Love Redesigned

Love Redesigned Lauren Asher

Resenhas - Love Redesigned

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

gih.srv 28/05/2024

Esse não é um romance bobinho com personagens mega básicos e algumas tropes jogadas no meio, como a maioria dos livros de romance são hoje em dia.

a lauren asher aborda alguns assuntos sérios, até introduz alguns plots de futuros protagonistas da série e mantém uns momentos bem cômicos das famílias latinas dos protagonistas. ainda assim, eu demorei um tempão pra me conectar com a história e a segunda metade acabou me perdendo um pouco com todas as pegadinhas entre o casal. ambos têm uns 30 anos, mas têm muitas atitudes infantis que me deixaram cansada. fora isso, muito fofos e foi bom ver o julian disposto a fazer qualquer coisa pra não falhar uma segunda vez com a dahlia.

amei as participações e menções de personagens da outra série e to curiosa sobre o 2° livro.

Leiturasedesenhos 14/05/2024

LINDO!!
Amei esse livro!! Julian é muito fofo e sentimental! O jeito que ele demonstrou que sabia o que queria e todos os gestos românticos pra Dahlia foram tudo pra mim! Eu AMEI rever o Cal e Alana de ?Final offer?!! Não fazia ideia que eles apareciam nesse livro aaaa

ziwry 05/05/2024

é um livro bom, fofo e amoroso, só achei que eles ficaram juntos rápido dms. sei que eles se amam há anos, porém eu esperava que rolasse um pouco mais de intriga entre eles antes

Jurema Jurássica 05/05/2024

Eu gosto da forma como ela aborda saúde mental nas histórias. Gostosinho de ler, mas estende desnecessariamente.

Luli 03/05/2024

Tava com expectativas muito baixas por causa dos outros livros que ja li da autora mas senti que ela evoluiu muito nesse aqui, menos enrolado, personagens com mais personalidade e um casal fofo. Ainda sim tenho criticas tipo a forma como ele ja era muiiiitooooo apaixonado por ela desde o inicio e achei mal feita a forma como a autora mostrou isso, achei meio mal desenvolvido mas não deixa de ter sido divertido. Talvez em outra época eu teria sido mais critica com o livro mas agora se me prendeu a atenção e me divertiu ja merece no min 4 estrelas KKK

ismagalhães 30/04/2024

Não é o melhor romance de todos mas também não é o pior. A leitura foi fácil e rápida, não teve nada que me incomodou de fato.
Recomendo.

llaradmello0 29/04/2024

?Segundo melhor?
Oque dizer desse livro, ele é perfeito!

É um enemies to lovers com segunda chance q cativa nós leitores. Os personagens são tão bem trabalhados e desenvolvidos, eu particularmente amo a Lauren e a escrita dela, ent n esperava menos q isso.
Vale a pena cada segundo dessa leitura, esse livro é excepcional!!!! Amei muito

Gabriela3003 02/04/2024

Clichê que eu queria
Eu li os primeiros capítulos faz um tempo, mas não me prendeu de cara, abandonei por um tempo e resolvi volta e agradeço por ter feito isso, o livro me surpreendeu bastante. Os personagens são apaixonantes, o Julian subiu o nível do romance em um nível que vai ser difícil superar, a Dahlia é incrível, forte, engraçada... maravilhosa.

A história é engraçada e super romântica e não tem aqueles enredos desnecessários só para estender o livro.

Eu amei muito ter lido.

Thaynth 30/03/2024

Dahlia e Julian ?
Eu não tenho adjetivos o suficiente no vocabulário para elogiar essa obra prima! Esse livro é perfeito em tantas línguas. Amei a história do casal, os protagonistas, os personagens secundários, tudo e mais um pouco!

Temos um Enemies To Lovers que meus amigos...épico! A cada interação do Julian com a Dahlia era o motivo dos meus colapsos internos. Amei vê o desenvolver deles e como ambos tinham suas lutas internas, mas se curaram juntos. Um foi a cura que o outro necessitava e a luz que cegava suas vistas.

Então, eu adorei! Eu posso dizer que em algum momento, a leitura ficou arrastada para mim, mas foi algo breve e logo voltei a me entusiasmar com a leitura e os personagens que são super cativantes. Eu mesma adoraria uma continuação só que na visão do Rafa e da Ellie, que para mim daria um ótimo casal!

Esse livro se tornou meu favorito desse mês e por isso minhas sinceras cinco estrelas! ?????

Bellaking 24/03/2024

Minha primeira escolha
Amei que esse livro não teve aquela fase de terminar e voltar de novo, que a gente sabe que isso é muito comum nesses livros.
O começo é muito bom, mas depois cansativo pq o casal não acelera as coisas mas quando chegar em uns 60% ou 70% as coisas vão ficando muito boas e não dá nem vontade de parar de ler ?
A julian nunca querendo deixar a dahlia escapar uma segunda vez foi tudoooo ele mudaria a vida dele toda por ela ?
A cena dele na mercenária do pai ?

laramaguiar 13/03/2024

Love Redesigned
Quando comecei a ler este livro, esperava uma comédia romântica apaixonante, mas encontrei algo muito melhor.
Julian é doce, tímido e ama com todo o coração. Dahlia é inteligente, bonita e determinada.
Eles são incríveis e eu amei ver o desenvolvimento dos personagens e do relacionamento deles.
Um romance sexy, fofo e incrível!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6