Love Redesigned

Love Redesigned Lauren Asher




Resenhas - Love Redesigned


82 encontrados | exibindo 76 a 82
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Adrielle.Aragon 29/12/2023

Um refresco
Eu particulamento gosto muito dos livros dessa autora, tinha as expectativas altas pra esse livro, ainda mais por aparecer personagens de final offer.

E após o baque emocional que levei lendo final offer esse livro foi um refresco, achei os personagens muito bem construídos e na minha opinião a forma como lidaram com os problemas foi mais leve e fez mais sentido do que nos livros anteriores.

Amei a leitura, deixou aquele clima de final de ano gostoso e querendo mais migalhas desse casal maravilhoso.
Tarciana 07/01/2024minha estante
Olá você leu versão em português?


Adrielle.Aragon 13/01/2024minha estante
Li em inglês msm pelo kindle unlimited




Madu 31/12/2023

4.75?? This book was simply amazing. I was scared of reading it since I didn?t enjoy the dreamland billionaire series, but i ate this up!
comentários(0)comente



puslovgirl 02/02/2024

Metade água, metade açúcar
A história começa com a personagem principal passando por um episódio depressivo tenso, devido a, entre outros, problemas para engravidar/ter filhos que, para mim, é um super gatilho e aí já fiquei na expectativa de ser tombada a qualquer momento. de tanto esperar, o golpe nunca veio. isso pra citar uma decepção. o casal foi fofo e tudo e tal, mas nada mais que isso, infelizmente.
comentários(0)comente



beaa1 20/11/2023

Um belo clichezinho
É bom, o Julian é um ótimo protagonista, a Dahlia é ok. E o plot faz sentido. Eu leria um livro todinho daquele segunda epílogo
comentários(0)comente



B.L. 03/01/2024

Gostei.
ENREDO-> 3,5/5 (Bom)

Esse livro trás a estória de dois "inimigos" de infância que cresceram juntos por conta de suas família serem muito unidas. Eu gostei do enredo, ao mesmo tempo que foi engraçado e leve foi também sério ao tratar de questões como a depressão e a perda de um ente querido. Não dei nota máxima porque o início é bem lento e a autora colocou muitas narrativas repetitivas. Mas tirando esse início e algumas partes bem entediantes, o livro foi bom, bem legal de se ler.

PROTAGONISTA FEMININA-> 5/5 (Perfeita)

Eu amei a protagonista feminina, Dahlia foi maravilhosa. Ela tem ansiedade desde pequena e por conta de seu término conturbado, Dahlia acabou tendo depressão e ao longo desse livro lemos a sua luta para vencer essa doença. Quando eu digo "luta" estou realmente querendo dizer isso, pois Dahlia faz de tudo para poder ficar bem novamente, achei emocionante ela mesmo sem querer sair de casa, se forçando a sair, mesmo quando a tristeza profunda ameaçava deixa-la de cama novamente ela se levantava(mesmo não querendo) e ia procurar fazer algo que ela gostava, gostei de ver a sessões dela com a sua terapeuta também.
Apesar de ser uma protagonista com depressão, Dahlia não perdia seu bom humor ou suas piadinhas, claro, tinha momentos que ela ficava super fechada e triste, mas no geral ela foi uma personagem nem alegre e encantadora. Foi muito legal acompanhar a estória dessa designer de interiores genial, sarcática, engraçada, debochada e carinhosa, foi bom ler seus altos e baixos, suas vitórias a cada dia e foi melhor ainda ler o seu final feliz. ?

PROTAGONISTA MASCULINO-> 4/5 (Muito bom)

Julian é o tipo de cara que prefere morrer do que pedir ajuda para alguém. Mesmo sendo rodeado por duas famílias que o amam incondicionalmente (a dele e a da Dahlia), ele não compartilha suas dores, medos e inseguranças com ninguém e foi esse comportamento que o fez perder a mulher da sua vida (Dahlia) há quase 10 anos atrás. Apesar de ser um bilionário bonitão, Julian é cheio de inseguranças, além de ser bem reservado e um pouco tímido.
Admito que demorei um pouco para me afeiçoar ao Julian já que no início a ele se ressentia pela Dahlia quando na real foi ele quem quebrou o coração. Também achei ele bem sem sal no início, mas depois ele foi me conquistando e conquistando a Dahlia também.
Ele é um cara fechado que ao decorrer do livro vaia pretendo a se abrir e a processar a dor que foi perder seu pai, dor essa que ele nunca se permitiu sentir de verdade. Foi bacana ver ele se curando também, embora eu ache que a autora deveria ter aprofundando mais essa questão. Mas tirando o início que ele é super chato e sem graça, Julian foi um protagonista incrível de se ler.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 3,5/5 (Bom)

Eles são "inimigos" desde a infância, porém quando chegam na faculdade começam a desenvolver sentimentos um pelo outro, contudo não houve um relacionamento de fato já que por conta de uma fatalidade e uma decisão covarde de Julian eles acabam se distanciando e se odiando ainda mais.
10 anos depois é quando realmente Dahlia e Julian vão viver a sua tão aguardada história de amor, e foi uma coisa muito bonita de se ler. As provocações, os diálogos espinhosos, os diálogos, foi tudo muito bonitinho.
Entretanto tenho algumas ressalvas sendo a primeira delas, a falta de profundidade sobre a desavença deles no passado. Vejam bem, eu odeio flashbacks do passado porém nesse caso teria que ter tido um capítulo ou metade de um capítulo mostrando o que ocorreu 10 anos atrás. Claro, ao decorrer da narração e explicado e tals porém não foi de uma forma eficiente. Outra coisa também foi que eu demorei a me afeiçoar ao casal, achei eles extremamente sem química no início.
Mas depois eles melhoram muito e foi bem legal ler a estória da Dahlia e do Julian, mal posso esperar pelos próximos livros dessa série.
comentários(0)comente



thatsnotme 28/01/2024

Achei queridinho
Achei queridinho, me surpreendeu até, me incomoda o tanto de hot e o negócio deles ficarem com vontade a cada movimento de perna, mas eu entendi que esse é o estilo da autora então não tem muito oque fazer, mas de resto achei um livro bem legal, a leitura bem fluida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



82 encontrados | exibindo 76 a 82
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR