Love Redesigned

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

cla 03/12/2023

First choice <3
QUE LINDOS!!!!!!
mds o que dizer dessa história, desse casal, dessa família?? Só perfeição!! A interação de Julian e Dahlia, as pequenas coisas que ele lembrava e fazia por ela, o fato dele nunca ter esquecido de cada detalhe que importava para ela, afff muito lindos! Gostei muito dos personagens, das mães, de Rafa, dos coworkers de Julian, todos! Os momentos que Julian lembrava do pai :,) chorei em todos! E o final? Mais perfeito impossível! Lauren arrasa sempre e esse livro não foi diferente, AMEI

beaa1 20/11/2023

Um belo clichezinho
É bom, o Julian é um ótimo protagonista, a Dahlia é ok. E o plot faz sentido. Eu leria um livro todinho daquele segunda epílogo

Isadora.Guerra 23/11/2023

Mais um da Lauren Asher pra conta, e mais uma vez ela não decepcionou! Gosto muito real da escrita dela e como ela desenvolve os personagens. Amei o Julian, amei a Dahlia, gostei do fato das mães serem bests e eles terem ali a bolha da família deles. Adoro os personagens das outras séries sendo citados. Gostei muito do conceito de tipo construírem casa juntos, deles já se conhecerem desde sempre e daí deu tudo errado e agr estão se reencontrando. Eu só senti falta de um pouco mais de base no relacionamento deles no sentido de ver mais cenas legais pra justificar 100% o amor e coisas do passado dos dois que achei que ficou meio confuso como era a relação deles mais novos, até que ponto era amizade, tensão e rivalidade de fato, gostaria de ter entendido melhor, talvez alguns flashbacks não sei. Mas amei demais mesmo, lindos, perfeitos, já quero o livro do Rafa pra ontem!!

Eduarda 26/11/2023

??
Posso dizer que a Lauren se superou com esse livro! ??
Que vontade de pegar toda essa grande família e proteger do mundo inteiro, mesmo sabendo que eles são fortes o bastante pra enfrentar tudo!! ?? A Dahlia completando apaixonante e o Julian nem se fala! ???

lilyreads 28/12/2023

Outro favorito. Lauren Asher nunca falha.
Julian e Dahlia apenas. A relação desses dois é incrível, adorei cada momento deste livro.

Childhood rivals to lovers, small town, billionaire..

O AUDIOBOOK!!! MANO. Eu amo quando é dueto ??

Helena773 04/02/2024

Essa mulher
Essa autora nunca errou, era exatamente a leitura que eu tava precisando para esses dias. Essa dinâmica de rivais dos personagens, desde a infância, foi muito cativante se acompanhar. E o fato de que personagens das outras séries dela aparecem foi a cereja do bolo.

Adrielle.Aragon 29/12/2023

Um refresco
Eu particulamento gosto muito dos livros dessa autora, tinha as expectativas altas pra esse livro, ainda mais por aparecer personagens de final offer.

E após o baque emocional que levei lendo final offer esse livro foi um refresco, achei os personagens muito bem construídos e na minha opinião a forma como lidaram com os problemas foi mais leve e fez mais sentido do que nos livros anteriores.

Amei a leitura, deixou aquele clima de final de ano gostoso e querendo mais migalhas desse casal maravilhoso.
Tarciana 07/01/2024minha estante
Olá você leu versão em português?

Adrielle.Aragon 13/01/2024minha estante
Li em inglês msm pelo kindle unlimited

Lay 04/02/2024

Julian e Dahlia
Ja logo de cara, conseguimos entender que esses dois viveram competindo um com o outro mas que sempre teve muito sentimento envolvido.
Dahlia volta pra sua cidade natal após anos vivendo em São Francisco e noiva de um idiota em busca de ter sua herança; após terminarem o noivado de forma trágica ela tenta se recuperar, o que torna uma tarefa muito difícil com tantas pessoas conhecidas por perto e principalmente por Julian, seu maior rival mas que claramente eles tem algo mal resolvido.
Julian se tornou bilionário após desenvolver junto com o seu primo, um app inovador. Todos na cidade estao praticamente na mão dele.
As mães deles sao hilarias e torcem para que os dois fiquem juntos e a mãe dele faz questão de sempre da um empurraozinho
Os dois acabam tendo que trabalhar no design de uma casa juntos e passam mais tempos juntos; o amor obviamente vai acontecendo.
Bom, eu me rendi totalmente ao Julian. Ele é muito fofo, mesmo no jeito dele introvertido, sempre se preocupa com Dahlia.
Ela esta tratando de depressão e ansiedade, o que é bem tratado no livro. Mas em alguns momentos quis apertar o pescoço dela com a desconfiança do sentimento de Julian
O cara sempre foi caidinho por ela, e ela nao acreditando e fazendo doce. Me irritou.
Contudo, o livro é muito bom e o personagens secundarios tb sao hilarios.

Madu 31/12/2023

4.75?? This book was simply amazing. I was scared of reading it since I didn?t enjoy the dreamland billionaire series, but i ate this up!

B.L. 03/01/2024

Gostei.
ENREDO-> 3,5/5 (Bom)

Esse livro trás a estória de dois "inimigos" de infância que cresceram juntos por conta de suas família serem muito unidas. Eu gostei do enredo, ao mesmo tempo que foi engraçado e leve foi também sério ao tratar de questões como a depressão e a perda de um ente querido. Não dei nota máxima porque o início é bem lento e a autora colocou muitas narrativas repetitivas. Mas tirando esse início e algumas partes bem entediantes, o livro foi bom, bem legal de se ler.

PROTAGONISTA FEMININA-> 5/5 (Perfeita)

Eu amei a protagonista feminina, Dahlia foi maravilhosa. Ela tem ansiedade desde pequena e por conta de seu término conturbado, Dahlia acabou tendo depressão e ao longo desse livro lemos a sua luta para vencer essa doença. Quando eu digo "luta" estou realmente querendo dizer isso, pois Dahlia faz de tudo para poder ficar bem novamente, achei emocionante ela mesmo sem querer sair de casa, se forçando a sair, mesmo quando a tristeza profunda ameaçava deixa-la de cama novamente ela se levantava(mesmo não querendo) e ia procurar fazer algo que ela gostava, gostei de ver a sessões dela com a sua terapeuta também.
Apesar de ser uma protagonista com depressão, Dahlia não perdia seu bom humor ou suas piadinhas, claro, tinha momentos que ela ficava super fechada e triste, mas no geral ela foi uma personagem nem alegre e encantadora. Foi muito legal acompanhar a estória dessa designer de interiores genial, sarcática, engraçada, debochada e carinhosa, foi bom ler seus altos e baixos, suas vitórias a cada dia e foi melhor ainda ler o seu final feliz. ?

PROTAGONISTA MASCULINO-> 4/5 (Muito bom)

Julian é o tipo de cara que prefere morrer do que pedir ajuda para alguém. Mesmo sendo rodeado por duas famílias que o amam incondicionalmente (a dele e a da Dahlia), ele não compartilha suas dores, medos e inseguranças com ninguém e foi esse comportamento que o fez perder a mulher da sua vida (Dahlia) há quase 10 anos atrás. Apesar de ser um bilionário bonitão, Julian é cheio de inseguranças, além de ser bem reservado e um pouco tímido.
Admito que demorei um pouco para me afeiçoar ao Julian já que no início a ele se ressentia pela Dahlia quando na real foi ele quem quebrou o coração. Também achei ele bem sem sal no início, mas depois ele foi me conquistando e conquistando a Dahlia também.
Ele é um cara fechado que ao decorrer do livro vaia pretendo a se abrir e a processar a dor que foi perder seu pai, dor essa que ele nunca se permitiu sentir de verdade. Foi bacana ver ele se curando também, embora eu ache que a autora deveria ter aprofundando mais essa questão. Mas tirando o início que ele é super chato e sem graça, Julian foi um protagonista incrível de se ler.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 3,5/5 (Bom)

Eles são "inimigos" desde a infância, porém quando chegam na faculdade começam a desenvolver sentimentos um pelo outro, contudo não houve um relacionamento de fato já que por conta de uma fatalidade e uma decisão covarde de Julian eles acabam se distanciando e se odiando ainda mais.
10 anos depois é quando realmente Dahlia e Julian vão viver a sua tão aguardada história de amor, e foi uma coisa muito bonita de se ler. As provocações, os diálogos espinhosos, os diálogos, foi tudo muito bonitinho.
Entretanto tenho algumas ressalvas sendo a primeira delas, a falta de profundidade sobre a desavença deles no passado. Vejam bem, eu odeio flashbacks do passado porém nesse caso teria que ter tido um capítulo ou metade de um capítulo mostrando o que ocorreu 10 anos atrás. Claro, ao decorrer da narração e explicado e tals porém não foi de uma forma eficiente. Outra coisa também foi que eu demorei a me afeiçoar ao casal, achei eles extremamente sem química no início.
Mas depois eles melhoram muito e foi bem legal ler a estória da Dahlia e do Julian, mal posso esperar pelos próximos livros dessa série.

puslovgirl 02/02/2024

Metade água, metade açúcar
A história começa com a personagem principal passando por um episódio depressivo tenso, devido a, entre outros, problemas para engravidar/ter filhos que, para mim, é um super gatilho e aí já fiquei na expectativa de ser tombada a qualquer momento. de tanto esperar, o golpe nunca veio. isso pra citar uma decepção. o casal foi fofo e tudo e tal, mas nada mais que isso, infelizmente.

thatsnotme 28/01/2024

Achei queridinho
Achei queridinho, me surpreendeu até, me incomoda o tanto de hot e o negócio deles ficarem com vontade a cada movimento de perna, mas eu entendi que esse é o estilo da autora então não tem muito oque fazer, mas de resto achei um livro bem legal, a leitura bem fluida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6