve e fluida, mas ao mesmo tempo marcante!

Amei amei amei!!!

readerwlove 11/01/2024

Eu adoro esses primeiros livros de série onde os próximos terão personagens interligados, inclusive aposto muito que vai ser o Rafa (e já tenho muitas expectativas pro livro dele!!). O Julian e a Dahlia entregam muito o casal de cidade pequena que são rivais desde pequenos e mesmo depois de estarem juntos não abandonam as brincadeiras um com o outro e isso foi um dos meus pontos preferidos do livro. O relacionamento deles se desenvolveu muito bem, e ainda tem a one bed trope e he fell first and harder!!

thidealmeida 08/01/2024

Mediano
Grande parte desse livro é falta de comunicação, repressão de sentimentos e birra (e estamos falando de adultos com mais de 30 anos). Até os 60% é basicamente isso e a partir daí melhora só que já é tarde demais pra gostar da história. Podia facilmente ter 200 páginas a menos.

Sofis 24/11/2023

Lauren arrasou
Eu não sou muito fã da série Dreamland Billionaires, então eu estava meio desanimada para ler essa daqui, mas ainda bem que eu li.
Esse livro é tão bom! A relação do casal é muito divertida, ainda mais quando eles começam a implicar um com o outro. Os diálogos são maravilhosos.
Amei a vibe de cidade pequena e os personagens secundários prometem bons livros por vir.
A ambientação, o contexto do livro, tudo muito legal.
Gosto bastante também da forma como a Lauren sempre consegue trazer alguns temas profundos para dentro das histórias dela. Porque apesar da leveza e das cenas engraçadas, ela consegue adicionar um pouco de seriedade e eu amo quando isso acontece nos livros.
Vale muito a pena ler! Na minha opinião, um dos melhores livros da autora com toda certeza.

duda 12/01/2024

Life without you was a series of pros and cons. Risks and rewards. Black and white with very few shades of gray. But then you came back and flipped a switch inside me, flooding my world with color after a ten-year blackout, and I don?t plan on giving that up. Not now. Not ever.

chungkinggirl 21/12/2023

Início promissor pra nova série da Lauren Asher
Gostei da história, Dahlia e Julian são personagens muito fofos. No comecinho eu tive dificuldade em me conectar e comprar essa dinâmica entre rivais deles, mas depois melhorou.

O final achei um tiquinho forçado, aconteceu rápido na minha opinião. Mas apesar de tudo foi um ótimo início pra nova série da Lauren Asher.

Duda.FrancA 08/01/2024

Como essa mulher escreve bilionários MARAVILHOSOS!!! Julian lopez o senhor entrou nos meus mocinhos prediletos, por favor ne, o quanto ele sempre amou ela e compra mansões para ela redecorar para nao ficar entediada ????? Que livro lindo, a historia deles como um todo, como a Dahlia se recupera e se reencontra dentro de si mesma e no amor de Julian. Eu amei esses dois, pelo amor de Deus, ele fez questão de comprar a casa dos sonhos da esposa atual do ex dela so por que o ex fez ela sofrer ??? QUE HOMEM MEUS AMIGOS

? voce comprou uma mansão que nos odiamos apenas por ser mesquinho?
Nao, eu comprei uma mansão que nos odiamos por que estou muito apaixonado? ???

? acontece que prefiro construir uma casa com voce do que mil sozinho?

? a vida sem voce è dificilmente considerada vida, entao nao vou desistir de nada seguindo voce ate Sao Francisco?

EXISTE UM HOMEM DESSE NA VIDA REAL???

yass 25/12/2023

LAUREN ASHER DEUSA QUE NAO MAGOA NUNCA ????????????
MANO QUE LIVRO JUROOOOOOOO

QUANDO EU ACHEI QUE FICARIA TRISTE QUE DREAMLAND BILLIONAIRES IA ACABAR E COMEÇAR LAKEFRONT BILLIONAIRES EU ESTAVA ERRADA !!!!

JULIAN LOPEZ CASE COMIGO ??????????????

Esse livro foi um surto, que fofo, a autora sabe como tocar nosso coração bem fundo e como nos deixar loucas atrás de caras como estes. A escrita, como sempre, perfeita, obviamente perfeito, porque é Lauren Asher.

Little spoiler: COMO ASSIM, ele comprou uma casa pra ela só pq ela tava sem nada pra fazer ???? E a casa de 10 milhões por causa do Oliver ?? E o capítulo extra ????? ?????????????????????????????????

CINCO ESTRELAS LEIAMMMM

whosgaby 23/12/2023

Love redesigned
Adorei o livro, assim como todos os livros que a Lauren escreve!!!

Julian e Dahlia são uns queridos, gostei demais de conhecer a história deles. Amei o desenvolvimento das dores e dos traumas de ambos, foi tudo tão natural e bem desenvolvido.

Mesmo que eu tenha gostado muito do livro, senti que a trama fica muito parada em um lugar só, então esse foi o motivo de eu não ter dado uma nota maior. Acho que se a Lauren tivesse explorado mais a dinâmica da Dahlia e do Julian fazendo outras coisas, tipo passando mais tempo juntos sem ser pra reformar a casa o livro seria bem melhor, mas mesmo assim gostei muito da leitura.

Camila1152 28/11/2023

Eu tinha feito uma resenha enorme pra esse livro mas o skoob apagou ?
Mas é isso, mais uma canetada da Lauren Asher! Ela tem se solidificado cada vez mais como uma das minhas autoras de romance preferidas!!
Eu esperei esse livro por meses, desde que o título foi anunciado, e ela não me decepcionou em nenhum momento!
No início eu demorei a me envolver, mas foi mais problema meu do que do livro e quando eu me envolvi eu só queria fazer isso.
Amei o cameo do Cal, da Alana e da Cami, principalmente pq li o livro deles esse ano e ainda to apegada.
Acho engraçado como o personagem bilionário é um plot device muito conveniente pq ele pode fazer o que quiser já que ele é bilionário. Comprar uma casa pra sua amada reformar? Sim. Chegar de jatinho em SF? Sim. Comprar a casa do ex da sua amada por 10 milhões só pq vc não quer que ELE compre? Sim!
Eu não lembro mais o que tinha escrito na minha resenha, mas tá tudo ótimo eu amei, favoritei, se pudesse começava ele do zero agora

Sara 06/12/2023

Livro fofo, mas nada de mais.
Gostei do facto de referirem os Kanes.
Achei que mesmo sendo um livro grande o relacionamento deles evoluiu muito rápido

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6